Jump to content

Itapemirim Linhas Aéreas - Atualizações


Recommended Posts

18 hours ago, PR-AIU said:

POA-GRU com ida no dia 5 e volta no dia 6:


 GOL - R$1167,13
Azul - R$1325,93
LATAM - R$1378,13
Itapemirim - R$630,33
 

Mesmo com custos iniciais baixos, salários idem, etc., cobrar um valor 45% menor que a Gol e mais da metade que a Azul e LATAM, não é dar cara a tapa, mas a voadora. Não que não exista isso, há situações que ocorrem, mas a ITA fazendo desta forma soa mais como necessidade do que estratégia.

Link to post
Share on other sites

  • Replies 1.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

PR-PJN na Azul: genial! maravilhoso! tem que ter o nome do Janot mesmo!  “Daniela Mercury é Azul”, na própria: “homenagem à diversidade! genial!”  PR-XMA da Gol, em alusão ao MAX: nobody car

Se tem uma coisa que eu aprendi nos meus quase 16 anos de linha aérea é que horas de voo, tempo de bunda no cockpit e cabelos brancos não agregam, na maioria das vezes, credibilidade às opiniões de ni

E no que a pintura da aeronave na DIGEX afeta a idoneidade da empresa? Só é decente se for feito na Lufthansa Technik, que é gigante? Se a ITA obteve um contrato vantajoso, ao qual nós não temos acess

3 hours ago, TheJoker said:

Tem fotos/vídeos do interior (ele diz que tem 27 fileiras = 162 assentos, mas deram a fileira 29? foi premiado :D) no https://www.instagram.com/aeroflap/

 

VY tem assentos estreitos de LCC pra deixar o corredor +largo e agilizar o turnaround.

tem stories nos links q passei que da pra ver as primeiras fileiras de cor diferentes com pitch maior

Link to post
Share on other sites
27 minutes ago, CACTUS 25 said:

 

Impressão minha ou ele errou a aeronave? A321 ?

spacer.png

Estaria nervoso o Piva? Ainda falou que o avião foi "fabricado" pela Itapemirim. 

Bão... vamo que vamo!

  • Like 1
Link to post
Share on other sites

Os assentos não reclinam.  Acredito que eles devem alterar isto depois.

Link to post
Share on other sites

NA CNN ...

Em conversa com jornalistas durante o voo, Piva também revelou detalhes do plano de expansão internacional da ITA.

A empresa espera em 2023, estabelecer um HUB em Lisboa para iniciar as operações na Europa.

"" Vai ser uma empresa internacional, estabelecida na Europa, que voará para o Brasil em parceria com a ITA brasileira "".

A empresa irá adquirir aeronaves de maior porte para operar as rotas ....

 

Sei lá, este mundo não parece normal mesmo.

  • Haha 1
Link to post
Share on other sites
4 hours ago, Kal_Center said:

spacer.png

Estaria nervoso o Piva? Ainda falou que o avião foi "fabricado" pela Itapemirim. 

Bão... vamo que vamo!

Airbus, Tribus, tudo parecido.

  • Haha 4
Link to post
Share on other sites
54 minutes ago, Tiago said:

NA CNN ...

Em conversa com jornalistas durante o voo, Piva também revelou detalhes do plano de expansão internacional da ITA.

A empresa espera em 2023, estabelecer um HUB em Lisboa para iniciar as operações na Europa.

"" Vai ser uma empresa internacional, estabelecida na Europa, que voará para o Brasil em parceria com a ITA brasileira "".

Já está querendo ir para o caminho que defuntou diversas aéreas brasileiras (se arriscar no Internacional). A menos que ele esteja contando com o Fim/Compra da Latam BR.

  • Thanks 1
Link to post
Share on other sites
4 hours ago, Tiago said:

Os assentos não reclinam.  Acredito que eles devem alterar isto depois.

Uma experiência nova de voar...para pior ou no mínimo o mais do mesmo.

  • Like 1
Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.




×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade