Jump to content

Itapemirim Linhas Aéreas - Atualizações


Recommended Posts

  • Replies 1.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

PR-PJN na Azul: genial! maravilhoso! tem que ter o nome do Janot mesmo!  “Daniela Mercury é Azul”, na própria: “homenagem à diversidade! genial!”  PR-XMA da Gol, em alusão ao MAX: nobody car

Se tem uma coisa que eu aprendi nos meus quase 16 anos de linha aérea é que horas de voo, tempo de bunda no cockpit e cabelos brancos não agregam, na maioria das vezes, credibilidade às opiniões de ni

E no que a pintura da aeronave na DIGEX afeta a idoneidade da empresa? Só é decente se for feito na Lufthansa Technik, que é gigante? Se a ITA obteve um contrato vantajoso, ao qual nós não temos acess

Sei lá, qual o intuito de fazer este post? Saber de onde tem maior público, ouvir? Alguém pode contratar um serviço de disparo de contas do IG e assinalar POA.

Usar as mídias sociais não basta ser bacaninha.

Link to post
Share on other sites
1 hour ago, A345_Leadership said:

Sei lá, qual o intuito de fazer este post? Saber de onde tem maior público, ouvir? Alguém pode contratar um serviço de disparo de contas do IG e assinalar POA.

Usar as mídias sociais não basta ser bacaninha.

Que implicância...

A Azul fez a mesma coisa em 2008!

  • Like 3
  • Thanks 2
  • Haha 1
Link to post
Share on other sites
15 minutes ago, B737-8HX said:

Que implicância...

A Azul fez a mesma coisa em 2008!

Não é implicância, é saber como fazer.

Interatividade direta com os consumidores via mídia social não é coisa tão simples. Hoje muitos apostam em uma avalanche de informações para deixar o nome em alta no Instagram, Facebook, etc. Mal sabe se a empresa tem avião de fato e nem base definida.

Comparar com a Azul, start-up mais capitalizada do mundo, mestre em ações de marketing via canais digitais com uma empresa que mal tem uma estratégia e fica usando imagens retocadas da Spirit, é inócua.

O risco deste tipo de ação é não ter efetividade, ou seja, fazer água.

 

  • Like 9
  • Thanks 1
Link to post
Share on other sites
3 hours ago, A345_Leadership said:

Sei lá, qual o intuito de fazer este post? Saber de onde tem maior público, ouvir? Alguém pode contratar um serviço de disparo de contas do IG e assinalar POA.

Usar as mídias sociais não basta ser bacaninha.

Mas será que o intuito foi no sentido de enquete? Eu vi meio como uma afirmação de onde irão operar... agora, se realmente irão, são outros five hundred...

Edit: até procurei o post mas já não encontrei...

Edited by B737-341
Link to post
Share on other sites
22 hours ago, A345_Leadership said:

Não é implicância, é saber como fazer.

Interatividade direta com os consumidores via mídia social não é coisa tão simples. Hoje muitos apostam em uma avalanche de informações para deixar o nome em alta no Instagram, Facebook, etc. Mal sabe se a empresa tem avião de fato e nem base definida.

Comparar com a Azul, start-up mais capitalizada do mundo, mestre em ações de marketing via canais digitais com uma empresa que mal tem uma estratégia e fica usando imagens retocadas da Spirit, é inócua.

O risco deste tipo de ação é não ter efetividade, ou seja, fazer água.

 

Velho ditado: "Quem não é visto, não é lembrado". 

Link to post
Share on other sites

 

59 minutes ago, PT-KTR said:

Finalmente qual nome da empresa? ITA ou ITAPEMIRIM?

https://www.instagram.com/p/CLcBfx3JIdk/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Diz:  Março vem chegando e com ele a hora de voar com a Itapemirim Transportes Aéreos 

Só não entendi o barcode não duas últimas postagens, não seria +atual um QRcode  :uhm:

Link to post
Share on other sites
1 hour ago, PT-KTR said:

Finalmente qual nome da empresa? ITA ou ITAPEMIRIM?

Ainda tentando entender também.

Recentemente só usam "Itapemirim" nas redes sociais.

Link to post
Share on other sites
26 minutes ago, Woody said:

Ainda tentando entender também.

Recentemente só usam "Itapemirim" nas redes sociais.

Vai ver é por causa da ITA (Alitalia).

Link to post
Share on other sites

Qual é o período de compra médio de uma passagem aérea? Eu geralmente compro uns 3 meses antes, não tá muito em cima sendo que nem começaram a vender ?

  • Like 1
Link to post
Share on other sites
57 minutes ago, A345_Leadership said:

Era esperado que a pintura fosse toda amarela no charuto. Ficou bonita e prevaleceu ITA e Itapemirim.

Pela reportagem o avião receberá as cores aqui no BR, resta saber onde.

Na DIGEX em SBSJ, não? O destino final do traslado é em São José dos Campos. 

  • Like 2
Link to post
Share on other sites
14 hours ago, ney dourados said:

Qual é o período de compra médio de uma passagem aérea? Eu geralmente compro uns 3 meses antes, não tá muito em cima sendo que nem começaram a vender ?

Depende, a empresa pode abrir vendas quando quiser, o que não é prudente, pois quanto mais gente comprando, menor o rombo operacional dos primeiros meses. Geralmente empresas abrem vendas com 1 mes antes da operação, até porque tem um hiato entre a emissão do C.O.A e consequente autorização de vendas e o primeiro voo comercial.

  • Thanks 1
Link to post
Share on other sites
14 hours ago, ney dourados said:

Qual é o período de compra médio de uma passagem aérea? Eu geralmente compro uns 3 meses antes, não tá muito em cima sendo que nem começaram a vender ?

É muito em cima da hora, mas podem usar os primeiros meses, ou semanas, para voos fretados, que tem uma estrutura de menor custo inicial que de paxs.

Link to post
Share on other sites
2 minutes ago, A345_Leadership said:

É muito em cima da hora, mas podem usar os primeiros meses, ou semanas, para voos fretados, que tem uma estrutura de menor custo inicial que de paxs.

Do SPJ espere algo pirotécnico, jamais algo sucinto.

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.




×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade