Jump to content

Itapemirim Linhas Aéreas - Atualizações

Recommended Posts

Eu torço muito pelo sucesso da ITA, mas me parece que estão levando aviação como se fosse uma viação de ônibus.
Sinto falta de estudo e comprometimento com a aviação; de  como ela é, como ela funciona.

• Replies 1.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Se tem uma coisa que eu aprendi nos meus quase 16 anos de linha aérea é que horas de voo, tempo de bunda no cockpit e cabelos brancos não agregam, na maioria das vezes, credibilidade às opiniões de ni

PR-PJN na Azul: genial! maravilhoso! tem que ter o nome do Janot mesmo!  “Daniela Mercury é Azul”, na própria: “homenagem à diversidade! genial!”  PR-XMA da Gol, em alusão ao MAX: nobody car

E no que a pintura da aeronave na DIGEX afeta a idoneidade da empresa? Só é decente se for feito na Lufthansa Technik, que é gigante? Se a ITA obteve um contrato vantajoso, ao qual nós não temos acess

5 hours ago, CabinCrew said:

Muito bonito e caprichado. Vamos ver quanto tempo vai durar. 

Só vai iniciar quando a ANAC autorizar/pandemia acabar. Inaugural (SPJ)  descolado com 1 hora de atraso.

5 hours ago, CabinCrew said:

Muito bonito e caprichado. Vamos ver quanto tempo vai durar. 

Vai durar até verem que a conta não fecha.

3 hours ago, TheJoker said:

Só vai iniciar quando a ANAC autorizar/pandemia acabar. Inaugural (SPJ)  descolado com 1 hora de atraso.

Sim eu sei. Vamos ver quanto tempo dura após começar. 

Posted (edited)
1 hour ago, AIRPORT SJP said:

Algumas cidades foram retiradas do site ( SJP, PVH e etc ).

Aguardando novidades

Edited by thor.rao
erro
10 hours ago, Uptrim said:

Vai durar até verem que a conta não fecha.

Bingo! Esse é o ponto que está pegando. Não vejo uma compatibilidade clara de perfil de serviço em relação ao prêmio pago por isso.

Traduzindo: oferecem aeronaves com configuração menos densa (com o estranho detalhe de que os assentos não reclinam). Não cobrarão pelo despacho de bagagens. Oferecerão serviço de bordo gratuito e quente. As tarifas até agora não condizem com o custo de um serviço completo como esse. Claro que estamos no começo e eles querem “comprar” share e ter ocupação decente nos voos, mas em algum momento deverá haver um ajuste à realidade, seja em aumento de tarifas, seja em rebaixamento do nível de serviço, se a empresa quiser durar.

• Like 1

Acabei de ver no site que retiraram dez destinos das vendas.

Dos 35 que estavam lá, agora só tem 25.

Só não sei quais destinos foram excluídos.

On 30/06/2021 at 13:17, PT-KTR said:

MENOS!

1. Rolim era do meio...
2. A TAM teve crescimento sustentável em coisas plausíveis, E110 > F27 > F100 + F50 > AIRBUS.
3. A época de Otto Meyer não dá para fazer um paralelo.

O problema da ITApemirim, é a FALAÇÃO EXAGERADA. Não tem como aplaudir devaneios que trazem prejuízos a todos, essa empresa tem um problemático braço rodoviário e promete 50 aviões em 12 meses e não consegue por 5 aviões no primeiro mes de operação. Chega a ser ofensivo voce citar o Rolim, que a proposito saiu do par de F100 para 50 F100 em S-E-I-S   A-N-O-S!

PQ a gol não tem prejuízo desde q ela abriu em razão da administração literalmente porca da familia no seus braços rodoviários (braços pq são inumeros), levando até pagamentos trabalhistas para gol até hj para todos aqueles funcionários. 20 anos. 

e o problema é a falação da ITA. Da pra ver a falação nesse tópico desde o inicio, galera torcendo contra e que se explodam os recem contratados q foram demitidos do trio parada dura em 2020.

• Confused 2

Casos do voo de BHZ, tive amiga embarcando com eles. 

Voo atrasou mais de hora, muita gente presa no raio x de GRU, tavam catando os pax pra embarcar na aeronave.

1 hour ago, Leandrinho said:

Acredito que levaram uma chamada da ANAC, estavam tentando fazer caixa oferecendo malha/frequências futuras que não vão poder cumprir.

E continuam insistindo no "caô", que também tem 3 letras.

QUANTOS AVIÕES JÁ ESTÃO NA FROTA DA ITA?
A ITA Transportes Aéreos inicia a operação hoje com três A320. Até o dia 9 de julho, serão quatro; até o dia 15 serão cinco aviões do mesmo modelo. A previsão é de que até o fim de agosto a ITA já esteja voando com dez aeronaves.

"Esse quadro atende todas as cidades prometidas. Vale lembrar que já prevemos a chegada de novas unidades para alcançarmos a meta considerada ideal. Em um prazo mais longo o objetivo são 50 unidades em 2022, mas este número depende da chegada das encomendas, do movimento do mercado, da demanda", pondera Adalberto Bogsan.

"Tal como todo o trade do Turismo, a ITA conta com a retomada do mercado a partir de agora, em função da vacinação dos brasileiros. Esperamos que seja uma retomada acelerada, com a aparição da demanda represada", conclui o diretor executivo.

https://www.panrotas.com.br/aviacao/empresas/2021/07/voos-regulares-da-ita-comecam-hoje-em-8-cidades_182629.html

O que esta faltando para empresa colocar nos meios de buscas como Google Flights, Decolar.com, e outros sites? Isso vai ser um dividor de aguas na questão vendas

2 hours ago, TheJoker said:

Matei minha maior curiosidade, o interior do Indigo (AAF).

Só eu que achei o speach meio confuso? 

2 hours ago, lucas_mateusc said:

Só eu que achei o speach meio confuso? 

Qual parte ? achei bem padrão, talvez umas engasgadinhas, mas que não dizem nada.

6 hours ago, Leandrinho said:

Se lhe ajudar: Manaus, Santarém e Foz do Iguaçu estão no meio.