Jump to content

Itapemirim Linhas Aéreas - Atualizações

Recommended Posts

• Replies 493
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

PR-PJN na Azul: genial! maravilhoso! tem que ter o nome do Janot mesmo!  “Daniela Mercury é Azul”, na própria: “homenagem à diversidade! genial!”  PR-XMA da Gol, em alusão ao MAX: nobody car

Uma pergunta: quando a Gol começou em 2001, ou até mesmo quando a Azul deu os pontapés iniciais em 2008 já com a internet muito mais abrangente do que no começo do século, precisaram divulgar até a ma

Caraca... a empresa nem começou a voar, se é que vai, e já tem defensor de CNPJ aqui kkkkkkk

11 hours ago, TheJoker said:

https://www.edrotacultural.com.br/itapemirim-fara-voo-inaugural-entre-sp-e-brasilia/

A informação foi dada no dia 22 de outubro pelo presidente do Grupo Itapemirim, Sidnei Piva, o CEO da empresa, Rodrigo Villaça, durante reunião com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas.

:uhm:

O Piva afirmou que o voo inaugural para VIX não será aberto ao público. Certamente será aberto à imprensa, convidados e autoridades. 

Brincando de “advogado do diabo”, imagino que SP-BSB seja o inaugural com clientes pagantes, aberto ao público. 

• Like 1
3 hours ago, Blue Tail said:

Parece a OxeanAir.

Conforto e lanche no avião, preço baixo, avião novo, voos SUL-SUDESTE->NORDESTE, já sabemos o resultado!

Só faltou um detalhe, Avianca pagava média de mercado nos salários, essa aí pagará menos que Azul

• Thanks 2
30 minutes ago, Luckert said:

Só faltou um detalhe, Avianca pagava média de mercado nos salários, essa aí pagará menos que Azul

Qual a fonte da sua informação? Vozes da sua cabeça? 

Fonte não tem, mas com isso tudo de desempregado? Só não vai pagar menos que a azul se for suicida. 

• Like 1
  • Thanks 2

Discussões e especialmente afirmações acerca do salário da ITA, em um momento onde nada se sabe justamente por não existir nenhum tripulante e/ou funcionários de linha de frente efetivamente contratados e recebendo, não agregam absolutamente nada ao debate. Pior ainda: propagam em um lugar com visibilidade relevante informações dúbias, ora falsas, que apenas atrapalham quem lê. 

É possível SUPOR que a empresa pagará menos - ainda que o CEO tenha publicamente afirmado que a empresa "pagará a média do mercado"? É possível, claro. 

Afirmar COM CERTEZA que o salário da ITA será de fato menor frente ao de uma concorrente (que já paga menos do que as suas duas concorrentes diretas) sem que ninguém esteja voando e recebendo o dindin na conta é igual peidar na farofa... Não vale nada. 

• Like 3

Alguém sabe como ficou a seleção dos tripulantes?

Ouvi comentários que alguns não conseguiram fazer o upload do vídeo (comissários), outros dizem que não foi possível completar uma ou outra prova, perguntas repetidas na mesma avaliação, etc.

Gostaria de saber como escolheram quem foi selecionado.

4 hours ago, B737-8HX said:

Qual a fonte da sua informação? Vozes da sua cabeça? 

Nenhuma voz, palavras ditas por vcs, do fórum....só não vou perder meu tempo e procurar quem e quando 

https://www1.folha.uol.com.br/colunas/rogeriogentile/2020/10/ministerio-publico-pede-o-bloqueio-dos-bens-de-dono-da-itapemirim.shtml

Ministério Público pede o bloqueio dos bens de dono da Itapemirim

Promotor solicitou a suspensão da venda de qualquer ativo do patrimônio social da Itapemirim a fim de evitar prejuízos aos interesses dos credores da empresa

• Haha 1

Piva disse à Justiça que a empresa está “rigorosamente em dia” com a recuperação judicial e que, com o investimento na companhia aérea, pretende aprimorar e aumentar a gama de produtos do Grupo Itapemirim para aumentar os lucros e a operação, “o que proporcionará maior garantia e viabilidade ao fiel cumprimento do plano”.

Esse Sr. não tem a menor noção sobre o mercado aéreo nacional....

• Like 3

Os caras estão, no mínimo se perdendo nos anúncios.

ATR "atualizado" com entretenimento.
Depois Airbus com 110 pax
Agora uns ATR já meio surrados

Esta faltando foco.

spacer.png

12 minutes ago, Bonotto said:

Os caras estão, no mínimo se perdendo nos anúncios.

ATR "atualizado" com entretenimento.
Depois Airbus com 110 pax
Agora uns ATR já meio surrados

Esta faltando foco.

spacer.png

ATR é com a Nella. 

37 minutes ago, PT-WRT said:

Agora já estão falando.em voos internacionais em 2022, a ITA vai conquistar o mundo antes de sair do chão...

Daqui a pouco anunciarão voos cargueiros, táxi-aéreo, drone e espaciais, tudo aproveitando as sinergias intermodais da Itapemirim.

• Haha 2

caramba, inter!! torcendo por HKG e TYO, mas realisticamente GIG-OSL pode ser uma boa pra sair do mais do mesmo.

eles já escolheram o assento da executiva doméstica? vai ser lie-flat?

viva!!

ps.: cabe A380 nos hangares da TAP-ME? porque são duas coisas baratinhas dando sopa por aí, vai que...

ok, desculpem, sei que tem gente na torcida porque seria bom pra absorver mão de obra que a pandemia jogou na praça mas tá virando piada a passos rápidos essa coisa de ItapeMIRIM.

• Haha 1

Eu quero muito que a ITA dê certo, mas sinceramente, não parece que vai dar. Eu acredito que vai decolar sim, mas não voa por muito tempo, o responsável pelo projeto me parece confuso e não conhece a realidade do mercado. Tomara que o time por trás da real operação da empresa tenha os pés no chão, se pensarem igual ao Piva, podemos sacramentar que é mais uma natimorta.

• Like 1
2 hours ago, PT-WRT said:

Agora já estão falando.em voos internacionais em 2022, a ITA vai conquistar o mundo antes de sair do chão...

Vi a matéria. Ou o cigarrinho de Piva é dos bons (me diga onde tem que quero também), ou pode ser uma jogada de marketing do tipo "fale de mim". Nao da para levar a sério uma declaração destas.

8 minutes ago, Red Flyer said:

So espero que os que não acreditam não estejam entre os inscritos nas vagas

Abs

Geralmente muitos dos que tem o pé atrás tem mais vivência de aviação e já viram esse filme, não queremos ver de novo.

Abraço!

Edited by Uptrim
  • Like 3

Uptrim,

Vivência de aviação ou experiência em aviação são ótimos claro!

Mas temos que ser coerentes sempre, se não acredita no projeto, nas pessoas envolvidas nele, então porque se candidatar ou pior torcer contra? (Nao estou dizendo que é o seu caso)

Ficar desempregado é que não dá.

Abs!