Jump to content

Itapemirim Linhas Aéreas - Atualizações


Recommended Posts

8 hours ago, PT-KTR said:

Interessante, mas considerando o maldito IRPF, será que como tá na lista o Kaki tira 600k mensais? Em palavras simplórias 600k na carteira? 

Tira muito mais que isso ao somar os bônus e etc.

Link to post
Share on other sites

  • Replies 502
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

PR-PJN na Azul: genial! maravilhoso! tem que ter o nome do Janot mesmo!  “Daniela Mercury é Azul”, na própria: “homenagem à diversidade! genial!”  PR-XMA da Gol, em alusão ao MAX: nobody car

Uma pergunta: quando a Gol começou em 2001, ou até mesmo quando a Azul deu os pontapés iniciais em 2008 já com a internet muito mais abrangente do que no começo do século, precisaram divulgar até a ma

Caraca... a empresa nem começou a voar, se é que vai, e já tem defensor de CNPJ aqui kkkkkkk

On 7/3/2020 at 1:20 AM, PT-KTR said:

Interessante, mas considerando o maldito IRPF, será que como tá na lista o Kaki tira 600k mensais? Em palavras simplórias 600k na carteira? 

Meu nobre KTR... Voce e eu, como assalariados, precisamos fazer as contas mes a mes para sobreviver...

Este nível de executivo nao faz conta por mes, faz conta por ano... Como inclusive nos EUA as pessoas tem o habito de fazer...

 

uma parte razoavel da remuneracao media mensal vem dos bonus recebidos anualmente, e seus rendimentos é que fazem o cidadao viver o dia a dia...

 

Fora outros beneficios como Carro, Motorista, combustivel, etc

  • Like 1
Link to post
Share on other sites
Posted (edited)

Agora as páginas e grupos de comissários estão dando como certo que mês que vem a Itapemirim começa a fazer seleção e vai contratar 320 cms + 160 pilotos. 

E tem página grande no Instagram vendendo curso preparatório pra essa suposta seleção pra uma empresa que nem a frota decidiu... 

Edited by Eric Breno
Correção
  • Haha 5
Link to post
Share on other sites
3 hours ago, Eric Breno said:

Agora as páginas e grupos de comissários estão dando como certo que mês que vem a Itapemirim começa a fazer seleção e vai contratar 320 cms + 160 pilotos. 

E tem página grande no Instagram vendendo curso preparatório pra essa suposta seleção pra uma empresa que nem a frota decidiu... 

Estava correndo um áudio, de alguém da empresa com esse número de 160 técnicos, reverberou longe

  • Like 1
Link to post
Share on other sites

Já começa errando e entrando em conflito com as estabelecidas. 

Falta de visão no planejamento estratégico. 

Link to post
Share on other sites
12 hours ago, PT-KTR said:

Estava correndo um áudio, de alguém da empresa com esse número de 160 técnicos, reverberou longe

Problema nem é ter reverberado longe, é ter reverberado no ouvido de quem é espertinho e ganhar dinheiro com curso.

Já dizia o ditado, todo dia sai de casa um esperto e um trouxa, geralmente um encontra com o outro...

  • Like 4
Link to post
Share on other sites
On 7/5/2020 at 3:38 AM, LipeGIG said:

Já começa errando e entrando em conflito com as estabelecidas. 

Falta de visão no planejamento estratégico. 

Nada de novo sob o sol do Brasil.

Link to post
Share on other sites
5 hours ago, F-BVFA said:

Nada de novo sob o sol do Brasil.

Custo de aquisição de clientes na altura
Diferenciação zero 
Não vai ter malha e vai ter que brigar por O&D 
Não vai ter preferência contra Smiles e Multiplus já estabelecidos
Horários ruins 
Custos mais altos por operar em aeroporto congestionado (em movimento normal)
Exclusividade nula
 

 

Em resumo,  mais do mesmo (c) , vai ganhar espaço a custo alto, vai queimar caixa e liquidez para conseguir 3% do mercado e vai tentar se vender. 

 

Link to post
Share on other sites

Serviço Premium em rotas alternativas é uma equação um pouco difícil.

Talvez um hub alternativo como a Azul fez em VCP e CNF seja mais honesto.

Já o público disposto a pagar por um serviço assim diferenciado não é muito grande em número, mas importante em receita. E eles também precisam de frequência, então acho que só é possível atendê-los completamente com uma pequena classe Premium economy inserida em todos os voos de uma malha com bastantes frequências.

 

Link to post
Share on other sites
On 02/07/2020 at 09:14, MRN said:

Deus queira que decole mesmo

Olha o comentário do cidadão: "Bons tempos aqueles da Varig. Quando voava nessa companhia me sentia chic. E o serviço de bordo? Que primor. Tínhamos refeições e não uma barrinha de cereal. As aeromoças eram selecionadas na classe média e não na zona leste de São Paulo"

kkkkk. As meninas da zona leste são feias?:uhm:

Paolla Oliveira e Débora Nascimento são da ZL, feias, né????

Link to post
Share on other sites

Tem blogueirinha fantasiada de comissária que já até apagou post sobre a ITA e a farsante NELLA

  • Haha 1
Link to post
Share on other sites
4 hours ago, TheJoker said:

O mais bizarro é o Amendoim copiar o mesmo título do CR.

Cadê aquele sticker???? :lol:

4 hours ago, PT-KTR said:

Tem blogueirinha fantasiada de comissária que já até apagou post sobre a ITA e a farsante NELLA

Printou?

Link to post
Share on other sites
5 hours ago, PT-KTR said:

Tem blogueirinha fantasiada de comissária que já até apagou post sobre a ITA e a farsante NELLA

Era padrão capa de revista ou ZL de São paulo? :uhm:

Link to post
Share on other sites
Posted (edited)
13 minutes ago, MRN said:

Era padrão capa de revista ou ZL de São paulo? :uhm:

Do bairro que voce disse que ia me levar aí em Recifilis :suicide_anim::cnana:

Edited by PT-KTR
  • Haha 1
Link to post
Share on other sites

Recífilis, a venéria brasileira. Então era capa de revista...

Preciso trocar uma ideia contigo, mas você não recebe mensagem privada... :secret:

5 minutes ago, PT-KTR said:

Do bairro que voce disse que ia me levar aí em Recifilis :suicide_anim::cnana:

 

Link to post
Share on other sites

Prejuizos fiscais.... kkkkkkkkk 

Esse cara é um brincalhão mesmo. 

Pra ele aproveitar R$ 2,95 bi de prejuizos fiscais vai precisar fazer uns R$ 8 bi de lucro ao longo de um tempo que tende a ser curto. Daí com o dinheiro que vai sobrar ele tem que pagar o R$ 1,4 bi do governo...

A questão é... uma empresa que acumulou R$ 2,95 BI de prejuizos , conseguir gerar R$ 1 a 1,5 bi de lucro anual.... mesmo se ele vender a Itapemirim para a Ambev usar como estrutura de transporte de cerveja eu acho dificil isso acontecer! 

 

 

Link to post
Share on other sites
  • 2 weeks later...
2 hours ago, TheJoker said:

Estão levando o serviço premium a sério mesmo!

Agora o cara falar que está em processo de certificação e que adquirir um taxi aereo facilita, é sinal que sequer iniciou o processo.

Edited by PT-KTR
  • Haha 1
Link to post
Share on other sites
On 08/07/2020 at 14:12, PT-KTR said:

Tem blogueirinha fantasiada de comissária que já até apagou post sobre a ITA e a farsante NELLA

Quem era ?

Link to post
Share on other sites
24 minutes ago, Woody said:
Itapemirim prevê 10 aviões no ano que vem com serviço de alta qualidade
 

Li a mesma descrição do que a Avianca BR se propôs a fazer. A questão-chave é: existe público no país disposto a pagar o preço pelo serviço que eles querem oferecer? Para uma frota de 10 aeronaves como o A220, talvez haja. Mas para os 30 aviões que eles dizem querer operar em 3 anos, não sei.

Link to post
Share on other sites
  • A345_Leadership changed the title to Itapemirim Linhas Aéreas - Atualizações

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.




×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade