Jump to content

Itapemirim Linhas Aéreas - Atualizações

Recommended Posts

13 hours ago, Red Flyer said:

Uptrim,

Vivência de aviação ou experiência em aviação são ótimos claro!

Mas temos que ser coerentes sempre, se não acredita no projeto, nas pessoas envolvidas nele, então porque se candidatar ou pior torcer contra? (Nao estou dizendo que é o seu caso)

Ficar desempregado é que não dá.

Abs! 

Acho que são coisas totalmente distintas (o fato de acreditar e o fato de aplicar). Óbvio que quem está desempregado vai aplicar mesmo não acreditando ou desconfiando do projeto. Creio ser muita ingenuidade acreditar cegamento neste projeto que tem muito a provar ainda para que seja considerado sério ou viável.

Edited by giuli
  • Like 2

• Replies 1.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Se tem uma coisa que eu aprendi nos meus quase 16 anos de linha aérea é que horas de voo, tempo de bunda no cockpit e cabelos brancos não agregam, na maioria das vezes, credibilidade às opiniões de ni

PR-PJN na Azul: genial! maravilhoso! tem que ter o nome do Janot mesmo!  “Daniela Mercury é Azul”, na própria: “homenagem à diversidade! genial!”  PR-XMA da Gol, em alusão ao MAX: nobody car

E no que a pintura da aeronave na DIGEX afeta a idoneidade da empresa? Só é decente se for feito na Lufthansa Technik, que é gigante? Se a ITA obteve um contrato vantajoso, ao qual nós não temos acess

31 minutes ago, giuli said:

Acho que são coisas totalmente distintas (o fato de acreditar e o fato de aplicar). Óbvio que quem está desempregado vai aplicar mesmo não acreditando ou desconfiando do projeto. Creio ser muita ingenuidade acreditar cegamento neste projeto que tem muito a provar ainda para que seja considerado sério ou viável.

O pior cego é aquele que não quer ver, ou acredita somente na sua verdade. 

O projeto trás nomes conhecidos mas algumas declarações deixam a desejar, de qualquer maneira fico na torcida que tudo de certo e esse mercado volte a girar, os números de candidatura foram expressivos.

Abs

• Like 1
  • Thanks 1
  • 3 weeks later...

Afinal, como ficou essa história?

Eu fiz a prova completa, preenchi tudo como foi explicado e no dia 05/11 recebi um e-mail da ITA, através da JobCoach pedindo para eu finalizar meu cadastro até o dia 07/11, porém fiz as provas do processo seletivo, cumpri todos os requisitos e após receber o e-mail solicitando a "finalização" do que já estava finalizado, fui logar na plataforma da JobCoach e não reconheceu a minha senha e após eu solicitar uma nova, não reconhecia o meu e-mail.

Esses caras estão de brincadeira?

Eu estava voando, longe da minha casa mas mesmo assim manifestei o erro via TODOS os canais de e-mail e telefonei por 2 dias seguidos. 

Nunca fui atendido via telefone e nenhuma resposta via e-mail chegou.

Vão jogar a culpa no servidor/site/hacker novamente?

Tiago Senna tinha meu respeito porém perdeu, John Long (pai, filho e neto) continuam os mesmos imbecis da época de Vaso, Variglog e Góes Monteiro me surpreendeu pois é um baita cara.

Alguém mais recebeu esse e-mail?

2 hours ago, trident said:

Mas em 2022 estarão com vários destinos internacionais.

E já anunciaram Araçatuba para 2021.

Antes o discurso era só operar nas capitais.

Hahaha.

• Haha 1
41 minutes ago, Leandrinho said:

Hahaha.

Na minha opinião, operar só nas capitais é igual a versão de não operar em VCP 

• Haha 1
6 hours ago, trident said:

Mas em 2022 estarão com vários destinos internacionais.

3 hours ago, Leandrinho said:

Hahaha.

3 hours ago, RCWSKY said:

Na minha opinião, operar só nas capitais é igual a versão de não operar em VCP 

7 minutes ago, Roadster said:

E em 2023 vão lançar o voo pra Lua.

Será que enterraram a cabeça debaixo da terra de vergonha?

Sidnei Piva só chuta o próprio saco!

Deve ter quebrado outra HP só que dessa vez foi na sala vip de Vitória.

Gostaria muito de ouvir alguma coisa vinda do Cpt. Bob e do pessoal do T4F sobre o que eles acham dessa piada que fizeram inclusive com a cara deles.

Ficou feio pra todo mundo.

51 minutes ago, giuli said:

Pior que tinha gente que ia pagar para fazer seleção ainda, caso o sindicato não tivesse agido.

Pior que pagariam mesmo!

18 minutes ago, Roadster said:

Não era em novembro que chegaria o primeiro avião?

Devem estar sendo vistoriados pelos árabes.

Uma hora dessas eles acabaram pousando por aqui. Se o Piva, Senna, John Long e outros falaram, não tenha dúvidas.

:rage:

Eu adoraria ouvir o Bob e o Tiozão falarem algo sobre isso, afinal eles também acabaram expostos pq elogiaram demais e o canal deles vão perder muito com essa exposição negativa. Deram muita moral para aquela cambada que "dispensam apresentações".

Até o barbudo lá da Nella desapareceu kkkkkkkkkk

Dependendo de quantos inscritos o tiozão e o Bob perderem, em relação a quantos ganharam e o engajamento imenso das lives com os CEOs.... vai continuar tendo sido um excelente negócio para os respectivos canais e vão continuar crescendo.

• Thanks 1
  • Confused 1
23 minutes ago, Ariomester said:

Dependendo de quantos inscritos o tiozão e o Bob perderem, em relação a quantos ganharam e o engajamento imenso das lives com os CEOs.... vai continuar tendo sido um excelente negócio para os respectivos canais e vão continuar crescendo.

Eu vejo isso de forma negativa pq TODOS ALI foram conhecer as instalações da ITA e querendo ou não, vão perder muito, se falarmos em credibilidade.

Deram muita atenção para mentirosos de maneira dolosa, tendo em vista que o Bob e o Rafa não são bobos ao ponto de cair na lábia do Piva. Foram na onda das viúvas só pra ganhar clicks e likes. Nessa história não tem inocentes, nem eu que fiz aquela vergonha de prova toda mal elaborada e criada as pressas pra dar um "olé" no sindicato e não ficar tão feio aquele papo de cobrar pela seleção.

Sete Linhas Aéreas parte II? Kkkkkkkkk

Quem era esse árabe? Saddam Houssein?

Aconteceu nada! Foram duas tentativas de golpe que deram errado.

Uma o SNA e outra a justiça impediram.

Desculpem a brincadeira, mas a Itapemirim só vai voar se algum busão cair de alguma ponte ou penhasco kkkkkk

A Passaredo ou VoePass só não foi pro saco de uma vez pq o Sidnei Piva não pagou o pastor e o pastor não pagou o Pacheco que não pagou os funcionários e assim vai...

A história não tem fim!!!

A aviação é a coisa mais nojenta que eu conheço, infelizmente.

Até de empresas Wash Machine os blogueiros e "influenciadores" dão um jeito de tirar um troco, mesmo se fulano voa nós Emirados ou na Coreia e ganha 500 mil dólares por ano.

Lamentável...

On 23/11/2020 at 09:50, PT-WRT said:

https://momair.is/

A associação com ITA (indevida ou não) foi inevitável!!

A história da MOM e genial!

Abraços.

On 23/11/2020 at 10:01, PT-WRT said:

Basta ter lábia, alguns preparativos e voilá!

Lembrou a história de um russo que fez a mesma coisa, postava no Instagram sua suposta vida de bon-vivant. No fundo era um mero mortal.

On 03/11/2020 at 11:43, TheJoker said:

VT-IDM foi pra CGK em 13/11. O resto continua nos mesmos lugares.

Os dois Silk Air fizeram voos de testes recentemente:

https://pt.flightaware.com/live/flight/9VSLR

https://pt.flightaware.com/live/flight/9VSLS

1 hour ago, Leandrinho said:

Parece que já tem candidatos fazendo toxicológico essa semana.

Procede?

Procede. E a primeira turma de pilotos, muitos ex-Avianca/Latam, já formada. Desconheço quanto aos comissários. 

Edited by B737-8HX
  • Like 1
  • Thanks 1
58 minutes ago, AlefCaique said:

Será que em breve haverá turma do pessoal sem Type? 

Com a quantidade de gente com carteira válida na rua? Acho quase impossível. 

• Like 2