Jump to content

[TÍTULO ATUALIZADO] Gol retorna as operações com o B737 MAX


Recommended Posts

  • Replies 115
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

99% dos passageiros embarcam e voam sem perguntar absolutamente nada. 

Engraçado que um monte de gente ficou falando nas redes sociais que somos cobaia dos EUA e bla bla bla. As vezes da vontade de mandar esse povo para aqueles lugares. 

O Pax comum nem sabe diferenciar Airbus de Boeing, imagina os modelos do 737 rs. Só nos mesmos que vamos saber a diferença 

2 hours ago, TheJoker said:

Eu não sabia que o Woodys tinha Flickr assim organizado por cia aérea, obrigado por compartilhar..

Esses white tails seriam os da finada Jet?

Alguém sabe quantos NGs foram devolvidos nesses meses de pandemia?

Link to post
Share on other sites
55 minutes ago, Pessoa 1985 said:

Eu não sabia que o Woodys tinha Flickr assim organizado por cia aérea, obrigado por compartilhar..

Esses white tails seriam os da finada Jet?

Alguém sabe quantos NGs foram devolvidos nesses meses de pandemia?

Vc tem que clicar na lupinha de baixo junto às fotos. :joinha:

Edited by TheJoker
  • Like 1
Link to post
Share on other sites

https://valor.globo.com/empresas/noticia/2020/12/07/gol-volta-a-operar-voos-comerciais-com-boeing-737-max-na-proxima-quarta-feira.ghtml

 

A Gol não informa quais voos serão realizados com os Max 8. Kakinoff disse que as aeronaves podem ser usadas em qualquer rota operada pela companhia atualmente. O executivo disse que todos os clientes serão informados que os voos poderão ser feitos com aviões modelo NG ou Max e quem não quiser voar nessa aeronave poderá remarcar o voo sem custos ad

 

Link to post
Share on other sites

Woodys tem a lista de produção dos MAX, com as localizações dos estocados fora da Boeing inclusive.

XMA a H            https://737-max.blogspot.com/2017/12/blog-post.html

a partir do XMI (que vem depois do J)  https://737-max.blogspot.com/2019/08/737-max-production-data-page-2-ln7534.html

Edited by TheJoker
  • Like 1
Link to post
Share on other sites
1 hour ago, Pessoa 1985 said:

Eu não sabia que o Woodys tinha Flickr assim organizado por cia aérea, obrigado por compartilhar..

Esses white tails seriam os da finada Jet?

Alguém sabe quantos NGs foram devolvidos nesses meses de pandemia?

Disseram que reduziram a frota de NG em 12, mas receberam 2.

frota em dez19 137   nov20  127 = -10

Link to post
Share on other sites
19 hours ago, TheJoker said:

https://valor.globo.com/empresas/noticia/2020/12/07/gol-volta-a-operar-voos-comerciais-com-boeing-737-max-na-proxima-quarta-feira.ghtml

 

A Gol não informa quais voos serão realizados com os Max 8. Kakinoff disse que as aeronaves podem ser usadas em qualquer rota operada pela companhia atualmente. O executivo disse que todos os clientes serão informados que os voos poderão ser feitos com aviões modelo NG ou Max e quem não quiser voar nessa aeronave poderá remarcar o voo sem custos ad

 

Pelo que li o primeiro vai ser o GRU-POA das 08:20 G3 4104.

Edited by Caravelle
Link to post
Share on other sites
2 minutes ago, Caravelle said:

Mas como voo de passageiros regular?

A e B estão com CGH, se o voo inaugural de amanhã sair de GRU tem que fazer translado (vazio).

Edited by TheJoker
Link to post
Share on other sites
Just now, TheJoker said:

No SIR de CGH e GRU não tem nada, no de POA só tem a volta


H G31307 09DEC09DEC 0030000 1867M8 1105GRUGRU J

Eu me refiro a voo regular de passageiros e não traslados, demonstrações ou voos de teste.

Link to post
Share on other sites
3 minutes ago, TheJoker said:

A e B estão com CGH, se o voo inaugural de amanhã sair de GRU tem que fazer translado (vazio).

Coringa, a conversa ficou um pouco truncada, parece WhatsApp, hehehe...

Sim, se for o GRU-POA algum avião terá que ir para GRU. Vamos acompanhar.

  • Like 1
Link to post
Share on other sites
On 06/12/2020 at 09:43, B737-8HX said:

Luckert, confesso que o que eu mais me surpreendo é com a convicção das suas opiniões.

Qual o problema de opinar ? Eu posso achar algo inútil, é um direito meu, mesmo , estatisticamente, ninguém no fórum apresentou em quantas centenas de acidentes um bote no teto( ou bin no caso do B767) foi útil ....nas portas as escorregadeiras são extremamente úteis , comprovadamente.

 Mas mesmo que minha opinião seja irrelevante, ainda assim, podemos opinar , esse é o foco do fórum, trocar opiniões.

 O primeiro forista foi super atencioso e esclareceu uma dúvida agora vcs perdem tempo pra debochar de mim ao invés de seguir o tópico 

  • Thanks 1
Link to post
Share on other sites
43 minutes ago, Luckert said:

Qual o problema de opinar ? Eu posso achar algo inútil, é um direito meu, mesmo , estatisticamente, ninguém no fórum apresentou em quantas centenas de acidentes um bote no teto( ou bin no caso do B767) foi útil ....nas portas as escorregadeiras são extremamente úteis , comprovadamente.

 

 Mas mesmo que minha opinião seja irrelevante, ainda assim, podemos opinar , esse é o foco do fórum, trocar opiniões.

 O primeiro forista foi super atencioso e esclareceu uma dúvida agora vcs perdem tempo pra debochar de mim ao invés de seguir o tópico 

Eu não faria uma tabela descritiva, mas se houvesse apenas o caso do Sully como o @Woody apontou e um milhão de voos, eu já estaria satisfeito se for o autor da ideia.

Luckert, nada dentro do avião é por acaso.

  • Like 1
Link to post
Share on other sites
1 hour ago, Luckert said:

Qual o problema de opinar ? Eu posso achar algo inútil, é um direito meu, mesmo , estatisticamente, ninguém no fórum apresentou em quantas centenas de acidentes um bote no teto( ou bin no caso do B767) foi útil ....nas portas as escorregadeiras são extremamente úteis , comprovadamente.

 

Claro que tem direito de opinar !
Só uma observação: acidentes que terminam na água são estatisticamente em números menores, mas
qualquer ajuda em caso destes é bem vinda.
E, como observou o A345_Leadership, nada de apoio a sobrevivência na aviação é a toa.

  • Like 2
Link to post
Share on other sites
2 hours ago, Luckert said:

Qual o problema de opinar ? Eu posso achar algo inútil, é um direito meu, mesmo , estatisticamente, ninguém no fórum apresentou em quantas centenas de acidentes um bote no teto( ou bin no caso do B767) foi útil ....nas portas as escorregadeiras são extremamente úteis , comprovadamente.

 Mas mesmo que minha opinião seja irrelevante, ainda assim, podemos opinar , esse é o foco do fórum, trocar opiniões.

 O primeiro forista foi super atencioso e esclareceu uma dúvida agora vcs perdem tempo pra debochar de mim ao invés de seguir o tópico 

Mas opinar sobre a opinião alheia também é válido!

Mas uma coisa é fato! Aviação é uma indústria de cortes, portanto se está ali, alguma utilidade tem!

  • Like 1
  • Haha 2
Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.




×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade