Jump to content

Itapemirim Linhas Aéreas - Atualizações


Recommended Posts

  • Replies 437
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

PR-PJN na Azul: genial! maravilhoso! tem que ter o nome do Janot mesmo!  “Daniela Mercury é Azul”, na própria: “homenagem à diversidade! genial!”  PR-XMA da Gol, em alusão ao MAX: nobody car

Uma pergunta: quando a Gol começou em 2001, ou até mesmo quando a Azul deu os pontapés iniciais em 2008 já com a internet muito mais abrangente do que no começo do século, precisaram divulgar até a ma

A despeito das tentativas anteriores de ingressar de vez na aviação, dessa vez a Itapemirim conseguiu demonstrar não somente alguma solidez no projeto como também na própria equipe montada. Pelo nível

Posted (edited)

Deus queira que decole mesmo

Olha o comentário do cidadão: "Bons tempos aqueles da Varig. Quando voava nessa companhia me sentia chic. E o serviço de bordo? Que primor. Tínhamos refeições e não uma barrinha de cereal. As aeromoças eram selecionadas na classe média e não na zona leste de São Paulo"

kkkkk. As meninas da zona leste são feias?:uhm:

Edited by MRN
Emoticons inserted
  • Like 1
  • Haha 2
Link to post
Share on other sites
26 minutes ago, MRN said:

Deus queira que decole mesmo

Olha o comentário do cidadão: "Bons tempos aqueles da Varig. Quando voava nessa companhia me sentia chic. E o serviço de bordo? Que primor. Tínhamos refeições e não uma barrinha de cereal. As aeromoças eram selecionadas na classe média e não na zona leste de São Paulo"

kkkkk. As meninas da zona leste são feias?:uhm:

Esse é aquele que quer voar pagando 69,90 e ainda se atrasar 1h ele entra na justiça pedindo danos morais :)

  • Like 15
Link to post
Share on other sites
1 hour ago, B737-8EH said:

A empresa pretende iniciar suas operações com dez aviões, tendo como principais aeroportos de operação os de Guarulhos (SP), Brasília (DF) e Recife (PE). Para evitar uma concorrência predatória das companhias aéreas que já estão no mercado, Senna afirmou que a empresa deve ter rotas alternativas....

Link to post
Share on other sites
28 minutes ago, Antonio (CENI) said:

Depois do Coronga, acreditar nesse papo da Itapemirim é difícil!

CENI, será que depois do corona, não seria melhor abrir uma empresa novinha, com dívidas "mais controladas", do que manter as que já estavam no mercado? Saindo de RJ, com um monte de dívida de curto/médio prazo? Ouvi isso acho que por aqui mesmo...

Link to post
Share on other sites

Torço muito pra uma nova Player no mercado,  para nós tripulantes seria mais opções de empregos e melhor qualidade em negociações.

 

Porém com um PIB previsto reduzir 9% no ano, uma empresa entrar no mercado com serviço Premium, vai ser complicado.

 

Mas fico na torcida.

  • Like 3
Link to post
Share on other sites
1 hour ago, thor.rao said:

A empresa pretende iniciar suas operações com dez aviões, tendo como principais aeroportos de operação os de Guarulhos (SP), Brasília (DF) e Recife (PE). Para evitar uma concorrência predatória das companhias aéreas que já estão no mercado, Senna afirmou que a empresa deve ter rotas alternativas....

Diz q vai operar em rotas alternativas, mas não larga a mão de Guarulhos e Brasilia. Eu se fosse arriscar, arriscaria entrar na Pampulha. Ainda q com restrições de passageiros, valeria a pena para um serviço premium. 

Link to post
Share on other sites
2 hours ago, MRN said:

Deus queira que decole mesmo

Olha o comentário do cidadão: "Bons tempos aqueles da Varig. Quando voava nessa companhia me sentia chic. E o serviço de bordo? Que primor. Tínhamos refeições e não uma barrinha de cereal. As aeromoças eram selecionadas na classe média e não na zona leste de São Paulo"

kkkkk. As meninas da zona leste são feias?:uhm:

Lamentável mentalidade, garanto que esse SER nunca sequer voou VARIG nos tempos de glamour, comissários da classe média? 
 Sim, até concordo que a seleção era mais exigente mas o salário era proporcionalmente muito maior que o da atual gigante Azul

  • Like 1
Link to post
Share on other sites

Continuam requentando a mesma notícia do início do ano, sem nenhuma novidade concreta...

Link to post
Share on other sites

Óbvio que toda companhia entra no mercado falando que vai fazer diferente, voar ponto a ponto etc, mesmo sabendo que a concorrência joga a tarifa lá embaixo de um voo com conexão e vira concorrência predatória do mesmo jeito.

Mas, falar que vai fazer diferente com foco em GRU, BSB e REC, os aeroportos mais conectados do Brasil? Vai ser difícil arrumar um voo que não possua concorrência.

53 minutes ago, Joanesburgo said:

Diz q vai operar em rotas alternativas, mas não larga a mão de Guarulhos e Brasilia. Eu se fosse arriscar, arriscaria entrar na Pampulha. Ainda q com restrições de passageiros, valeria a pena para um serviço premium. 

A atual restrição em PLU limita voos a aeroportos regionais, sem restrição de número de passageiros. Se pudesse voar ATR para BSB, CGH ou SDU, poderia dar certo (embora a Azul tenha voado PLU-SDU e PLU-BSB durante um tempo sem muito sucesso), mas voos premiums para aeroportos regionais é um mercado muito reduzido.

  • Like 1
Link to post
Share on other sites
Posted (edited)

Essa empresa é mais uma Cleanair, Laguna Air da vida. Mandem para o papo de hangar esse tópico.

Edited by giuli
  • Like 2
  • Thanks 2
Link to post
Share on other sites

Só quem conheceu a Itapemirim sabe o quanto esses planos de abrir uma empresa aérea soam como piada. 

  • Thanks 1
Link to post
Share on other sites

https://diariodotransporte.com.br/2020/07/01/tj-determina-mudanca-no-plano-de-recuperacao-da-viacao-itapemirim-e-questiona-compra-da-parte-de-camila-e-remuneracao-de-piva/

Se começar igual está com a Viação Itapimirim não vai nem sair do chão.

Detalhe pra essa parte:

“E, também, não podemos desconsiderar a própria remuneração outorgada para o sócio Sidnei Piva, por ele mesmo, no montante de R$ 300.000,00 mensais, sem qualquer justificativa para o estabelecimento de tal quantia noticiada às fls. 2.489 do incidente de autos nº 0003311-29.2019.8.26.0100.”

 

300 mil mensais pra uma Presidente numa empresa em R.J não é facil.

Link to post
Share on other sites
Posted (edited)
8 hours ago, MRN said:

Deus queira que decole mesmo

Olha o comentário do cidadão: "Bons tempos aqueles da Varig. Quando voava nessa companhia me sentia chic. E o serviço de bordo? Que primor. Tínhamos refeições e não uma barrinha de cereal. As aeromoças eram selecionadas na classe média e não na zona leste de São Paulo"

kkkkk. As meninas da zona leste são feias?:uhm:

Se bobear é capaz de ter mais menina bonita e gente boa na Zona Leste do que na classe média...

7 hours ago, ney dourados said:

Esse é aquele que quer voar pagando 69,90 e ainda se atrasar 1h ele entra na justiça pedindo danos morais :)

Com certeza deve querer pagar 69,90 num GRU-MAO, em poltronas espaçosas, com IFE e banquete fino para todas as classes! 

Mas sonhar faz bem, é de graça e ainda não paga imposto, então deixa ele...

5 hours ago, Joanesburgo said:

Diz q vai operar em rotas alternativas, mas não larga a mão de Guarulhos e Brasilia. Eu se fosse arriscar, arriscaria entrar na Pampulha. Ainda q com restrições de passageiros, valeria a pena para um serviço premium. 

Enquanto isso o Galeão tá lá com um terminal inteiro desativado... 

Rota alternativa em cima dos hubs das principais concorrentes só se fizerem de ônibus.

Edited by Eric Breno
  • Like 1
Link to post
Share on other sites
3 hours ago, Eric Breno said:

 

Enquanto isso o Galeão tá lá com um terminal inteiro desativado... 

Rota alternativa em cima dos hubs das principais concorrentes só se fizerem de ônibus.

Pois é. Acho curioso se falar em rotas alternativas partindo pro mesmo osso em que as outras ja tem hub.

Link to post
Share on other sites

É só pra gente não perder o habito de rir e zombar dessas non-senses. Pq Clean Air, Laguna, Itapemirim à la Varig, só pra isso servem mesmo.

Link to post
Share on other sites

300 mil mensais fazem do Piva provavelmente o executivo mais bem pago do Brasil rsss... Dizem que o da AD ganha 90k!

Gênio total!

Link to post
Share on other sites
3 minutes ago, A345_Leadership said:

Acredite, tem executivos que ganham bem mais que ele no Brasil.

E inclusive nessa lista dá pra ver que tira bem o Kaki, ainda que desse valor acho que no máximo uns 30% é salário mesmo (o resto deve ser benefícios e bônus por resultados).

Link to post
Share on other sites
1 hour ago, A345_Leadership said:

Acredite, tem executivos que ganham bem mais que ele no Brasil.

Interessante, mas considerando o maldito IRPF, será que como tá na lista o Kaki tira 600k mensais? Em palavras simplórias 600k na carteira? 

Link to post
Share on other sites
  • A345_Leadership changed the title to Itapemirim Linhas Aéreas - Atualizações

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.




×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade