Jump to content

Nella Linhas Aereas. Nova regional brasileira


Recommended Posts

A melhor parte foi rota das emoções a partir de FOR para esquerda ou direita, ora bolas, a tal rota das emoções é entre JERI e BARREIRINHAS, ou seja a esquerda de FOR e a direita de SLZ, se decolar a direita de FOR, a emoção será em outro lugar.

@TheJoker algumas rotas de nicho, tipo BSB-SJK, alguma coisa para o oeste mineiro, não dá para brincar muito aí não.

@A345_Leadership e @TheJoker comentando os pontos

1 - Eu vejo espaço para empresas de nicho especifico. Suponhamos um cara abre uma empresa pra voar FOR-JDO, ele vai sobreviver, desde que enxuto, compato, pode até se engraçar a um BEL-SLZ-THE-FOR.

2 - Bebeu algo que não caiu bem

3 - Aquele problema é que dá dinheiro pra empresa aérea kkkk

4 - Quem disse que hotel não muda de preço? Hotelaria aprendeu yield e revenue management já tem um tempo.

5 - Quanto mais se produz, menor o CASK, só que aí existe algo chamado demanda, loadfactor, tarifa média

6 - A Passaredo conseguiu por o segundo avião pra voar assim, fazendo um consórcio de prefeituras para viabilizar o BSB-BRA-SSA, aproveitou e esticou até VDC, foio que viabilizou arrendar o PR-OAN. Mas é algo sazonal, depende da prefeitura, do prefeito, etc...

7 - Sim, ele tem razão, quem faz a viabilidade financeira é a empresa, agora o publico, os clientes, vão comprar o produto? No excel, uma empresa com um C182 faz dinheiro na ponte aérea, faz dinheiro até de Dourados para Curação, a questão é: tem publico?

Link to post
Share on other sites

  • Replies 248
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Imagens da coletiva de imprensa de lançamento da companhia: 

Meus caros;  2021 "se tiver" uma novidade concreta, será ITA, e olhe lá....pior momento pra lançar uma empresa até 2023, mercado hight retraído, economia em "V" na cabeça perturbada do Guedes e do Mic

Uma pena o Teaching for Free apelando para o estilo João Kleber de programação... 

15 minutes ago, PT-KTR said:

 

@TheJoker algumas rotas de nicho, tipo BSB-SJK, alguma coisa para o oeste mineiro, não dá para brincar muito aí não.

 

BSB-UDI já tem 2Z. Em 2014, AD e JJ operavam 106k pagos ida+volta

                                     2019, 2Z                          14k

BSB-UBA?                     2012  T4                            8k  / 2 / 52 = 77 pax/semana

BSB-SJK                        2016  JJ  tentou   23k em 5 meses com LF 63%, realmente não é pra jato.                    

Edited by TheJoker
Link to post
Share on other sites

Fora que SJK-BSB no ATR talvez gaste +/-50min do que um GRU-BSB de 738/320.

Edited by TheJoker
Link to post
Share on other sites

Mas aí, pra um ATR42, BSB-SJK é uma odisseia não tão louca. É mais lento? Sem dúvidas, mas quem faz hoje? Ninguem, 50 minutos a mais não compensa - a depender da tarifa - o cara sair de SJK para GRU por terra.

Quanto ao BSB-UBA da TRIP, era um voo goteira PLU-UBA-UDI-BSB-MIL ESCALAS-BEL-MIL ESCALAS-MAO.

Então com sorte dá pra ele explorar ali BSB-UBA, mesclar com POJ, AAX, isso são delírios, resta saber no papel, a vera, se cola.

Link to post
Share on other sites
  • 4 weeks later...
23 minutes ago, 00GRU said:

A Nella já era? Quase 1 mês sem notícias por aqui.

Parece que o "CEO" já caiu, ou seja, se for verdade, mais um cabeça vaza.

Link to post
Share on other sites

Todo dia tem “live com o barba” na pagina do instagram do teachingforfree.

Acho o projeto deles bem lunático pra dizer o mínimo 

Link to post
Share on other sites
5 hours ago, matheuspilot said:

Todo dia tem “live com o barba” na pagina do instagram do teachingforfree.

Acho o projeto deles bem lunático pra dizer o mínimo 

Teaching for Free também envergou pro lado da palhaçada faz tempo. 

  • Like 3
Link to post
Share on other sites
On 03/03/2021 at 09:21, B737-8HX said:

Teaching for Free também envergou pro lado da palhaçada faz tempo. 

Pois é, pior que tem muita live de conteudo lá, mas essa moral que deram para a Nella achei muito..

Agora em relação aos salários, tem muita coisa estranha na companhia .... conheço alguns dos primeiros diretores anunciados, mas antes mesmo da cia voar NENHUM deles faz mais parte da empresa,

  • Like 1
Link to post
Share on other sites
2 hours ago, A345_Leadership said:

Alguém tinha salário Nella? Incrível.

Tu achas que alguém ia se expor 0800?

Link to post
Share on other sites
2 hours ago, PT-KTR said:

Tu achas que alguém ia se expor 0800?

Nunca se sabe, com boa lábia e a ingenuidade de alguns, pode ser que surja alguns, com a promessa de ter a recompensa 'lá na frente".

Link to post
Share on other sites
2 hours ago, A345_Leadership said:

Nunca se sabe, com boa lábia e a ingenuidade de alguns, pode ser que surja alguns, com a promessa de ter a recompensa 'lá na frente".

Incautos sim, mas gente pra por nome em FOP101 da ANAC não se sujeita a isso não. Mas em outras áreas rola e muito. Porém isso é um caso bem preocupante - afinal quanto mais empresas melhor - pois em fase de certificação, as pessoas recebem X % do valor que seria o salario quando a empresa produz, se não estão dando conta desse X é sinal que nuvens CB estão rodando o barba.

Link to post
Share on other sites
On 05/03/2021 at 02:31, AIRPORT SJP said:

Tive informações de que os salários estão atrasados na NELLA.

Isso de quem recebeu um dia ne...

 

abs

Link to post
Share on other sites
  • 2 weeks later...
On 02/03/2021 at 19:46, PT-KTR said:

Parece que o "CEO" já caiu, ou seja, se for verdade, mais um cabeça vaza.

CFO - Fernando Mairink se foi...

Link to post
Share on other sites

Gente, mas ninguém fica mais que 3 meses na "empresa"..... A pouca credibilidade que passaram desde de o incio só piora.

 

Link to post
Share on other sites

Em breve ela entrará na mesma aliança da Clean Air, Laguna: SkyDream, um devaneio.

Link to post
Share on other sites
On 19/03/2021 at 10:06, Leobran said:

Gente, mas ninguém fica mais que 3 meses na "empresa"..... A pouca credibilidade que passaram desde de o incio só piora.

Aí temos dois caminhos a pensar:

- Ninguém aguenta o barba;

- Efeito ilusão dura 90 dias

 

 

 

 

 

Link to post
Share on other sites
  • 1 month later...

https://lnkd.in/g8-6ERQ Nella linhas aéreas, nova cia aérea regional esta nascendo no Brasil. 

Sexta 23 de Abril as 1900 no Porta de Hangar

A empresa liderada pelo jovem CEO Mauricio de Souza voará com os aviões turbo-hélice ATR, e terá sua sede no Campo de Marte.

Assista e fica sabendo um pouco mais do surgimento da nova empresa.

Bom programa
Abraços
Beccari 

Link to post
Share on other sites

Meus prezados

A Nella linhas aéreas, nova cia aérea regional esta nascendo no Brasil. A empresa liderada pelo jovem CEO Mauricio de Souza voará com os aviões turbo-hélice ATR, e terá sua sede no Campo de Marte.

https://youtu.be/b4b6GxZ21Z0?t=43

  • Confused 1
Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.




×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade