Jump to content

Itapemirim Linhas Aéreas - Atualizações

Recommended Posts

On 5/31/2021 at 2:44 PM, Leandrinho said:

Deveriam investir em comercial de TV em rede nacional.

Assim como a Gol fez no início.

Voce ainda assiste isso? :ahhh:

• Haha 3

• Replies 1.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

PR-PJN na Azul: genial! maravilhoso! tem que ter o nome do Janot mesmo!  “Daniela Mercury é Azul”, na própria: “homenagem à diversidade! genial!”  PR-XMA da Gol, em alusão ao MAX: nobody car

Se tem uma coisa que eu aprendi nos meus quase 16 anos de linha aérea é que horas de voo, tempo de bunda no cockpit e cabelos brancos não agregam, na maioria das vezes, credibilidade às opiniões de ni

E no que a pintura da aeronave na DIGEX afeta a idoneidade da empresa? Só é decente se for feito na Lufthansa Technik, que é gigante? Se a ITA obteve um contrato vantajoso, ao qual nós não temos acess

6 hours ago, thor.rao said:

Eu fui block no Aeroflap! Segue o jogo....

Esses só bloquearam os comentários pra mim, mas ainda tô lá kkkk

On 5/31/2021 at 2:44 PM, Leandrinho said:

Deveriam investir em comercial de TV em rede nacional.

Assim como a Gol fez no início.

Voce ainda assiste isso? :ahhh:

14 hours ago, Leandrinho said:

Ele insiste em 50 aeronaves até junho do ano que vem.

Já estou começando a acreditar, rs.

É um numero bem significativo e como disse em um outro comentário, é mais ou menos o números de aeronaves que eu estimava para sustentar a malha de junho de 2022.

Também terá alguns A319 visando a ponte aérea no futuro.

Posted (edited)
On 01/06/2021 at 01:10, Leandrinho said:

E o que isso tem a ver?

Então pq uma fez isso há vinte anos a outra não pode fazer hoje?

Melhor então tudo quanto é empresa, de diversos ramos, parar de investir em comercial de TV.

Afinal de contas, já tem as mídias digitais, né?!

Sim. :joinha:

23 hours ago, Stelios4K said:

o aeroin parece q é controlado por crianças de 14 anos falando sobre aviação, querem ser descolados quando ao mesmo tempo não são.

Acho que a intenção nem é ser descolado. É sensacionalismo intencional visando atrair clique$ atravé$ do$ título$. Inclusive quem for postar notícias deles poderia copiar e colar o texto para evitar que precisemos abrir os links! :macumba: :D

:back2topic:

Edited by B737-341
  • Like 4
20 hours ago, SOUSA CPV said:

E olhe que 123 milhas dá problemas aos seus clientes viu

e ohhhh se dar hahaha, esse ano foi uma maravilha

E como alguem previu aqui sobre a comparação aéreo vs rodo:

https://economia.ig.com.br/2021-05-31/viacao-itapemirim-dividas.html (foto roubartilhada do CR)

E se lerem os comentários no face, verão a tamanha ignorância do brasileiro que cada vez mais fica 101% informado pelo título da matéria sem ler.

Pessoal, boa noite!

Alguém sabe dizer qual o assento para se ter a melhor visão do motor IAE dos A320 da ITA?

Ou se tiver alguma imagem interna, agradeço!

Não sou expert em criação de empresas aéreas, mas será que essas "movimentações" não são "normais" e tem muito holofote mirado na ITA? Sei lá..

5 hours ago, Mister.Eslátes said:

Talvez sim.

Mas assusta bastante um membro da alta diretoria abandonando navio em tão pouco tempo de existência da ITA.

Mania de levar sempre para catástrofe !!
Tu leu os posts anteriores ? ele não abandonou e sim foi despedido. E alguns post´s atras se falou bastante da transição deste cargo.

On 30/05/2021 at 10:07, Mister.Eslátes said:

Prezados;

ESTRESSE FINANCEIRO ENTRE SEUS EMPREGADOS = ESTRESSE PARA A EMPRESA.

Como esta Itapemirim pretende crescer, sabendo-se que a das 3 Majors, é a que menos paga o profissional? 

Vai ser grande a rotatividade e a perda de caixa com recisões trabalhistas futuras se ela não passar por ajustes a médio prazo, não? Enquanto perdurar a crise, vá lá...  ela pode "espremer todo o sumo" de seus empregados. Mas tenha certeza que eles farão o mesmo com a empresa na primeira oportunidade.

Segundo fontes seguras, a hora de voo ainda não foi confirmada. Mas o salário já é o menor de todos. Está atrasando verbas alimentícias e trabalhistas há vários meses. Treinamento cancelado por falta de pagamento. Plano de saúde suspenso várias vezes por falta de pagamento. Tomara que dê certo, mas a confiança fica comprometida em ouvir o Piva dizer uma coisa e a realidade dentro da empresa ser outra.

• Sad 1
47 minutes ago, Lino said:

Segundo fontes seguras, a hora de voo ainda não foi confirmada. Mas o salário já é o menor de todos. Está atrasando verbas alimentícias e trabalhistas há vários meses. Treinamento cancelado por falta de pagamento. Plano de saúde suspenso várias vezes por falta de pagamento. Tomara que dê certo, mas a confiança fica comprometida em ouvir o Piva dizer uma coisa e a realidade dentro da empresa ser outra.

Perguntei para uma amiga que está lá.

Infelizmente é tudo verdade, ela confirmou.

• Thanks 1
12 hours ago, Pessoa 1985 said:

Não sou expert em criação de empresas aéreas, mas será que essas "movimentações" não são "normais" e tem muito holofote mirado na ITA? Sei lá..

O CEO entrou depois, Pessoa 1985. 

Isso faz com que movimentações no próximo escalão (Diretoria e Alta Gerência) seja algo natural. 

Minha opinião é que isso seria evitado, se houvesse a condução do CEO primeiro e esse fosse o responsável pela montagem da equipe. Como você não fez isso, pode ser que ajustes assim aconteçam, mesmo que não seja o mais indicado. 

35 minutes ago, Leandrinho said:

Fiz essa pergunta varias paginas atrás, mas meu post foi deletado, enfim...

Que regularizem a situação e dê tudo certo para a empresa.

1 hour ago, Lino said:

É difícil ver com normalidade uma informação dessas. Não é torcida contra, mas já começa assim?

1 hour ago, Leandrinho said:

Passaredo 2.0 Jet Powered. Alias a cor é a mesma. O problema da ITA é um andar acima do CEO.

• Like 3
11 hours ago, Leandrinho said:

Também soube por jm amigo que está lá, que já colocaram as barbas de molho.

Estou sinceramente torcendo para que as coisas terminem por dar certo na ITA, pois quanto mais concorrência, melhor.

Ainda que neste momento uma quarta opção possa parecer demais, mais a frente possa ser um fiel da balança, que ajude a regular tanto o mercado de passagens quanto o de trabalho para aeronautas e aeroviários.

• Like 1

Voos inaugurais/tour imprensa a partir dos slots de GRU:

H IPM0001 29JUN29JUN 0200000 162320 1000BSBBSB G  partida 
H IPM0002 29JUN29JUN 0200000 162320 BSBBSB1740 G  chegada

avião 01

H IPM9006 30JUN30JUN 0030000 162320 0800CNFCNF G

H IPM9007 30JUN30JUN 0030000 162320 CNFCNF1320 G

H IPM9008 30JUN30JUN 0030000 162320 1420CWBCWB G

HIPM9009 30JUN30JUN 0030000 162320 CWBCWB1920 G

avião 02

H IPM9002 30JUN30JUN 0030000 162320 0815POAPOA G

H IPM9003 30JUN30JUN 0030000 162320 POAPOA1435 G

H IPM9004 30JUN30JUN 0030000 162320 1535GIGGIG G

H IPM9005 30JUN30JUN 0030000 162320 GIGGIG2025 G    

avião 03

H IPM9000 30JUN30JUN 0030000 162320 1015SSASSA G
H IPM9001 30JUN30JUN 0030000 162320 SSASSA1815 G

4 hours ago, Mister.Eslátes said:

Tours com a Imprensa?!

E haja caixa para queimar!

Baralho, se faz tour tá errada, se não faz tour tá errada de não divulgar o produto. 

• Like 9
  • Thanks 1
  • Haha 2
Posted (edited)
12 hours ago, Mister.Eslátes said:

Tours com a Imprensa?!

E haja caixa para queimar!

Acho que são os próprios voos inaugurais com convidados da imprensa.

Edited by Airbus-FA