Cassio.Fernandes Posted December 10, 2020 Share Posted December 10, 2020 6 hours ago, Leirbag said: Parabéns à GOL pela agilidade, eficiência e visão em ser a primeira do mundo a voltar a voar com os 737MAX. Apareceu em jornais do mundo inteiro. Uma ótima forma de publicidade gratuita. Sucesso e que o MAX permita à empresa retomar a trajetória de crescimento prevista antes da pandemia. Engraçado que um monte de gente ficou falando nas redes sociais que somos cobaia dos EUA e bla bla bla. As vezes da vontade de mandar esse povo para aqueles lugares. 1 1 1 1 Quote Link to post Share on other sites
TheJoker Posted December 10, 2020 Share Posted December 10, 2020 7 hours ago, Leandrinho said: Dando uma pesquisada, consta que o LEAP 1B possui versões de 28k e 29k. Nem menos e nem mais do que isso. Seria bom uma versão mais potente, para o MAX 10. Vai ter. O problema do 1B é o diâmetro do fan, limitado pela altura do 737 em relação ao solo. http://www.sps-aviation.com/story/?id=2164&h=LEAP-1B-Powering-the-Boeing-737-MAX Quote Link to post Share on other sites
Hudson Eduardo Posted December 10, 2020 Share Posted December 10, 2020 15 hours ago, B737-8HX said: Será necessária a homologação junto à ANAC, processo semelhante ao que ocorreu na homologação do SFP anos atrás. A Quanto à performance, o MAX voa bem sim, mas infelizmente fica um pouco aquém dos SFP. Entendi, entao alem da performance necessita da homologação. Obrigado -8HX! Quote Link to post Share on other sites
PT-KTR Posted December 10, 2020 Share Posted December 10, 2020 17 hours ago, B737-8HX said: Será necessária a homologação junto à ANAC, processo semelhante ao que ocorreu na homologação do SFP anos atrás. A Quanto à performance, o MAX voa bem sim, mas infelizmente fica um pouco aquém dos SFP. Ou seja, o SFP é uma baita máquina, que certamente ajudará muitos operadores secundários a medida que for sendo retirado de circulação em favor do MAX nas grandes. Quote Link to post Share on other sites
TheJoker Posted December 10, 2020 Share Posted December 10, 2020 Quote Link to post Share on other sites
TheJoker Posted December 11, 2020 Share Posted December 11, 2020 Quote Link to post Share on other sites
Cassio.Fernandes Posted December 13, 2020 Share Posted December 13, 2020 (edited) Olhem que legal, report do segundo voo de retorno do MAX, POA-GRU Edited December 13, 2020 by Cassio.Fernandes 1 Quote Link to post Share on other sites
TheJoker Posted December 14, 2020 Share Posted December 14, 2020 Hoje começaram a fazer voos +longos, GRU-FOR e GIG-NAT Quote Link to post Share on other sites
kick Posted December 14, 2020 Share Posted December 14, 2020 -XMD/E na malha. XMF fazendo voo teste em CNF hoje. Pessoal da Gol tem informação de problema com pax que não aceitou voar no max? Não vi nada até agora... público muito pequeno que presta atenção nesses dados realmente. Quote Link to post Share on other sites
B737-8HX Posted December 14, 2020 Share Posted December 14, 2020 4 minutes ago, kick said: -XMD/E na malha. XMF fazendo voo teste em CNF hoje. Pessoal da Gol tem informação de problema com pax que não aceitou voar no max? Não vi nada até agora... público muito pequeno que presta atenção nesses dados realmente. 99% dos passageiros embarcam e voam sem perguntar absolutamente nada. 4 Quote Link to post Share on other sites
Antonio (CENI) Posted December 15, 2020 Share Posted December 15, 2020 Voos cheios, sem problemas nesse sentido. 1 Quote Link to post Share on other sites
TheJoker Posted December 15, 2020 Share Posted December 15, 2020 Quote Link to post Share on other sites
Cassio.Fernandes Posted December 15, 2020 Share Posted December 15, 2020 13 hours ago, kick said: -XMD/E na malha. XMF fazendo voo teste em CNF hoje. Pessoal da Gol tem informação de problema com pax que não aceitou voar no max? Não vi nada até agora... público muito pequeno que presta atenção nesses dados realmente. O Pax comum nem sabe diferenciar Airbus de Boeing, imagina os modelos do 737 rs. Só nos mesmos que vamos saber a diferença 4 Quote Link to post Share on other sites
TheJoker Posted December 17, 2020 Share Posted December 17, 2020 Assim como os NGs, tem sido baixa a utilização dos MAX. Resumo de hoje (16/12) XMA só fez GRU-CNF 53 min B GIG-MCZ 4h40 C GIG-FOR 5h42 D GIG-GRU-FLN-GRU-CNF -GRU-GIG 5h E CWB-GRU-FLN-CWB 5h25 F CNF-GRU-BSB-GRU 4h G ainda não fez teste Quote Link to post Share on other sites
TheJoker Posted December 18, 2020 Share Posted December 18, 2020 XMG fazendo o segundo voo teste hoje https://www.flightradar24.com/data/aircraft/pr-xmg Quote Link to post Share on other sites
MCAS MAX Posted February 15 Share Posted February 15 On 09/12/2020 at 14:28, B737-8HX said: Pro SDU será NG mesmo. MAX no SDU só em 2021... E olhe lá! On 09/12/2020 at 15:09, Hudson Eduardo said: Qual o motivo -8HX? Nao tem a msm performance do SFP?? Obrigado On 09/12/2020 at 21:02, B737-8HX said: Será necessária a homologação junto à ANAC, processo semelhante ao que ocorreu na homologação do SFP anos atrás. A Quanto à performance, o MAX voa bem sim, mas infelizmente fica um pouco aquém dos SFP. gostaria de saber de onde veio esta informação de homologação posterior junto à ANAC. A aeronave está liberada para operação no SDU desde 2018! 2 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.