Jump to content

Itapemirim Linhas Aéreas - Atualizações

Recommended Posts

35 minutes ago, Delmo said:

Essa empresa vive de firula?!

Fala sério... Isso acrescenta o que?!

Ah, mas se é a Azul, aí é a "melhor do mundo, escolhida por vocês". 

Dá até pra colocar bandinha carnavalesca enchendo o saco nos aeroportos por aí, pra comemorar cada milhão de clientes. 

• Like 10
  • Thanks 3
  • Haha 3
  • Confused 2

• Replies 1.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Se tem uma coisa que eu aprendi nos meus quase 16 anos de linha aérea é que horas de voo, tempo de bunda no cockpit e cabelos brancos não agregam, na maioria das vezes, credibilidade às opiniões de ni

PR-PJN na Azul: genial! maravilhoso! tem que ter o nome do Janot mesmo!  “Daniela Mercury é Azul”, na própria: “homenagem à diversidade! genial!”  PR-XMA da Gol, em alusão ao MAX: nobody car

E no que a pintura da aeronave na DIGEX afeta a idoneidade da empresa? Só é decente se for feito na Lufthansa Technik, que é gigante? Se a ITA obteve um contrato vantajoso, ao qual nós não temos acess

3 minutes ago, B737-8HX said:

Ah, mas se é a Azul, aí é a "melhor do mundo, escolhida por vocês". 

Dá até pra colocar bandinha carnavalesca enchendo o saco nos aeroportos por aí, pra comemorar cada milhão de clientes. 

Tava sentindo falta de voce vir defender a ITA, pensei até que havia deixado após o Senna deixar de ser o CEO kkkkkkkkkkkk.

Mas concordo contigo, tem coisa no Brasil que não importa o ato, mas sim quem o faz.

• Like 2
  • Haha 6
27 minutes ago, PT-KTR said:

Tava sentindo falta de voce vir defender a ITA, pensei até que havia deixado após o Senna deixar de ser o CEO kkkkkkkkkkkk.

Mas concordo contigo, tem coisa no Brasil que não importa o ato, mas sim quem o faz.

Eu e o Senna já não estamos dormindo mais na mesma cama... kkkkkkkk 

• Thanks 1
  • Haha 4
  • Confused 1

Primeira semana de operação com ocupação de aproximadamente 40%.

• Confused 1
1 hour ago, IceAir said:

Primeira semana de operação com ocupação de aproximadamente 40%.

Deve ser  devido  aos baixos  LF que a ITA reformulou sua malha nas tres principais bases e reduziu drasticamente  as frequencias e as rotas a serem implementadas.

Por exemplo o GIG foi cortado varias rotas que tinham sido divulgados nas redes sociais sociais  como (  GYN, NVT, SSA, IMP, POA,  BEL e MAO )e outras rotas como GIG-GRU   CNF seriam 2 diarios reduziu para  3  x semana, REC e FOR que teriam   3 diarios  em 2022 reduziu para 4 x semana com escala em NAT.

Todas as bases reduziram.

Botaram aquela malha pra fazer caixa achando que venderiam passagem a rodo..

9 minutes ago, sdu_gig said:

Todas as bases reduziram.

Botaram aquela malha pra fazer caixa achando que venderiam passagem a rodo..

Pelo que acompanho todas cias estão readaptando, mas quem já está no jogo tem mais "cintura"

Uma player iniciando nesta época vai sobrar muito mais; seja pela inexperiência ou porque está muito mais sujeita por haver iniciado nesta época dificílima para todos os segmentos.

8 hours ago, Delmo said:

Essa empresa vive de firula?!

Fala sério... Isso acrescenta o que?!

não teve uma empresa baseada em viracopos, de um estadunidense-brasileiro de cor azul,  que fez uma baita firula para que o público escolhese o nome da empresa, dando para as 3 pessoas (se não me engando era isso), passagens aéreas vitalícias?

e tudo isso antes da empresa sequer voar.

• Like 4
53 minutes ago, Bonotto said:

Pelo que acompanho todas cias estão readaptando, mas quem já está no jogo tem mais "cintura"

Uma player iniciando nesta época vai sobrar muito mais; seja pela inexperiência ou porque está muito mais sujeita por haver iniciado nesta época dificílima para todos os segmentos.

Opa, se resolveu iniciar em uma época difícil, não planejaram um cenário adverso? A ITA podia ter planejado um cenário mais catastrófico, escolher uma boa malha. Mas não, prometeram 50 aviões em 12 meses e 40% do mercado. Nesse ponto eu não tenho dó.

Na minha opinião a mais competente nessa turbulência toda do Covid foi a GOL em termos de gestão de oferta, reajustes, posicionamento.

• Like 4
43 minutes ago, PT-KTR said:

Opa, se resolveu iniciar em uma época difícil, não planejaram um cenário adverso? A ITA podia ter planejado um cenário mais catastrófico, escolher uma boa malha. Mas não, prometeram 50 aviões em 12 meses e 40% do mercado. Nesse ponto eu não tenho dó.

Na minha opinião a mais competente nessa turbulência toda do Covid foi a GOL em termos de gestão de oferta, reajustes, posicionamento.

Mais do.mesmo que você tem batido na tecla.

• Like 2
9 hours ago, PT-KTR said:

Eu achei a a AZUL mais eficaz nessa pandemia.

• Like 2
  • Haha 3

Meus prezados

CGH agora tem slots pra GIG

H IPM5610 01SEP14SEP 1234567 180320 0655GIGGIG J

ou
H IPM5610 15SEP09OCT 1234560 162320 0655GIGGIG J

HIPM5657 01SEP14SEP 1234567 180320 GIGGIG2050 J    
HIPM5657 15SEP10OCT 1234507 162320 GIGGIG2050 J

Eu achei simpático o vídeo do primeiro comprador da ITA, produção barata e adequada para as mídias sociais. 

Hoje eu penso que a publicidade e o marketing deverão focar nestes tipos de ações, sem tantas produções refinadas, que ficarão mais restritas.

• Like 5
7 hours ago, SOUSA CPV said:

Eu achei a a AZUL mais eficaz nessa pandemia.

Também achei, tive 4 voos afetados pela gol e 4 pela azul...

Na Gol mandaram um e-mail lamentando o ocorrido poucos dias antes da viagem e oferecendo devolução ou remarcação.

Na azul me ligaram em todos os casos, em um deles DOU/VCP/BPS me deram hotel em campinas pq não encaixava mais conexão no mesmo dia, além disso me deram 2 vouchers de 200 e dois de 300 para usar em voos.

• Like 2

Amanhã começa a operar em CNF (escala pra BSB) e CWB (POA), de uma forma +regular.

Hoje é "o" dia dos triangulares, com isso pela primeira vez vai ter operação nos 8 destinos, num mesmo dia.

Aos poucos as coisas vão se organizando. A empresa também acaba aprendendo lições com os tropeços iniciais. Acredito numa operação redonda em 2022.

• Like 4

Em Setembro vou precisar ir ao Nordeste para um casamento no meio do feriado. A ITA é a que tem os melhores preços, mas optei por não comprar ainda por não ter segurança se os voos vão ser operados ou não.

Espero que ajustem a operação e ganhem mais confiança do consumidor.