Jump to content

[TÍTULO ATUALIZADO] Gol retorna as operações com o B737 MAX


Recommended Posts

6 hours ago, Leirbag said:

Parabéns à GOL pela agilidade, eficiência e visão em ser a primeira do mundo a voltar a voar com os 737MAX.

Apareceu em jornais do mundo inteiro. Uma ótima forma de publicidade gratuita.

Sucesso e que o MAX permita à empresa retomar a trajetória de crescimento prevista antes da pandemia.

Engraçado que um monte de gente ficou falando nas redes sociais que somos cobaia dos EUA e bla bla bla.

As vezes da vontade de mandar esse povo para aqueles lugares. 

  • Like 1
  • Thanks 1
  • Haha 1
  • Confused 1
Link to post
Share on other sites

  • Replies 115
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

99% dos passageiros embarcam e voam sem perguntar absolutamente nada. 

Engraçado que um monte de gente ficou falando nas redes sociais que somos cobaia dos EUA e bla bla bla. As vezes da vontade de mandar esse povo para aqueles lugares. 

O Pax comum nem sabe diferenciar Airbus de Boeing, imagina os modelos do 737 rs. Só nos mesmos que vamos saber a diferença 

7 hours ago, Leandrinho said:

Dando uma pesquisada, consta que o LEAP 1B possui versões de 28k e 29k.

Nem menos e nem mais do que isso.

Seria bom uma versão mais potente, para o MAX 10.

Vai ter. O problema do 1B é o diâmetro do fan, limitado pela altura do 737 em relação ao solo.

http://www.sps-aviation.com/story/?id=2164&h=LEAP-1B-Powering-the-Boeing-737-MAX

Link to post
Share on other sites
15 hours ago, B737-8HX said:

Será necessária a homologação junto à ANAC, processo semelhante ao que ocorreu na homologação do SFP anos atrás. A

Quanto à performance, o MAX voa bem sim, mas infelizmente fica um pouco aquém dos SFP. 

Entendi, entao alem da performance necessita da homologação. Obrigado -8HX!

Link to post
Share on other sites
17 hours ago, B737-8HX said:

Será necessária a homologação junto à ANAC, processo semelhante ao que ocorreu na homologação do SFP anos atrás. A

Quanto à performance, o MAX voa bem sim, mas infelizmente fica um pouco aquém dos SFP. 

Ou seja, o SFP é uma baita máquina, que certamente ajudará muitos operadores secundários a medida que for sendo retirado de circulação em favor do MAX nas grandes.

Link to post
Share on other sites

-XMD/E na malha. XMF fazendo voo teste em CNF hoje. 
 

Pessoal da Gol tem informação de problema com pax que não aceitou voar no max? Não vi nada até agora... público muito pequeno que presta atenção nesses dados realmente. 

Link to post
Share on other sites
4 minutes ago, kick said:

-XMD/E na malha. XMF fazendo voo teste em CNF hoje. 
 

Pessoal da Gol tem informação de problema com pax que não aceitou voar no max? Não vi nada até agora... público muito pequeno que presta atenção nesses dados realmente. 

99% dos passageiros embarcam e voam sem perguntar absolutamente nada. 

  • Like 4
Link to post
Share on other sites
13 hours ago, kick said:

-XMD/E na malha. XMF fazendo voo teste em CNF hoje. 
 

Pessoal da Gol tem informação de problema com pax que não aceitou voar no max? Não vi nada até agora... público muito pequeno que presta atenção nesses dados realmente. 

O Pax comum nem sabe diferenciar Airbus de Boeing, imagina os modelos do 737 rs. Só nos mesmos que vamos saber a diferença 

  • Like 4
Link to post
Share on other sites

Assim como os NGs, tem sido baixa a utilização dos MAX.   Resumo de hoje (16/12)

XMA só fez GRU-CNF 53 min

     B            GIG-MCZ  4h40

     C           GIG-FOR   5h42

     D           GIG-GRU-FLN-GRU-CNF -GRU-GIG  5h

     E            CWB-GRU-FLN-CWB   5h25

     F            CNF-GRU-BSB-GRU    4h

     G           ainda não fez teste

Link to post
Share on other sites
  • 1 month later...
On 09/12/2020 at 14:28, B737-8HX said:

Pro SDU será NG mesmo. MAX no SDU só em 2021... E olhe lá!

 

On 09/12/2020 at 15:09, Hudson Eduardo said:

Qual o motivo -8HX? Nao tem a msm performance do SFP?? Obrigado

 

On 09/12/2020 at 21:02, B737-8HX said:

Será necessária a homologação junto à ANAC, processo semelhante ao que ocorreu na homologação do SFP anos atrás. A

Quanto à performance, o MAX voa bem sim, mas infelizmente fica um pouco aquém dos SFP. 


gostaria de saber de onde veio esta informação de homologação posterior junto à ANAC. 
 

A aeronave está liberada para operação no SDU desde 2018!

  • Like 2
Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.




×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade