Jump to content

Recommended Posts

1 hour ago, A345_Leadership said:

Eu fico com um pé atrás quando é muito caro (superfaturamento) ou muito barata (serviço mal executado, escolha ruim de materiais, etc...).

Eu fico quando o  trabalho necessita ser sério e é executado pelo governo. Pra completar, quem executa é o maior cabide de empregos da década de 80 90....

1 hour ago, Dr. Zoidberg said:

Eu fico quando o  trabalho necessita ser sério e é executado pelo governo. Pra completar, quem executa é o maior cabide de empregos da década de 80 90....

Depois você da uma pesquisada nesse ministro da infra estrutura. Esquece o Bolsonaro, como disse o KTR, é a única coisa que funciona no governo hoje

5 hours ago, A345_Leadership said:

Eu fico com um pé atrás quando é muito caro (superfaturamento) ou muito barata (serviço mal executado, escolha ruim de materiais, etc...).

A obra está muito boa, acima das expectativas e a segurança e os parâmetros na operação do dia a dia (bem como o coeficiente de frenagem e atrito) serão monitorados ao longo dos próximos dias de operação, para que eventuais problemas sejam corrigidos. 

1 hour ago, Leandrinho said:

E aquela poça d'água na pista aos 5:55 e aos 7:50 do vídeo, hein?! :lala:

A pista não é imune a poças. O tipo de pavimento apenas dispensa as ranhuras que escoam o acúmulo de água para as laterais. Quando a quantidade de água fica concentrada em um único ponto, como aconteceu pela utilização de mangueiras e caminhões de bombeiros, é normal que a absorção demore. Em dias de chuva, mesmo quando a chuva é forte, a água não cai em um único ponto, obviamente 

Edited by B737-8HX
  • Like 1