Jump to content

Surinam Airways Wants To Get Rid Of New Used 777


Recommended Posts

  • 6 months later...

https://www.luchtvaartnieuws.nl/nieuws/categorie/2/airlines/surinam-airways-aast-op-klm-blauwe-airbus-a330-200

15/09/2021

A Surinam Airways (SLM) está negociando o aluguel de um Airbus A330-200. Trata-se de uma cópia que foi empregada pela KLM até recentemente, de acordo com fontes dentro da companhia aérea surinamesa deste site.

A empresa surinamesa não possui mais aeronaves próprias, depois que o único Boeing 777 para o longo curso foi devolvido à Boeing, e os Boeing 737 restantes foram retirados pela empresa de leasing devido a atrasos no pagamento.

Para continuar voando em sua própria região, a Surinam Airways aluga um Airbus A321 da Avion Express da Lituânia desde julho, enquanto um Airbus A340-300 da Air Belgium é usado em voos entre Paramaribo e Schiphol.

De acordo com fontes internas, a Surinam Airways está agora conversando com uma empresa de leasing sobre o possível aluguel de um A330 que voava anteriormente para a KLM. Estes são o PH-AOM ou o PH-AON, que foram entregues novos, respectivamente.

A KLM começou a descartar os primeiros A330 em 2016, e o plano é que todas as aeronaves Airbus deixem a frota em 2025. Depois disso, os Boeing 777s e 787 Dreamliners cuidarão de todos os voos de longo curso.

Na semana passada, o presidente do Suriname, Chandrikapersad Santokhi, visitou a Holanda. Houve conversas com representantes do setor de aviação para melhorar a infraestrutura surinamesa.

 

Link to post
Share on other sites

Esses 777 na SLM, maior novela. Tiraram o A340 que vinha beleza, e fizeram a cagad@ de pegar 777 e não conseguirem ETOPS razoável. E agora com o A330, já resolveram isso?

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade