Jump to content

Itapemirim Linhas Aéreas - Atualizações


Recommended Posts

  • Replies 1.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Se tem uma coisa que eu aprendi nos meus quase 16 anos de linha aérea é que horas de voo, tempo de bunda no cockpit e cabelos brancos não agregam, na maioria das vezes, credibilidade às opiniões de ni

PR-PJN na Azul: genial! maravilhoso! tem que ter o nome do Janot mesmo!  “Daniela Mercury é Azul”, na própria: “homenagem à diversidade! genial!”  PR-XMA da Gol, em alusão ao MAX: nobody car

E no que a pintura da aeronave na DIGEX afeta a idoneidade da empresa? Só é decente se for feito na Lufthansa Technik, que é gigante? Se a ITA obteve um contrato vantajoso, ao qual nós não temos acess

1 hour ago, RCWSKY said:

Ainda acho que, o que a Itapemirim mais deseja, é a carga de VCP.

Vai ter que brigar/tirar da AD.

jan21  carga paga doméstica embarque  VCP  4.133T     AD  3.276T   79%,  a maioria nos voos de PAX.

                                                                                       outras  857T  / 31 dias = 27.6T/dia  = 2x 734 (entre 17-20T payload)

                                              desembarque      2.955 T     AD 2.461T   83%  

                                                                                        outras  494T  / 31 dias = 15.9T/dia  = 1x 734

 

Nem tudo que reluz é ouro...

                                                                                 

Link to post
Share on other sites
2 hours ago, A345_Leadership said:A empresa quer tudo com sua frota gigante de A320.

Quantos aviões chegaram de fato?

Link to post
Share on other sites
17 minutes ago, giuli said:

Quantos aviões chegaram de fato?

Falaram em 10 até o final do ano. Acho que disseram que teriam 4 até abril.

Até agora apenas um foi recebido.

Link to post
Share on other sites

Até que ficou bonito

Link to post
Share on other sites
17 hours ago, JeffPOA said:

No painel de voos da GRU airport nessa noite, aparecia a logo da ITA em um voo da Azul. Primeira vez que vejo.

E não fez foto ou print?

Link to post
Share on other sites
1 hour ago, jansenwinter said:

Ficou lindo! Vai se destacar e muito nos Aeroportos!

A primeira coisa que me veio em mente, vai se destacar muito 

Link to post
Share on other sites

A previsão de inauguração do primeiro voo é entre 23 e 30 de março, ligando a capital mineira a Brasília.

https://www.otempo.com.br/opiniao/paulo-campos/itapemirim-apresenta-seu-primeiro-aviao-1.2458325

 

Os primeiros voos estão planejados para ocorrer entre os dias 16 a 30 de março. O presidente do Grupo Itapemirim, Sidnei Piva, disse que o primeiro voo comercial deve partir de Vitória (ES).

https://www.cavok.com.br/ita-transportes-aereos-divulga-primeiras-imagens-de-seu-a320-com-pintura-completa

 

Edited by TheJoker
Link to post
Share on other sites
14 hours ago, A345_Leadership said:

Ficou bonito o A320 NEO deles :P 

Nenhuma descrição de foto disponível.

Bonito.

Link to post
Share on other sites
17 hours ago, A345_Leadership said:

Ficou bonito o A320 NEO deles :P 

Nenhuma descrição de foto disponível.

Diria que o "semi Neo" deles ficou bonito mesmo! Com certeza se destacará no mar de branco dos aeroportos.

Link to post
Share on other sites
17 hours ago, Antonio (CENI) said:

Belíssima. Só teria feito o leme diferente. Achei a escrita ITA meio "perdida"....

Eu removeria aquele "Ita" abaixo da janela.

Desnecessário, sendo que acima já tem "Itapemirim" e na cauda já tem "Ita", e deixaria a pintura mais limpa.

  • Like 1
Link to post
Share on other sites
17 hours ago, Antonio (CENI) said:

Belíssima. Só teria feito o leme diferente. Achei a escrita ITA meio "perdida"....

 

5 minutes ago, Leandrinho said:

Eu removeria aquele "Ita" abaixo da janela.

Desnecessário, sendo que acima já tem "Itapemirim" e na cauda já tem "Ita", e deixaria a pintura mais limpa.

Eu: 

- Colocaria o nome do modelo no nariz e não no meio da fuselagem
- Removeria o segundo ITA (como vocês sugeriram)
- Ao invés do ITA na cauda, colocaria a logo da Itapemirim, que tá perdidona no meio da fuselagem
- Prefixo abaixo das janelas, como veio da Vueling

  • Like 3
Link to post
Share on other sites

E nada acontece com os outros possíveis aviões. Entre o translado e a finalização da pintura, foram 20 dias. Se todos forem pintados em SJK, leva +de 6 meses pra completar o processo.

Link to post
Share on other sites

Empresa cuja logomarca não é o próprio nome, como a ITA, deveria jogar o logo no estabilizador vertical.

Caso contrário, 3 vezes o nome da empresa de cada lado da fuselagem é poluição visual desnecessária, sendo que o logo ficou desvalorizado.

 

 

Edited by Delmo
  • Like 5
Link to post
Share on other sites
7 minutes ago, Delmo said:

Empresa cuja logomarca não é o próprio nome, como a ITA, deveria jogar o logo no estabilizador vertical.

Caso contrário, 3 vezes o nome da empresa de cada lado da fuselagem é poluição visual desnecessária, sendo que o logo ficou desvalorizado.

 

 

E não ficaria feio se soubessem trabalhar com as cores, como dá pra ver nessa concept do Aeroin:

spacer.png

  • Like 3
Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.




×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade