TheJoker Posted December 7, 2020 Share Posted December 7, 2020 https://www.aeroflap.com.br/gol-estima-receber-o-737-max-10-somente-a-partir-de-2024/ Quote Link to post Share on other sites
Pessoa 1985 Posted December 8, 2020 Share Posted December 8, 2020 2 hours ago, TheJoker said: Arquivo do Woodys, https://www.flickr.com/search/?user_id=161010056%40N06&view_all=1&text=gol transp Eu não sabia que o Woodys tinha Flickr assim organizado por cia aérea, obrigado por compartilhar.. Esses white tails seriam os da finada Jet? Alguém sabe quantos NGs foram devolvidos nesses meses de pandemia? Quote Link to post Share on other sites
TheJoker Posted December 8, 2020 Share Posted December 8, 2020 (edited) 55 minutes ago, Pessoa 1985 said: Eu não sabia que o Woodys tinha Flickr assim organizado por cia aérea, obrigado por compartilhar.. Esses white tails seriam os da finada Jet? Alguém sabe quantos NGs foram devolvidos nesses meses de pandemia? Vc tem que clicar na lupinha de baixo junto às fotos. Edited December 8, 2020 by TheJoker 1 Quote Link to post Share on other sites
TheJoker Posted December 8, 2020 Share Posted December 8, 2020 https://valor.globo.com/empresas/noticia/2020/12/07/gol-volta-a-operar-voos-comerciais-com-boeing-737-max-na-proxima-quarta-feira.ghtml A Gol não informa quais voos serão realizados com os Max 8. Kakinoff disse que as aeronaves podem ser usadas em qualquer rota operada pela companhia atualmente. O executivo disse que todos os clientes serão informados que os voos poderão ser feitos com aviões modelo NG ou Max e quem não quiser voar nessa aeronave poderá remarcar o voo sem custos ad Quote Link to post Share on other sites
TheJoker Posted December 8, 2020 Share Posted December 8, 2020 (edited) Woodys tem a lista de produção dos MAX, com as localizações dos estocados fora da Boeing inclusive. XMA a H https://737-max.blogspot.com/2017/12/blog-post.html a partir do XMI (que vem depois do J) https://737-max.blogspot.com/2019/08/737-max-production-data-page-2-ln7534.html Edited December 8, 2020 by TheJoker 1 Quote Link to post Share on other sites
TheJoker Posted December 8, 2020 Share Posted December 8, 2020 1 hour ago, Pessoa 1985 said: Eu não sabia que o Woodys tinha Flickr assim organizado por cia aérea, obrigado por compartilhar.. Esses white tails seriam os da finada Jet? Alguém sabe quantos NGs foram devolvidos nesses meses de pandemia? Disseram que reduziram a frota de NG em 12, mas receberam 2. frota em dez19 137 nov20 127 = -10 Quote Link to post Share on other sites
TheJoker Posted December 8, 2020 Share Posted December 8, 2020 Hoje só o XMD fez 2 voos CNF-CNF. https://www.flightradar24.com/data/aircraft/pr-xmd Então, amanhã os voos inaugurais serão com XMA e/ou XMB baseados em CGH. XME/F/G ainda não acionaram ADS-B. Quote Link to post Share on other sites
Caravelle Posted December 8, 2020 Share Posted December 8, 2020 (edited) 19 hours ago, TheJoker said: https://valor.globo.com/empresas/noticia/2020/12/07/gol-volta-a-operar-voos-comerciais-com-boeing-737-max-na-proxima-quarta-feira.ghtml A Gol não informa quais voos serão realizados com os Max 8. Kakinoff disse que as aeronaves podem ser usadas em qualquer rota operada pela companhia atualmente. O executivo disse que todos os clientes serão informados que os voos poderão ser feitos com aviões modelo NG ou Max e quem não quiser voar nessa aeronave poderá remarcar o voo sem custos ad Pelo que li o primeiro vai ser o GRU-POA das 08:20 G3 4104. Edited December 8, 2020 by Caravelle Quote Link to post Share on other sites
TheJoker Posted December 8, 2020 Share Posted December 8, 2020 2 minutes ago, Caravelle said: Pelo que li o primeiro vai ser o GRU-POA das 08:20 G3 4104. Dia ainda não acabou, podem fazer translado CGH-GRU ou CNF-GRU. Quote Link to post Share on other sites
Caravelle Posted December 8, 2020 Share Posted December 8, 2020 1 minute ago, TheJoker said: Dia ainda não acabou, podem fazer translado CGH-GRU ou CNF-GRU. Mas como voo de passageiros regular? Quote Link to post Share on other sites
TheJoker Posted December 8, 2020 Share Posted December 8, 2020 No SIR de CGH e GRU não tem nada, no de POA só tem a volta H G31307 09DEC09DEC 0030000 1867M8 1105GRUGRU J Quote Link to post Share on other sites
TheJoker Posted December 8, 2020 Share Posted December 8, 2020 (edited) 2 minutes ago, Caravelle said: Mas como voo de passageiros regular? A e B estão com CGH, se o voo inaugural de amanhã sair de GRU tem que fazer translado (vazio). Edited December 8, 2020 by TheJoker Quote Link to post Share on other sites
Caravelle Posted December 8, 2020 Share Posted December 8, 2020 Just now, TheJoker said: No SIR de CGH e GRU não tem nada, no de POA só tem a volta H G31307 09DEC09DEC 0030000 1867M8 1105GRUGRU J Eu me refiro a voo regular de passageiros e não traslados, demonstrações ou voos de teste. Quote Link to post Share on other sites
Caravelle Posted December 8, 2020 Share Posted December 8, 2020 3 minutes ago, TheJoker said: A e B estão com CGH, se o voo inaugural de amanhã sair de GRU tem que fazer translado (vazio). Coringa, a conversa ficou um pouco truncada, parece WhatsApp, hehehe... Sim, se for o GRU-POA algum avião terá que ir para GRU. Vamos acompanhar. 1 Quote Link to post Share on other sites
Luckert Posted December 8, 2020 Share Posted December 8, 2020 On 06/12/2020 at 09:43, B737-8HX said: Luckert, confesso que o que eu mais me surpreendo é com a convicção das suas opiniões. Qual o problema de opinar ? Eu posso achar algo inútil, é um direito meu, mesmo , estatisticamente, ninguém no fórum apresentou em quantas centenas de acidentes um bote no teto( ou bin no caso do B767) foi útil ....nas portas as escorregadeiras são extremamente úteis , comprovadamente. Mas mesmo que minha opinião seja irrelevante, ainda assim, podemos opinar , esse é o foco do fórum, trocar opiniões. O primeiro forista foi super atencioso e esclareceu uma dúvida agora vcs perdem tempo pra debochar de mim ao invés de seguir o tópico 1 Quote Link to post Share on other sites
Antonio (CENI) Posted December 8, 2020 Share Posted December 8, 2020 Teremos traslados CGH x GRU. Até a última informação que tive, segue o GRU POA na estreia. Da minha realidade. O XMC vai pousar às 7:45 no Galeão vindo como traslado 9882. Fará o 1065, GIG x GRU às 10:50. Quote Link to post Share on other sites
A345_Leadership Posted December 9, 2020 Share Posted December 9, 2020 43 minutes ago, Luckert said: Qual o problema de opinar ? Eu posso achar algo inútil, é um direito meu, mesmo , estatisticamente, ninguém no fórum apresentou em quantas centenas de acidentes um bote no teto( ou bin no caso do B767) foi útil ....nas portas as escorregadeiras são extremamente úteis , comprovadamente. Mas mesmo que minha opinião seja irrelevante, ainda assim, podemos opinar , esse é o foco do fórum, trocar opiniões. O primeiro forista foi super atencioso e esclareceu uma dúvida agora vcs perdem tempo pra debochar de mim ao invés de seguir o tópico Eu não faria uma tabela descritiva, mas se houvesse apenas o caso do Sully como o @Woody apontou e um milhão de voos, eu já estaria satisfeito se for o autor da ideia. Luckert, nada dentro do avião é por acaso. 1 Quote Link to post Share on other sites
Bonotto Posted December 9, 2020 Share Posted December 9, 2020 1 hour ago, Luckert said: Qual o problema de opinar ? Eu posso achar algo inútil, é um direito meu, mesmo , estatisticamente, ninguém no fórum apresentou em quantas centenas de acidentes um bote no teto( ou bin no caso do B767) foi útil ....nas portas as escorregadeiras são extremamente úteis , comprovadamente. Claro que tem direito de opinar ! Só uma observação: acidentes que terminam na água são estatisticamente em números menores, mas qualquer ajuda em caso destes é bem vinda. E, como observou o A345_Leadership, nada de apoio a sobrevivência na aviação é a toa. 2 Quote Link to post Share on other sites
PT-KTR Posted December 9, 2020 Share Posted December 9, 2020 2 hours ago, Luckert said: Qual o problema de opinar ? Eu posso achar algo inútil, é um direito meu, mesmo , estatisticamente, ninguém no fórum apresentou em quantas centenas de acidentes um bote no teto( ou bin no caso do B767) foi útil ....nas portas as escorregadeiras são extremamente úteis , comprovadamente. Mas mesmo que minha opinião seja irrelevante, ainda assim, podemos opinar , esse é o foco do fórum, trocar opiniões. O primeiro forista foi super atencioso e esclareceu uma dúvida agora vcs perdem tempo pra debochar de mim ao invés de seguir o tópico Mas opinar sobre a opinião alheia também é válido! Mas uma coisa é fato! Aviação é uma indústria de cortes, portanto se está ali, alguma utilidade tem! 1 2 Quote Link to post Share on other sites
Antonio (CENI) Posted December 9, 2020 Share Posted December 9, 2020 XMB, voo 9881, decola de CGH para GRU às 6:15. Assume o POA, 4104. Reestréia do MAX confirmada. Quote Link to post Share on other sites
TheJoker Posted December 9, 2020 Share Posted December 9, 2020 XMC fez CNF-GIG https://www.flightradar24.com/data/aircraft/pr-xmc Quote Link to post Share on other sites
Antonio (CENI) Posted December 9, 2020 Share Posted December 9, 2020 G3 4104, PR-XMB, voando. POB 181. Boa estreia! 7 Quote Link to post Share on other sites
FCRO Posted December 9, 2020 Share Posted December 9, 2020 já tem o timetable do max pela gol? tenho poa-gru-poa neste fds curioso de saber se posso ir de max... Quote Link to post Share on other sites
TheJoker Posted December 9, 2020 Share Posted December 9, 2020 Quote Link to post Share on other sites
TheJoker Posted December 9, 2020 Share Posted December 9, 2020 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.