Jump to content

Recommended Posts

• Replies 108
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A Itália é uma tragédia. Impressionante. Os Argentinos pegaram essa herança, e elevaram na terceira potência. 

Italia Transporto Aereo (ITA)   A New Alitalia Is Born, and Its Name is Ita By Giacomo Robortaccio - October 10, 2020 MIAMI – After months of long negotiations, political deals, and tot

E eu pensado que a notícia fosse sobre a aérea da Itapemirim. 

11 hours ago, Nicholas773 said:

As vezes a consultoria deles foi "ficou uma m*, faz de novo" mas os gestores falaram não.

Quero acreditar que sim, mas pelo que li em um site italiano, eles participaram. Só não sei dizer da elaboração da livery ou da estratégia de branding dela.

Talvez pessoalmente a pintura seja mais bonita. Há um significado, a Azzura, em alusão a Casa de Savoia, mas ficou muito pobre a bandeira da Alitalia, parece que está gratuito ali. Sem falar nas nacelles e na ausência de pintura nos winglets. Pecou muito nos detalhes.

11 hours ago, TheJoker said:

"Acquistato, inoltre, il brand “Alitalia” con lo scopo di gestire la transizione
verso la nuova livrea e riservarsi il diritto di futuri utilizzi del marchio."

Humm certo, certo... A se ver. E o primeiro vôo com código AZ

“Além disso, a marca “Alitalia” foi adquirida com o objetivo de gerenciar a transição para a nova pintura e reservamos o direito para usos futuros da marca".

Por ter sido a única que deu lance, já sabemos o quanto os concorrentes querem a marca Alitalia...