Jump to content

Nella Linhas Aereas. Nova regional brasileira


Recommended Posts

24 minutes ago, A345_Leadership said:

Isso que é empresa, nem formalizou contrato e já tem acompanhamento médico.

Nunca imaginei que era possível institucionalizar o delírio...

Essa parte, achei fantástica. Não era melhor dar um plano de saúde? :lol:

Link to post
Share on other sites

  • Replies 147
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Imagens da coletiva de imprensa de lançamento da companhia: 

Uma pena o Teaching for Free apelando para o estilo João Kleber de programação... 

Continuo sem acreditar nella...

O mais surreal é o tanto de gente que esta embarcando nesse "projeto" de companhia aérea, comendo toda a pilha que está sendo divulgada.

Se um grupo sério como os controladores da Jet Smart sequer dão qualquer perspectiva de entrar no mercado brasileiro (creio que qualquer possibilidade só para depois de 2021), imagina se uma empresa como essa vai virar realidade, mesmo para o ano que vem.

Enquanto isso, só nos resta acompanhar o "marketing" que vem sendo feito, e ver os doidos que acreditarão.

Edited by Bruno Holtz
  • Like 1
Link to post
Share on other sites
20 minutes ago, Bruno Holtz said:

O mais surreal é o tanto de gente que esta embarcando nesse "projeto" de companhia aérea, comendo toda a pilha que está sendo divulgada.

Têm muitos desempregados ou aqueles que nem entraram na aviação e estão desesperados ao ponto de não raciocinar em algo estapafúrdio.

Isso eu acho phoda... 

 

  • Like 2
Link to post
Share on other sites
2 hours ago, TheJoker said:

Já tem 140 funcionários? https://www.panrotas.com.br/aviacao/empresas/2020/08/conheca-a-nella-nova-low-cost-brasileira-focada-no-regional_175555.html

Inicialmente, a frota da Nella será composta por quatro aeronaves do modelo ATR-42, com capacidade para 42 passageiros em classe única e serviço de streaming gratuito. Ainda sem previsão de voo inaugural, a companhia está em fase de confecção de manuais para atender às solicitações da Anac, mas espera iniciar as operações em breve. “Acredito que a nossa excelência no atendimento tem que ser a mesma na segurança, por isso dependemos da aprovação da Anac para a inauguração”, ressaltou Souza.

 

No LinkedIn tem 1 funcionário que utiliza a ferramenta, e justamente, Gerente de Mkt e Ti.

Link to post
Share on other sites
  • 4 weeks later...

O pior é o Amendoim colocar a notícia e por uma nota de rodapé isentando de qualquer culpa.

Para mim se precisa disso, então não publica, mas é a busca incessante de click-baits.

  • Thanks 3
  • Haha 1
Link to post
Share on other sites
On 8/3/2020 at 11:25 AM, A345_Leadership said:

Têm muitos desempregados ou aqueles que nem entraram na aviação e estão desesperados ao ponto de não raciocinar em algo estapafúrdio.

Isso eu acho phoda... 

 

Nem julgo quem não entrou na aviação ainda. O pessoal saindo de escola de aviação fica tão desesperado pra voar que acredita em qualquer abobrinha.

Link to post
Share on other sites
9 minutes ago, AlphaSix said:

Nem julgo quem não entrou na aviação ainda. O pessoal saindo de escola de aviação fica tão desesperado pra voar que acredita em qualquer abobrinha.

Esse é apenas um lado dessa história.

Talvez não digo desespero, mas quem também está ansioso e tendo um pouco de esperança, e com razão, para que muita coisa se concretize é o pessoal que perdeu o emprego nesse processo todo de pandemia. Inclusive muitos oriundos do Oriente Médio.

Vejo com cautela muito do que tem sido anunciado, mas particularmente prefiro não ironizar ou menosprezar o que está em andamento em qualquer uma dessas empresas, porque a situação anda bem séria na cabeça de uma grande parcela de aeronautas desempregados e para outros que ainda possuem um emprego, mas estão tão seguros quanto uma palafita em plena enchente. 

  • Like 2
  • Thanks 1
Link to post
Share on other sites
21 hours ago, Jet Age said:

Esse é apenas um lado dessa história.

Talvez não digo desespero, mas quem também está ansioso e tendo um pouco de esperança, e com razão, para que muita coisa se concretize é o pessoal que perdeu o emprego nesse processo todo de pandemia. Inclusive muitos oriundos do Oriente Médio.

Vejo com cautela muito do que tem sido anunciado, mas particularmente prefiro não ironizar ou menosprezar o que está em andamento em qualquer uma dessas empresas, porque a situação anda bem séria na cabeça de uma grande parcela de aeronautas desempregados e para outros que ainda possuem um emprego, mas estão tão seguros quanto uma palafita em plena enchente. 

É só dar uma olhada rápida nas redes sociais e site da empresa para perceber vários erros e coisas estranhas. Vamos combinar: empresa aérea é um negócio muito caro para ter uma equipe de marketing tão "desatenta".

 

Link to post
Share on other sites

Baita LIVE! O cara não soube responder nada, mas o streaming com "basta colocar tevezinha" no ATR foi a cereja do bolo. Enfim, liso, fala o que os incautos desejam ouvir, gente como Scoth, Rodrigo Rocha, Ingles com Vivian vão ganhar uma boa grana com essa empresa.

  • Like 5
  • Haha 1
Link to post
Share on other sites
40 minutes ago, PT-KTR said:

Baita LIVE! O cara não soube responder nada, mas o streaming com "basta colocar tevezinha" no ATR foi a cereja do bolo. Enfim, liso, fala o que os incautos desejam ouvir, gente como Scoth, Rodrigo Rocha, Ingles com Vivian vão ganhar uma boa grana com essa empresa.

Monitor no ATR eu ri pra caramba kkkkkkkkkkkkkkkk

17 minutes ago, MRN said:

O cara não passa confiança 

A pior parte é admitir que o CEO da ITA foi mais consistente...

Link to post
Share on other sites
5 minutes ago, Eric Breno said:

A pior parte é admitir que o CEO da ITA foi mais consistente...

O CEO da ITA deu de 10x0 nele, pelo menos apresentou a equipe, onde tinha gente conhecida do ramo. Esse de hoje só falou "temos o Caetano, o Jim, o Adriano..." 

Link to post
Share on other sites
1 hour ago, Eric Breno said:

A pior parte é admitir que o CEO da ITA foi mais consistente...

O legal foi ele citar como algumas respostas: Vou ficar com a resposta do Senna na live dele rsrs

Link to post
Share on other sites

Há nitidamente um abismo entre o projeto da ITA que, apesar de diversos motivos que eventualmente nos levem a acreditar em algo insosso (como eu mesmo acreditava), demonstrou ter no front pessoas com larga experiência na área — incluindo o próprio CEO, diretoria de operações, treinamento e chefia de pilotos/comissários. Pelos nomes da ITA, alguns dos quais são amigos de longa data, ponho a mão no fogo e dou um voto de confiança. 

Quanto à NELLA, assistir a live me deu ainda mais convicção de que o projeto não possui nenhuma direção, nenhum intuito claro e vem sendo tocado por profissionais que, independente da experiência na administração de empresas (que também me pareceu duvidosa, diga-se de passagem), não possuem a menor noção do terreno no qual estão se metendo. 

O site da tal holding JKL é ainda mais estranho e indica diversas empresas que, em rápidas buscas no Google, aparentam sequer existir — espero estar muito enganado nas minhas observações acerca da lisura dessa empreitada. 

Difícil acreditar NELLA. Sinto muito pelos inúmeros profissionais que enxergam nessa maluquice toda uma recolocação no mercado... Torço para que tenham mais sorte na ITA! 

  • Like 3
Link to post
Share on other sites
2 hours ago, A345_Leadership said:

O ASA perdeu 54 minutos com esta live? Para que?

 

Não diria que perdeu, o nível do entrevistador é muito bom, soube conduzir bem a entrevista. Acrescentou veracidade o que muitos já desconfiavam, uma "equipe" amadora, nenhuma consistência, devaneios, falta de expertise, um sonho de uma noite de verão. 

Não sabem o que é os 100 dias de tristeza de uma empresa aérea, a dificuldade de negociar hedge, garantias, o Pib e a década que já começa perdida econômicamente,  enfim, um descolamento do mundo real.

Um rapaz jovem mais que não passa maturidade para o mercado ou investidores. Quem entrar nessa barca furada, meus pêsames.

Ps: não foi mencionado, a compra da MAP, ainda que fraudulenta pelas regras de governança pela Gol, foi um bom ensinamento, um passa muleque na concorrência.

Quem daria robustez para eles serem alimentadores de alguém, logo em BSB?

 

Edited by flightFernando
_
Link to post
Share on other sites

Informações de que o JKL sabe fazer dinheiro e mexe forte em alguns segmentos, talvez isso explique a NELLA, ou seja, uma nova Avianca Brasil.

Link to post
Share on other sites

Mas não é difícil fazer brasileiro de bobo e marionete. Os tempos atuais estão aí, mais do que nunca, falando por si.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.




×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade