Jump to content

Itapemirim Linhas Aéreas - Atualizações

Recommended Posts

9 minutes ago, B737-8HX said:

Não tenho ainda, infelizmente. No entanto, o avião virá "white tail". 

Valeu!

Vão pintar/adesivar por aqui ou vai começar a operar white tail mesmo? Se o target é começar a operar em março, imagino que já é hora de começar a vender passagens e começar a implantar a imagem corporativa da empresa nos aeroportos. E como anda a certificação com a ANAC? To bem achando que vai atrasar tudo.

• Replies 1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Se tem uma coisa que eu aprendi nos meus quase 16 anos de linha aérea é que horas de voo, tempo de bunda no cockpit e cabelos brancos não agregam, na maioria das vezes, credibilidade às opiniões de ni

PR-PJN na Azul: genial! maravilhoso! tem que ter o nome do Janot mesmo!  “Daniela Mercury é Azul”, na própria: “homenagem à diversidade! genial!”  PR-XMA da Gol, em alusão ao MAX: nobody car

E no que a pintura da aeronave na DIGEX afeta a idoneidade da empresa? Só é decente se for feito na Lufthansa Technik, que é gigante? Se a ITA obteve um contrato vantajoso, ao qual nós não temos acess

As seleções continuam rolando.
parece que ja tem uns 6 turmas de cms.

Longa vida a ITA, nesse país com dolar voltando pra casa dos 6,00, tem que rezar todo dia pra empresa não desistir do projeto.

• Like 6

Pelo visto, já estão começando a chamar quem não tem experiência na aeronave.

Por @glauciamendoza via Instagram.

Ita.png 

On 23/01/2021 at 01:27, TheJoker said:

O que eu acho engraçado é que se pesquisar nas mídias sociais, todas as imagens/vídeos de avião são da Spirit.

https://www.facebook.com/pg/voeita/posts/   é oficial?

spacer.png

Até o interior :o bem bonito por sinal...

Essa não é página oficial, por isso usam materiais da Spirit.

• Like 4

O primeiro problema da ITA é de comunicação. A empresa tem um site ridículo, a página de Facebook parece a da Flyways quando postava foto de sapato de comissário, não tem anúncios na mídia, não tem divulgação. Quando a Azul surgiu, a Globo fez reportagem falando sobre, DN dava entrevista na TV, e a ITA? Tem um site que parece ter sido feito por Universitários de EAD do Pitágoras..

• Like 2
  • Haha 2

Qualquer moleque de 15 anos faz um site melhor que isso na Wix.

Pra mim, Pra mim, ITA dançou e não vai ter mais. 

Eu não boto fé NENHUMA nesse negócio.

Triste de quem está sendo iludido por ela.

• Like 3
  • Thanks 1
  • Haha 2
7 hours ago, jansenwinter said:

Pra mim, Pra mim, ITA dançou e não vai ter mais. 

Eu não boto fé NENHUMA nesse negócio.

Triste de quem está sendo iludido por ela.

Conheço duas pessoas que trabalhavam na Azul e foram demitidos por conta da pandemia, e estao trabalhando na ITA. Um deles já recebeu inclusive o primeiro salário. Esse amigo, um DOV, está exercendo papael de instrutor, e segundo ele, as coisas estão caminhando bem internamente. 

Se isso for ilusão, não sei o que seria realidade. 

• Like 4
  • Haha 1
  • Sad 1

Só espero que o investimento e a qualidade da manutenção dos aviões NÃO SEJA proporcional a feita neste site. Porque MEU DEUS DO CÉU! Comprar template pronto e feio é sacanagem.

Edited by Schonarth
  • Like 1

Eu penso que a ITA até sai. Só não vai ser tão rápido assim. Chuto que ela só vai conseguir fazer o primeiro voo comercial lá pro fim de Abril, começo de Maio. Ou mais...

16 hours ago, Bruno Holtz said:

Conheço duas pessoas que trabalhavam na Azul e foram demitidos por conta da pandemia, e estao trabalhando na ITA. Um deles já recebeu inclusive o primeiro salário. Esse amigo, um DOV, está exercendo papael de instrutor, e segundo ele, as coisas estão caminhando bem internamente. 

Se isso for ilusão, não sei o que seria realidade. 

Conheço um que saiu da latam, BCR, Coronel da Reserva, que me disse tá fazendo ground do 20

7 hours ago, Fernando R said:

Inteligente bagarai hein?

Saiu do Barcelona pra jogar no Marcílio Dias de SC kkkkkkkkk

Ele não saiu, saíram com ele. É da reserva da aeronáutica e foi um dos primeiros a ser cortado.

Nesse caso é inteligente bagarai mesmo, porque não tá em casa sem fazer nada

E quem te disse que a “latão” é o Barcelona? Kkkkkkkkk

Abraço!

Edited by MRN
  • Haha 2