Jump to content

Recommended Posts

A idealizadora é ***, executiva e consultora aeronáutica com larga experiência na aviação, com passagens pela FLY Linhas Aéreas, Webjet, POP Linhas Aéreas (que não chegou a operar), WhiteJets e Flyways

que curriculum...

  • Haha 1
Link to post
Share on other sites
14 minutes ago, Pliskin said:

que curriculum...

Inclusive no papel era sócia da Flyways, fazendo papel de fruta! Não costuma respeitar as pessoas, vive criticando empresas onde ela não foi aceita, muito barulho para pouca efetividade. Alias ela até não usa o nome real dela na rede social profissional a qual publicou a NOSSA. Mas é um baita currículo.

Agora querer lançar uma empresa na base de vaquinha, é inédito! Se gaba de que um suíço conseguiu, bom, comparar a seridade da sociedade suíça com a brasileira é tenso, quem em sã consciência vai participar de crowdfunding no BR? Esbarra nas "quotas" empresariais da NELLA, apenas 250 USD cada uma.

Dessa forma, prefiro a http://tramontinairlines.com.br

Link to post
Share on other sites

Quem sabe se mudar pra NOSSA SENHORA APARECIDA Linhas Aéreas, acontece um milagre.

  • Haha 4
Link to post
Share on other sites

Gente como eu nunca pensei em abrir uma vakinha pra abrir uma empresa aérea antes?? Agora posso finalmente dar vida a minha Guarás Linhas Aéreas do FSX de 2012spacer.png

Crise do Corona? O Brasil nunca viu, no meio de uma pandemia 3 empresas novas, se continuar assim em dezembro teremos 6.

 

 

 

  • Haha 4
Link to post
Share on other sites

Tá muito hilário isso!

Primeiro uma empresa que deve 1,4bi pro governo quer abrir companhia aérea com serviço estilo VARIG;

Depois surge uma empresa de laranjas que lança e-mail pro povo mandar currículo, mas recebem junto com a negativa indicação de curso pago;

Agora essa, tocada por uma pessoa cujo projeto mais bem sucedido foi uma empresa que durou 7 anos, passou na mão de 4 donos, interrompeu operações várias vezes e acabou na mão de outro player e que vai levantar dinheiro fazendo crowdfunding!!! Maravilhoso, pelo menos a gente tá tendo do que dar risada nesse momento nebuloso!

Desse jeito vou criar a EB Airlines, com uma maquete de ATR72, uma pintura copiada de outra companhia com direito a símbolo de aliança, um texto legal e cargo de CEO no Linkedin, criar uma seleção fake e chamar certos perfis pra vender cursos pra minha seleção, trollo todo mundo, ganho matéria e ainda por cima ganho grana!!! 

Edited by Eric Breno
fix word
Link to post
Share on other sites
29 minutes ago, Eric Breno said:

Agora essa, tocada por uma pessoa cujo projeto mais bem sucedido foi uma empresa que durou 7 anos, passou na mão de 4 donos, interrompeu operações várias vezes e acabou na mão de outro player e que vai levantar dinheiro fazendo crowdfunding!!! Maravilhoso, pelo menos a gente tá tendo do que dar risada nesse momento nebuloso!

Calma lá, ela foi uma peça pequena na Webjet... por isso foi tão longe! Agora, a turma envolvida em POP, Whitejets e Flyways, aí mermão, a proa é uma só.

Link to post
Share on other sites
1 minute ago, PT-KTR said:

Calma lá, ela foi uma peça pequena na Webjet... por isso foi tão longe! Agora, a turma envolvida em POP, Whitejets e Flyways, aí mermão, a proa é uma só.

Agora tá explicado! De resto, executiva de "sucesso" a cidadã aí! Muito bem-sucedida nos negócios! 

  • Like 1
Link to post
Share on other sites
2 minutes ago, Eric Breno said:

Agora tá explicado! De resto, executiva de "sucesso" a cidadã aí! Muito bem-sucedida nos negócios! 

Sendo bem preciso, ficou na Webjet entre JUL2006 até OUT2006. Mas o melhor da ficha vem abaixo:

- AIR VIAS, secretária em 1994-1995
- FLY, diretora comercial em 1995-2006
- WEBJET, analista comercial em 2006
- POP, gerente em 2011-2013
- WHITEJETS, gerente comercial e aeroportos em 2012-2013
- FLYWAYS, diz diretora comercial de 2014 até 2018

Aí nos intervalos entre FLY e POP atuou como administradora de um Studio, gerente comercial de uma importadora de vinhos, analista comercial de uma trader. Após a WHITEJETS foi para analise de logística de um laboratório e depois da FLYWAYS foi para a secretaria de turismo do estado de Minas Gerais (isso ela não poe na rede social de trabalho). 

É bom frisar que donos da FLY e FLYWAYS envolviam as mesmas pessoas, o postulante dono da POP foi da Secretaria de Turismo de MG, bem como parcialmente envolvido com a WHITEJETS. Logo aí das 6 experiências no setor aéreo, 4 foram proporcionadas pela mesma dupla. Como participou de alguns processos significativos da POP e FLYWAYS, tem macetes dentro da ANAC, o que a faz inclusive tecer comentários desagradáveis sobre empresas que estão tentando algo, caso a empresa não queira ATR e não contrate ela, logo se torna um projeto fadado ao fracasso, além de vazar informações a portais. É bom lembrar que a FLY era de um brigadeiro do DAC que ao sair do DAC criou a FLY, famoso Brig.Burguer.

Um rápido Google e chama atenção que ela usa um nome X para transitar no mercado, mas através de um currículo disponível em um perfil abandonado, o nome dela não tem o X no final, e com o mesmo Google descobrimos que ela, junto com a filha do dono da STAR CONSULTORIA (que trouxe o PP-STY para o Brasil e depois processou a própria filha kkkkk) e o filho do Brigadeiro Burguer, são os donos da FLYWAYS e o mesmo Google mostra diversos processos trabalhistas. Isso por si só, afastaria a confiabilidade do crowdfunding. Poderíamos passar a noite inteira escrevendo sobre, mas aí dá uma preguicinha, melhor tomar uma latinha de Pitú e pensar se devo gastar uma grana para criar a VOEPEBA!

VOEPEBA - Seu jeito de voar meu rei, visse?

É uma empresa com capital baiano e pernambucano, selando a paz entre esses povos, uma empresa pronta para enfrentar o monopólio regional causado pela NOSSA PASSANELLA (fusão da NOSSA + VOEPASS + NELLA). Vai operar com alguns Embraer 195 que a Azul não conseguiu vender, voos ponto a ponto: SSA - REC / REC - PNZ / SSA - BPS / REC - JDO / REC - FOR e lançaremos a campanha imediatamente #NoronhaÉPEBA para garantir o direito da flagcarrier pernambubaiana operar entre REC - FEN.

  • Like 6
  • Haha 2
Link to post
Share on other sites

Sabe o que é pior? O Amendoim transformar um wishful thinking em notícia.

  • Haha 3
Link to post
Share on other sites
1 minute ago, PB26 said:

Sabe o que é pior? O Amendoim transformar um wishful thinking em notícia.

Devidamente compartilhada pela própria empresa em sua pagina no LinkedIN :yeah:

Link to post
Share on other sites
7 minutes ago, PB26 said:

Sabe o que é pior? O Amendoim transformar um wishful thinking em notícia.

Depois é mais uma empresa que se descobre só um hoax e vai ver se eles se retratam? 
 

Tudo pelo like. 

Link to post
Share on other sites

Lance uma empresa aérea que precisa de dinheiro dos outros em um período de pandemia! 
 

spacer.png

  • Like 1
  • Haha 1
Link to post
Share on other sites

e essa pintura ficou MUITO similar da congo airways

Congo-Airways-plane.jpg

x

Nossa-ATR-72.jpg?w=1024&ssl=1

Link to post
Share on other sites

O triste é que é um mercado de poucas vagas, muitas pessoas querendo voltar para o setor e ainda tem alguns "profissionais" da area de tripulação de cabine que ficam vendendo "sonhos", dezenas de cursos com informações "priviligiadas" de processos seletivos nessas cias que sequer existem, e muita gente cai no conto, gastando o pouco dinheiro que tem.

 

 

  • Like 2
Link to post
Share on other sites

"...Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai, se eu te pego
Ai, ai se eu te pego..."

Link to post
Share on other sites
33 minutes ago, Ashabty said:

O triste é que é um mercado de poucas vagas, muitas pessoas querendo voltar para o setor e ainda tem alguns "profissionais" da area de tripulação de cabine que ficam vendendo "sonhos", dezenas de cursos com informações "priviligiadas" de processos seletivos nessas cias que sequer existem, e muita gente cai no conto, gastando o pouco dinheiro que tem.

Aí surgem nomes maravilhosos da área, gente que tem até nome no MPE de um certo estado!

Link to post
Share on other sites

Em questão de dias, o que anda sendo feito ao pessoal, digamos, fragilizado em busca de emprego, é uma tremenda sacanagem, para dizer o mínimo.

Mas é possível que surja no meio e tudo isso ao menos uma empresa aérea? Quem sabe, mas o processo de seleção e admissão segue um perfil todo peculiar e profissional, e nesse momento, a única coisa concreta, a médio prazo, é que nem corporações consolidadas no mercado estão conseguindo pagar as contas e estão se derretendo como blocos de gelo no deserto. Parece-me que muitos são relutantes e não querem captar essa percepção, mas não se monta uma empresa aérea como se fosse uma espécie de jogo de Banco Imobiliário Aéreo, fazendo leasing de aviões aleatoriamente e na base da vaquinha, que no final tem tudo para se transformar numa pirâmide financeira, e o pior, não duvido que apareça uma turma investindo todas as suas reservas nesse processo que alguém deveria dar um basta, começando pela agência de aviação civil. 

Link to post
Share on other sites

Acreditar NELLA é a NOSSA ilusão!

  • Haha 7
Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade