Jump to content

Nossa Linhas Aéreas

Recommended Posts

16 hours ago, PT-KTR said:

Sendo bem preciso, ficou na Webjet entre JUL2006 até OUT2006. Mas o melhor da ficha vem abaixo:

- AIR VIAS, secretária em 1994-1995
- FLY, diretora comercial em 1995-2006
- WEBJET, analista comercial em 2006
- POP, gerente em 2011-2013
- WHITEJETS, gerente comercial e aeroportos em 2012-2013
- FLYWAYS, diz diretora comercial de 2014 até 2018

Aí nos intervalos entre FLY e POP atuou como administradora de um Studio, gerente comercial de uma importadora de vinhos, analista comercial de uma trader. Após a WHITEJETS foi para analise de logística de um laboratório e depois da FLYWAYS foi para a secretaria de turismo do estado de Minas Gerais (isso ela não poe na rede social de trabalho). 

É bom frisar que donos da FLY e FLYWAYS envolviam as mesmas pessoas, o postulante dono da POP foi da Secretaria de Turismo de MG, bem como parcialmente envolvido com a WHITEJETS. Logo aí das 6 experiências no setor aéreo, 4 foram proporcionadas pela mesma dupla. Como participou de alguns processos significativos da POP e FLYWAYS, tem macetes dentro da ANAC, o que a faz inclusive tecer comentários desagradáveis sobre empresas que estão tentando algo, caso a empresa não queira ATR e não contrate ela, logo se torna um projeto fadado ao fracasso, além de vazar informações a portais. É bom lembrar que a FLY era de um brigadeiro do DAC que ao sair do DAC criou a FLY, famoso Brig.Burguer.

Um rápido Google e chama atenção que ela usa um nome X para transitar no mercado, mas através de um currículo disponível em um perfil abandonado, o nome dela não tem o X no final, e com o mesmo Google descobrimos que ela, junto com a filha do dono da STAR CONSULTORIA (que trouxe o PP-STY para o Brasil e depois processou a própria filha kkkkk) e o filho do Brigadeiro Burguer, são os donos da FLYWAYS e o mesmo Google mostra diversos processos trabalhistas. Isso por si só, afastaria a confiabilidade do crowdfunding. Poderíamos passar a noite inteira escrevendo sobre, mas aí dá uma preguicinha, melhor tomar uma latinha de Pitú e pensar se devo gastar uma grana para criar a VOEPEBA!

VOEPEBA - Seu jeito de voar meu rei, visse?

É uma empresa com capital baiano e pernambucano, selando a paz entre esses povos, uma empresa pronta para enfrentar o monopólio regional causado pela NOSSA PASSANELLA (fusão da NOSSA + VOEPASS + NELLA). Vai operar com alguns Embraer 195 que a Azul não conseguiu vender, voos ponto a ponto: SSA - REC / REC - PNZ / SSA - BPS / REC - JDO / REC - FOR e lançaremos a campanha imediatamente #NoronhaÉPEBA para garantir o direito da flagcarrier pernambubaiana operar entre REC - FEN.

Eu quero morrer seu amigo...kkkkkkkkkkk:kiss:

19 minutes ago, JEduardo said:

Eu quero morrer seu amigo...kkkkkkkkkkk:kiss:

Eu também kkkkkkk

Eu namorei uma baiana do bairro do alto do cabrito, a bicha era fofoqueira. Achei que eram só as mulheres kkkkkkkkkk. O bicho é fofoqueiro... :drinks:

Edited by MRN
Emoticons inserted
  • Haha 3
2 hours ago, MRN said:

Eu também kkkkkkk

Eu namorei uma baiana do bairro do alto do cabrito, a bicha era fofoqueira. Achei que eram só as mulheres kkkkkkkkkk. O bicho é fofoqueiro... :drinks:

So usei o Google para mostrar as evidências!

Tá ruim de bairro hein? Mas pode reatar com ela e visitar a moça voando VOEPEBA!

• Like 1
  • Haha 2
12 hours ago, PT-KTR said:

Voando VOEPEBA!

Alias, “carrosdebaiano” é um “xucheço”. 

24 minutes ago, thor.rao said:

Promovendo a paz no meio automobilístico nacional.

• Like 3

Tem que fazer "aviõesdebaianonocontatoradar" pra promover a paz aqui... :awesome:

5 minutes ago, PT-KTR said:

Promovendo a paz no meio automobilístico nacional.

• 11 months later...
On 11/07/2020 at 09:04, thor.rao said:

A advogada tb é f@d*!

Retomando a paz no meio automobilístico…

• Like 1

E a individual segue tentando! Além de continuar difamando times envolvidos em outras empresas que estão caminhando, colocou no ar o site da tal Nossa, que sequer tem CNPJ.

Ou essa empresa faz campanha contra LGBTQ+ fobia, ou muda o slogan de “uma empresa para todos” para “uma empresa para todEs”. 

Os dois ao mesmo tempo não dá…

• Haha 2