Jump to content

Itapemirim Linhas Aéreas - Atualizações


Recommended Posts

14 hours ago, airlinesampa said:

Sim, mas minha pergunta e a resposta do Leandro nao foi sobre manutenção, perguntei quem atenderia os voos nas novas bases no que se refere ao atendimento ao cliente.. 

Ate imaginei que seria a Orbital, só não entendo o pq não divulgaram as vagas, sendo que só faltam 10 dias para início das operações nessas novas cidades. 

Provavelmente a mesma bagunça e despreparo que foi relatado nos voos inaugurais vai se repetir um mês depois nas novas bases.. Do pouco que já li sobre o atendimento em aeroportos da ITA sobra amadorismo ao melhor estilo rodoviária.

  • Confused 1
Link to post
Share on other sites

  • Replies 1.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

PR-PJN na Azul: genial! maravilhoso! tem que ter o nome do Janot mesmo!  “Daniela Mercury é Azul”, na própria: “homenagem à diversidade! genial!”  PR-XMA da Gol, em alusão ao MAX: nobody car

Se tem uma coisa que eu aprendi nos meus quase 16 anos de linha aérea é que horas de voo, tempo de bunda no cockpit e cabelos brancos não agregam, na maioria das vezes, credibilidade às opiniões de ni

E no que a pintura da aeronave na DIGEX afeta a idoneidade da empresa? Só é decente se for feito na Lufthansa Technik, que é gigante? Se a ITA obteve um contrato vantajoso, ao qual nós não temos acess

Sobre as novas bases consegui informações a respeito pelo menos de Maceió. 
 

segundo um funcionário do aeroporto que tive contato a Dnata vai ficar responsável pela rampa. O atendimento ao cliente será terceirizado e com funcionários ja em treinamento (orbital). 
 

Apenas a gerente é funcionária da ITA. A equipe na capital alagoana ja esta montada. As outras bases provavelmente estão no mesmo patamar. 

 

Link to post
Share on other sites

Recebi umas fotos no WhatsApp de um caminhão de catering que atingiu um A320 da ITA. 

 

 

 

 

Link to post
Share on other sites
23 minutes ago, PR-FHI said:

Recebi umas fotos no WhatsApp de um caminhão de catering que atingiu um A320 da ITA. 

 

 

 

 

putz, malha já ta rodando apertada

não consegue postar as imagens?

Link to post
Share on other sites

Não seria o caso de eles considerarem alugar aeronaves?  A Sideral está aí…mesmo com com capacidade diferente no 737, é melhor do que cancelar voos em sequência..

  • Like 1
Link to post
Share on other sites
1 hour ago, F-GSPN said:

Não seria o caso de eles considerarem alugar aeronaves?  A Sideral está aí…mesmo com com capacidade diferente no 737, é melhor do que cancelar voos em sequência..

É uma boa, mas tem que ver se tem $$$ para tal.

  • Like 1
Link to post
Share on other sites

Esses incidentes estão virando recorrentes. Levando em consideração que a malha está bem reduzida em comparação à nornalidade, é preocupante. 

Link to post
Share on other sites
2 hours ago, Leandrinho said:

Acham que levará quanto tempo para o reparo e para a aeronave retornar à operação?

Quando aquele 737 da Azul levou uma porrada na porta de carga, ficou quase dois meses parado. Esse A320 da ITA deve ficar isso aí também, talvez até menos.

  • Confused 1
Link to post
Share on other sites
1 hour ago, PR-FHI said:

Quando aquele 737 da Azul levou uma porrada na porta de carga, ficou quase dois meses parado. Esse A320 da ITA deve ficar isso aí também, talvez até menos.

Mas aí tem um diferença estrutural bem grande, né? Danos numa porta de carga são bem mais complexos …. Só lembrarmos daquele Gol que teve a fuselagem perfurada num lugar próximo à APU por uma escada há uns 2 meses em GRU e voltou a voar em questão de poucos dias. 

  • Like 2
Link to post
Share on other sites
1 hour ago, Roadster said:

Mas aí tem um diferença estrutural bem grande, né? Danos numa porta de carga são bem mais complexos …. Só lembrarmos daquele Gol que teve a fuselagem perfurada num lugar próximo à APU por uma escada há uns 2 meses em GRU e voltou a voar em questão de poucos dias. 

Voltou no dia seguinte…

  • Thanks 1
Link to post
Share on other sites

Eu chuto que esse reparo aí leva no máximo uns 2 dias, talvez 3. O dano parece ser bem superficial, só não consertam em menos de 24 hrs porque de toda forma, mesmo sendo um buraquinho minúsculo, snme precisa ter o aval do fabricante para a instalação do "remendo". Diante da urgência da ITA em por o avião de volta na malha, esse processo pode e deve ser bem célere.

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.




×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade