Jump to content

Nella Linhas Aereas. Nova regional brasileira

Recommended Posts

Meu amigo, até o lugar que eu tomo açai tem site... Como o cara vem me falar que as empresas dele não precisam de site. De onde surgiu esse cara? Fez o que no Panamá? De onde vem a grana?

Pra mim os pontos altos foram;

- O rapaz chama a própria filha de baby boss.

- O rapaz diz ter que "esconder" os ATR 42.

- Colocar streaming no avião é só colocar as telas.

- O rapaz tem medo de a ANAC não aceitar as rotas da empresa dele (excluindo CGH, isso fez algum sentido????????)

• Like 2
  • Haha 1

• Replies 145
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Imagens da coletiva de imprensa de lançamento da companhia: 

Uma pena o Teaching for Free apelando para o estilo João Kleber de programação... 

Eu boto uma fé nelle [sic]. O cara já tá indo buscar os ATRs. Vazou até uma selfie: O cara é humilde! Apesar de acumular milhares de horas no equipamento, cedeu o assento da esquerda ao

Pareceu tão fácil empreender no setor, que eu estou pensado seriamente em emplacar a minha121.

Mas por enquanto não pretendo receber currículos. 

• Like 3
  • Haha 2
21 minutes ago, A345_Leadership said:

Daqui a pouco surgem os investidores árabes, só tem que verificar se a Deskjet está funcionando.

Está sim ! meio a moda antiga mas imprime em Árabe :dente:

Machine_a_ecrire_arabe.png

• Haha 4
4 hours ago, A345_Leadership said:

Daqui a pouco surgem os investidores árabes, só tem que verificar se a Deskjet está funcionando.

Isso é história pra índio cair. Os países do oriente médio já são verdadeiras fábricas dessas "máquinas" de lavar "louça".... Não precisa vir pra isso 

6 hours ago, Bonotto said:

Está sim ! meio a moda antiga mas imprime em Árabe :dente:

Machine_a_ecrire_arabe.png

Bons tempos da Olivetti Eletrica com fita dupla cor rsss

• Like 1
4 hours ago, Dr. Zoidberg said:

Isso é história pra índio cair. Os países do oriente médio já são verdadeiras fábricas dessas "máquinas" de lavar "louça".... Não precisa vir pra isso 

Mas nem precisar vir, só citá-los como "um grupo árabe poderoso". 

• Like 1
On 9/1/2020 at 12:53 AM, Rotate said:

Pra mim os pontos altos foram;

- O rapaz tem medo de a ANAC não aceitar as rotas da empresa dele (excluindo CGH, isso fez algum sentido????????)

Epa... Devagar aqui...

Eu ainda nao tive tempo de assistir a live, mas respondendo a sua pergunta: Faz total sentido.

Nao é tao simples assim resolver voar de qualquer lugar, para BSB..

O assunto é muito extenso, mas analisando apenas ANAC (sem contar DECEA), existem apenas 40 e poucos aeroportos no Brasil que nao possuem restrição alguma de quantidade de serviços. Aqueles que possuem certificado operacional.

Todo o resto possui restrições de quantidade de frequencias para a Aeronave Crítica. Fora os requisitos de infraestrutura mínimos para operação 121 que normalmente, localidades compatíveis com AT42, nao possuem.

• Like 1
13 hours ago, B737-8EH said:

Epa... Devagar aqui...

Eu ainda nao tive tempo de assistir a live, mas respondendo a sua pergunta: Faz total sentido.

Nao é tao simples assim resolver voar de qualquer lugar, para BSB..

O assunto é muito extenso, mas analisando apenas ANAC (sem contar DECEA), existem apenas 40 e poucos aeroportos no Brasil que nao possuem restrição alguma de quantidade de serviços. Aqueles que possuem certificado operacional.

Todo o resto possui restrições de quantidade de frequencias para a Aeronave Crítica. Fora os requisitos de infraestrutura mínimos para operação 121 que normalmente, localidades compatíveis com AT42, nao possuem.

90% deles tem limitação pro 3C, o ATR42 é 2C

• Like 1
  • Thanks 1

Bem que o Ministério Público poderia acompanhar essa empreitada, já que abriram para receber currículos e tal; só pra garantir.

On 9/2/2020 at 6:56 PM, Sertanejo said:

90% deles tem limitação pro 3C, o ATR42 é 2C

De fato...

Edited by B737-8EH
  • Like 1
  • 3 weeks later...

Live 24/09 18:00 no Tiozão  https://www.youtube.com/watch?v=MnQuxlGa3gs&feature=youtu.be

O Teaching For Free tem o orgulho de anunciar o início de uma super parceria com a NELLA. E para comemorar, vamos receber o Vice-Presidente de Operações Dyin Mabe que irá anunciar, com EXCLUSIVIDADE, os nomes do GERENTE GERAL DE MANUTENÇÃO, do GERENTE GERAL DE TRIPULAÇÃO e do GERENTE GERAL DO CENTRO DE CONTROLE OPERACIONAL que foram escolhidos para dar início às operações da companhia.

https://www.linkedin.com/feed/update/urn:li:activity:6713635905455890432/

Edited by TheJoker
13 minutes ago, TheJoker said:

Live 24/09 18:00 no Tiozão  https://www.youtube.com/watch?v=MnQuxlGa3gs&feature=youtu.be

O Teaching For Free tem o orgulho de anunciar o início de uma super parceria com a NELLA. E para comemorar, vamos receber o Vice-Presidente de Operações Dyin Mabe que irá anunciar, com EXCLUSIVIDADE, os nomes do GERENTE GERAL DE MANUTENÇÃO, do GERENTE GERAL DE TRIPULAÇÃO e do GERENTE GERAL DO CENTRO DE CONTROLE OPERACIONAL que foram escolhidos para dar início às operações da companhia.

https://www.linkedin.com/feed/update/urn:li:activity:6713635905455890432/

Este Dyin Mabe, pelo LinkedIn, tem passagem pela Gol, Oceanair, BRA e JAL.

Uma pena o Teaching for Free apelando para o estilo João Kleber de programação... 

• Like 11
3 minutes ago, Eric Breno said:

E eu ainda quero saber como vão colocar tela no ATR...

Da para colocar tela até em Uno com escada. Quero ver a cia voar, isto sim que ser difícil.

• Haha 2
1 hour ago, Bonotto said:

Da para colocar tela até em Uno com escada. Quero ver a cia voar, isto sim que ser difícil.

Uno com escada é bicho brabo, se pá aceita até classe executiva :lol:

Tbm estou no time dos que ta acreditando mais no ATR com tela do que nella mesma realmente voar pra valer e sustentar uma malha razoável.

Off-topic warning:

O legal é o trocadilho que dá pra fazer com o nome do fulano.. 

"The Nella Linhas Aérea presents it's very first Operational Manager! The Nellas CEO says that will be together with Dyin' sooner as possible."

• Like 1
  • Haha 3

Nesse estilão de marketing fica parecendo que a Nella vai ficar lançando enquete no Facebook e Instagram pra tomar decisões gerenciais... 

Brincadeiras à parte, só acredito vendo no gate.

4 minutes ago, CaioPaulista said:

Nesse estilão de marketing fica parecendo que a Nella vai ficar lançando enquete no Facebook e Instagram pra tomar decisões gerenciais... 

É vero, mas não se esqueça que a Azul começou com uma pseudo enquete "Você Escolhe"...

Quanto à TV, o conceituadíssimo CEO já explicou que é só instalar!

A Nella é mais verídica que carburador dando gelo a 6000 pés em uma tarde ensolarada no verão da Bahia. (e esse precedente absurdo de fato existiu!)

14 hours ago, CaioPaulista said:

O que tem de Alices no LinkedIn bajulando a empresa e cria do hashtags... 

• Haha 2
5 minutes ago, Eduardo Mello said:

Isso é fácil de resolver

spacer.png

3 minutes ago, PT-KTR said:

Bem que o cara disse que era só por a telinha!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA e a gente não tava levando a sério o que ele disse