Jump to content

Nella Linhas Aereas. Nova regional brasileira

Recommended Posts

• Replies 147
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Imagens da coletiva de imprensa de lançamento da companhia: 

Uma pena o Teaching for Free apelando para o estilo João Kleber de programação... 

Continuo sem acreditar nella...

9 minutes ago, MRN said:

JKL, de onde vem o dinheiro...

https://www.jklbank.com/business-organization

2 ATR's e até 10 em 24 meses

Estranho vir 42-300 de fora do país, até onde eu saiba nao pode por temas de manutenção, corrosão etc. Mas... no fim das contas esses caras são como o Ciro Gomes, a gente começa a simpatizar com o papo deles.

My 25 cents, PT-MFE, PR-MPO serão os aviões da NELLA.

Mas ele falou o modelo da aeronave? No minuto 34 ele disse que "tem algo dentro da mente", mas não disse qual é. Só assisti até 36 minutos da live, se ele disse depois disso, desculpa 

5 minutes ago, MRN said:

Mas ele falou o modelo da aeronave? No minuto 34 ele disse que "tem algo dentro da mente", mas não disse qual é. Só assisti até 36 minutos da live, se ele disse depois disso, desculpa 

PituLover, vi aqui - https://contatoradar.com.br/2020/09/nella-apresenta-diretores-durante-live-e-anuncia-que-voara-com-atr-42-300/

1 hour ago, maureli said:

A parte que eu mais gosto é essa:  

AIRLINES
O Grupo JKL detém grande expertise na aquisição e expansão de companhias aéreas em todo o mundo.

Pelo visto a turma lá tá jogando muito Airline Manager e The Sims... 

Por mais que tudo isso ainda me pareça muito estranho, de fato, parece haver dinheiro. Pelo menos uma staff está sendo montada e muito provavelmente recebendo bons salários. Agora, como isso acontece... não tenho nem ideia. 

12 hours ago, maureli said:

AIRLINES
O Grupo JKL detém grande expertise na aquisição e expansão de companhias aéreas em todo o mundo.

Mas o CEO não disse mais de uma vez que não tem experiência prévia com aviação...? Vai entender...

Edited by B737-341
1 hour ago, B737-341 said:

Mas o CEO não disse mais de uma vez que não tem experiência prévia com aviação...? Vai entender...

Não podemos nos apegar a detalhes.

:awesome:

• Haha 1
1 hour ago, B737-341 said:

Os Efromovich têm...pelo menos em participar em processos de privatização. :6:

16 hours ago, maureli said:

AIRLINES

Pelo o que eu vi desse Grupo JKL (que eu nunca ouvi falar, diga-se de passagem.), a "expertise" deles é mais ou menos como a Betina da Empiricus, que com apenas alguns anos de vida, resolveu investir apenas R$ 5,00 na empresa e hoje tem uma fortuna de US$ 33.000.000.000.000,00. 

A minha opinião é;

O doce que esses caras estão tomando é "dos bão", viu.. Ou é muito desespero por mailing captados com informações alheias.

• Haha 1

Não há algum canal que colocou esta Laguna Mk. 2 na parede e perguntar de onde vem o dinheiro, quais são as experiências de gestão e expansão que eles colocam no site.

Tudo chapa branca?

• Like 1
6 minutes ago, A345_Leadership said:

Não há algum canal que colocou esta Laguna Mk. 2 na parede e perguntar de onde vem o dinheiro, quais são as experiências de gestão e expansão que eles colocam no site.

Tudo chapa branca?

Aí tem 2 coisas

1. Eles não tem obrigação de responder

2. Tenho fontes de que o cara faz grana mesmo, inclusive ontem ele disse que tem negócios na Turquia, simplesmente pode ser investimento sério (apesar de ser desengonçado) ou o velho equipamento de 14 kilos.

2 minutes ago, PT-KTR said:

Aí tem 2 coisas

1. Eles não tem obrigação de responder

2. Tenho fontes de que o cara faz grana mesmo, inclusive ontem ele disse que tem negócios na Turquia, simplesmente pode ser investimento sério (apesar de ser desengonçado) ou o velho equipamento de 14 kilos.

KTR, obrigação ele não tem, mas quando há contra argumento aí que a pessoa mostra credibilidade.

A origem do dinheiro não precisa dizer, basta montar um fundo com sócios laranjas e esconder os donos, tipo MSI e Corinthians. 

Agora, expertise em aviação? Ah truco e peço seis, principalmente com a resposta que basta por telinha no ATR.

Em qualquer negócio as palavras são preciosas. Ou ele evita exposição ou vai virar piada.

• Like 1
7 minutes ago, A345_Leadership said:

KTR, obrigação ele não tem, mas quando há contra argumento aí que a pessoa mostra credibilidade.

A origem do dinheiro não precisa dizer, basta montar um fundo com sócios laranjas e esconder os donos, tipo MSI e Corinthians. 

Agora, expertise em aviação? Ah truco e peço seis, principalmente com a resposta que basta por telinha no ATR.

Em qualquer negócio as palavras são preciosas. Ou ele evita exposição ou vai virar piada.

Ele vai responder que a JKL, que inclusive sao as iniciais dos outros filhos rsrs... quanto a piada, já tivemos Flyways com "gente séria" e gente de alta estirpe: Canhedo, Folegati, Efromovichs, esse daí é café pequeno. Nenhum canal vai emparedar, nem com perguntas incisivas no chat eles emparedam.

• Like 1

Tem alguns nomes conhecidos nesse "elenco" anunciado.

Será que estão recebendo bons salários de fato ou é promessa de alta bonificação no caso de sucesso e salários fixos "mais ou menos" para as posições.

Ex: Gerente Geral ganhando o que ganha um coordenador na Azul..

4 hours ago, 00GRU said:

Tem alguns nomes conhecidos nesse "elenco" anunciado.

Será que estão recebendo bons salários de fato ou é promessa de alta bonificação no caso de sucesso e salários fixos "mais ou menos" para as posições.

Ex: Gerente Geral ganhando o que ganha um coordenador na Azul..

Bota conhecidos nisso.....

• 1 month later...

Meus prezados

Nella Linhas Aéreas anuncia seu pedido de cadastro de empresa aérea na ANAC

Por  Murilo Basseto

A empresa aérea regional brasileira Nella Linhas Aéreas informou hoje ao mercado que deu um dos passos mais importantes para avançar rumo às operações aéreas, com o que seria seu pedido de cadastramento como empresa aérea na ANAC.

Nenhuma companhia pode simplesmente comprar aviões, contratar funcionários e passar a transportar passageiros ou cargas no Brasil. Primeiro é preciso ser legalmente aprovada pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para se tornar de fato uma empresa aérea certificada para voar. E foi nessa direção o passo que a Nella informou ter dado.

Segundo anunciado publicamente pela companhia em suas redes sociais, seu registro junto à ANAC foi oficialmente protocolado. Em nota, a ANAC confirmou ao AEROIN que o processo está sendo iniciado que os representantes da empresa se reunirão com a agência nos próximos dias.

Em seu anúncio, a Nella declara: “Estamos aqui para compartilhar com você esta notícia maravilhosa. Todo caminho é percorrido com um passo de cada vez, é isso que a NELLA está realizando hoje, dando mais um passo em direção ao voo. Vamos voar alto e levar você para participar deste momento conosco é nossa maior alegria. Agora será muito trabalho, muito empenho e muito profissionalismo para que possamos ser a Companhia Aérea Regional referencia.

A partir do momento em que uma empresa protocola seu pedido junto à ANAC, é dado início a uma série de etapas definidas nos regulamentos da Agência Regulatória, envolvendo reuniões, cadastro da equipe gerencial, apresentação dos planos do projeto, preparação e adequação de manuais operacionais, entre tantas outras.

A evolução da Nella rumo à consolidação como uma empresa aérea oficialmente cadastrada não implica em garantia de que ela chegará ao auge do processo, que é de fato decolar com suas aeronaves. No entanto, indica que uma equipe técnica foi montada, conforme vinha anunciado pela companhia nas entrevistas dos últimos meses, para que fosse possível dar entrada no cadastramento.

Fonte: AEROIN 6 nov 2020

Edited by jambock