A350-1041 Posted January 8 Share Posted January 8 9 minutes ago, B737-8HX said: Não tenho ainda, infelizmente. No entanto, o avião virá "white tail". Valeu! Vão pintar/adesivar por aqui ou vai começar a operar white tail mesmo? Se o target é começar a operar em março, imagino que já é hora de começar a vender passagens e começar a implantar a imagem corporativa da empresa nos aeroportos. E como anda a certificação com a ANAC? To bem achando que vai atrasar tudo. Quote Link to post Share on other sites
TheJoker Posted January 8 Share Posted January 8 CQM congelado https://twitter.com/spotterslerl Quote Link to post Share on other sites
Ashabty Posted January 11 Share Posted January 11 As seleções continuam rolando. parece que ja tem uns 6 turmas de cms. Longa vida a ITA, nesse país com dolar voltando pra casa dos 6,00, tem que rezar todo dia pra empresa não desistir do projeto. 6 Quote Link to post Share on other sites
Leandrinho Posted January 16 Share Posted January 16 Pelo visto, já estão começando a chamar quem não tem experiência na aeronave. Por @glauciamendoza via Instagram. Quote Link to post Share on other sites
Leandrinho Posted January 19 Share Posted January 19 Contagem regressiva da ITA prevê primeiro voo daqui a 60 dias https://www.aeroin.net/contagem-regressiva-da-ita-preve-primeiro-voo-daqui-a-60-dias/ Quote Link to post Share on other sites
TheJoker Posted January 19 Share Posted January 19 Vergonha alheia de quem fez esse site https://voeita.com.br/ Parece coisa dos primórdios da internet. 2 Quote Link to post Share on other sites
Pessoa 1985 Posted January 19 Share Posted January 19 Sim.. até eu que nunca estudei web design já fiz site mais bonitinho kkkk Quote Link to post Share on other sites
Gusmano Posted January 19 Share Posted January 19 Budget tá curto pelo jeito... Quote Link to post Share on other sites
PT-KTR Posted January 19 Share Posted January 19 9 hours ago, TheJoker said: Vergonha alheia de quem fez esse site https://voeita.com.br/ Parece coisa dos primórdios da internet. Além disso precisam decidir se são ITA ou Itapemirim rs Quote Link to post Share on other sites
00GRU Posted January 22 Share Posted January 22 Que dia chegava o avião mesmo? A princípio era dia 08/01, depois ia atrasar 2 semanas, e nada até agora né.. 1 Quote Link to post Share on other sites
Fernando R Posted January 23 Share Posted January 23 Ouvi dizer que chegará no dia 30/02... 5 Quote Link to post Share on other sites
TheJoker Posted January 23 Share Posted January 23 O que eu acho engraçado é que se pesquisar nas mídias sociais, todas as imagens/vídeos de avião são da Spirit. https://www.facebook.com/pg/voeita/posts/ é oficial? Até o interior bem bonito por sinal... Quote Link to post Share on other sites
Antonio (CENI) Posted January 23 Share Posted January 23 O cenário pra Ita começar é o pior possível. Continuo bem cético Quote Link to post Share on other sites
TheJoker Posted January 23 Share Posted January 23 EC-LQK (MSN 2589) operado pela Vueling, e que tem matrícula reservada para ser o PS-SPJ fez um voo de teste em MAD ontem (22/01). https://www.flightradar24.com/data/aircraft/ec-lqk Quote Link to post Share on other sites
Eric Breno Posted January 24 Share Posted January 24 On 23/01/2021 at 01:27, TheJoker said: O que eu acho engraçado é que se pesquisar nas mídias sociais, todas as imagens/vídeos de avião são da Spirit. https://www.facebook.com/pg/voeita/posts/ é oficial? Até o interior bem bonito por sinal... Essa não é página oficial, por isso usam materiais da Spirit. 4 Quote Link to post Share on other sites
jansenwinter Posted January 25 Share Posted January 25 O primeiro problema da ITA é de comunicação. A empresa tem um site ridículo, a página de Facebook parece a da Flyways quando postava foto de sapato de comissário, não tem anúncios na mídia, não tem divulgação. Quando a Azul surgiu, a Globo fez reportagem falando sobre, DN dava entrevista na TV, e a ITA? Tem um site que parece ter sido feito por Universitários de EAD do Pitágoras.. 2 2 Quote Link to post Share on other sites
edu1802 Posted January 25 Share Posted January 25 Qualquer moleque de 15 anos faz um site melhor que isso na Wix. Quote Link to post Share on other sites
Bonotto Posted January 25 Share Posted January 25 Talvez o site seja por hora a menor preocupação deles. Assim espero ! 3 1 Quote Link to post Share on other sites
00GRU Posted January 25 Share Posted January 25 Eles tinham uma "contagem regressiva" no site para o 1o voo. Pois parece que essa contagem saiu do site... Quote Link to post Share on other sites
jansenwinter Posted January 26 Share Posted January 26 Pra mim, Pra mim, ITA dançou e não vai ter mais. Eu não boto fé NENHUMA nesse negócio. Triste de quem está sendo iludido por ela. 3 1 2 Quote Link to post Share on other sites
Bruno Holtz Posted January 26 Share Posted January 26 7 hours ago, jansenwinter said: Pra mim, Pra mim, ITA dançou e não vai ter mais. Eu não boto fé NENHUMA nesse negócio. Triste de quem está sendo iludido por ela. Conheço duas pessoas que trabalhavam na Azul e foram demitidos por conta da pandemia, e estao trabalhando na ITA. Um deles já recebeu inclusive o primeiro salário. Esse amigo, um DOV, está exercendo papael de instrutor, e segundo ele, as coisas estão caminhando bem internamente. Se isso for ilusão, não sei o que seria realidade. 4 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Schonarth Posted January 26 Share Posted January 26 (edited) Só espero que o investimento e a qualidade da manutenção dos aviões NÃO SEJA proporcional a feita neste site. Porque MEU DEUS DO CÉU! Comprar template pronto e feio é sacanagem. Edited January 26 by Schonarth 1 Quote Link to post Share on other sites
Eric Breno Posted January 27 Share Posted January 27 Eu penso que a ITA até sai. Só não vai ser tão rápido assim. Chuto que ela só vai conseguir fazer o primeiro voo comercial lá pro fim de Abril, começo de Maio. Ou mais... Quote Link to post Share on other sites
MRN Posted January 27 Share Posted January 27 16 hours ago, Bruno Holtz said: Conheço duas pessoas que trabalhavam na Azul e foram demitidos por conta da pandemia, e estao trabalhando na ITA. Um deles já recebeu inclusive o primeiro salário. Esse amigo, um DOV, está exercendo papael de instrutor, e segundo ele, as coisas estão caminhando bem internamente. Se isso for ilusão, não sei o que seria realidade. Conheço um que saiu da latam, BCR, Coronel da Reserva, que me disse tá fazendo ground do 20 Quote Link to post Share on other sites
MRN Posted January 27 Share Posted January 27 (edited) 7 hours ago, Fernando R said: Inteligente bagarai hein? Saiu do Barcelona pra jogar no Marcílio Dias de SC kkkkkkkkk Ele não saiu, saíram com ele. É da reserva da aeronáutica e foi um dos primeiros a ser cortado. Nesse caso é inteligente bagarai mesmo, porque não tá em casa sem fazer nada E quem te disse que a “latão” é o Barcelona? Kkkkkkkkk Abraço! Edited January 27 by MRN 2 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts