Jump to content

Itapemirim Linhas Aéreas - Atualizações

Recommended Posts

• Replies 1.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Se tem uma coisa que eu aprendi nos meus quase 16 anos de linha aérea é que horas de voo, tempo de bunda no cockpit e cabelos brancos não agregam, na maioria das vezes, credibilidade às opiniões de ni

PR-PJN na Azul: genial! maravilhoso! tem que ter o nome do Janot mesmo!  “Daniela Mercury é Azul”, na própria: “homenagem à diversidade! genial!”  PR-XMA da Gol, em alusão ao MAX: nobody car

E no que a pintura da aeronave na DIGEX afeta a idoneidade da empresa? Só é decente se for feito na Lufthansa Technik, que é gigante? Se a ITA obteve um contrato vantajoso, ao qual nós não temos acess

1 hour ago, RCWSKY said:

Ainda acho que, o que a Itapemirim mais deseja, é a carga de VCP.

Vai ter que brigar/tirar da AD.

jan21  carga paga doméstica embarque  VCP  4.133T     AD  3.276T   79%,  a maioria nos voos de PAX.

outras  857T  / 31 dias = 27.6T/dia  = 2x 734 (entre 17-20T payload)

desembarque      2.955 T     AD 2.461T   83%  

outras  494T  / 31 dias = 15.9T/dia  = 1x 734

Nem tudo que reluz é ouro...

2 hours ago, A345_Leadership said:A empresa quer tudo com sua frota gigante de A320.

Quantos aviões chegaram de fato?

17 minutes ago, giuli said:

Quantos aviões chegaram de fato?

Falaram em 10 até o final do ano. Acho que disseram que teriam 4 até abril.

Até agora apenas um foi recebido.

Até que ficou bonito

17 hours ago, JeffPOA said:

No painel de voos da GRU airport nessa noite, aparecia a logo da ITA em um voo da Azul. Primeira vez que vejo.

E não fez foto ou print?

1 hour ago, jansenwinter said:

Ficou lindo! Vai se destacar e muito nos Aeroportos!

A primeira coisa que me veio em mente, vai se destacar muito 

A previsão de inauguração do primeiro voo é entre 23 e 30 de março, ligando a capital mineira a Brasília.

https://www.otempo.com.br/opiniao/paulo-campos/itapemirim-apresenta-seu-primeiro-aviao-1.2458325

Os primeiros voos estão planejados para ocorrer entre os dias 16 a 30 de março. O presidente do Grupo Itapemirim, Sidnei Piva, disse que o primeiro voo comercial deve partir de Vitória (ES).

https://www.cavok.com.br/ita-transportes-aereos-divulga-primeiras-imagens-de-seu-a320-com-pintura-completa

Edited by TheJoker
14 hours ago, A345_Leadership said:

Ficou bonito o A320 NEO deles :P 

Nenhuma descrição de foto disponível.

Bonito.

17 hours ago, A345_Leadership said:

Ficou bonito o A320 NEO deles :P 

Nenhuma descrição de foto disponível.

Diria que o "semi Neo" deles ficou bonito mesmo! Com certeza se destacará no mar de branco dos aeroportos.

17 hours ago, Antonio (CENI) said:

Belíssima. Só teria feito o leme diferente. Achei a escrita ITA meio "perdida"....

Eu removeria aquele "Ita" abaixo da janela.

Desnecessário, sendo que acima já tem "Itapemirim" e na cauda já tem "Ita", e deixaria a pintura mais limpa.

• Like 1
17 hours ago, Antonio (CENI) said:

Belíssima. Só teria feito o leme diferente. Achei a escrita ITA meio "perdida"....

5 minutes ago, Leandrinho said:

Eu removeria aquele "Ita" abaixo da janela.

Desnecessário, sendo que acima já tem "Itapemirim" e na cauda já tem "Ita", e deixaria a pintura mais limpa.

Eu: 

- Colocaria o nome do modelo no nariz e não no meio da fuselagem
- Removeria o segundo ITA (como vocês sugeriram)
- Ao invés do ITA na cauda, colocaria a logo da Itapemirim, que tá perdidona no meio da fuselagem
- Prefixo abaixo das janelas, como veio da Vueling

• Like 3

E nada acontece com os outros possíveis aviões. Entre o translado e a finalização da pintura, foram 20 dias. Se todos forem pintados em SJK, leva +de 6 meses pra completar o processo.

Empresa cuja logomarca não é o próprio nome, como a ITA, deveria jogar o logo no estabilizador vertical.

Caso contrário, 3 vezes o nome da empresa de cada lado da fuselagem é poluição visual desnecessária, sendo que o logo ficou desvalorizado.

Edited by Delmo
  • Like 5
7 minutes ago, Delmo said:

Empresa cuja logomarca não é o próprio nome, como a ITA, deveria jogar o logo no estabilizador vertical.

Caso contrário, 3 vezes o nome da empresa de cada lado da fuselagem é poluição visual desnecessária, sendo que o logo ficou desvalorizado.

E não ficaria feio se soubessem trabalhar com as cores, como dá pra ver nessa concept do Aeroin:

spacer.png

• Like 3