Jump to content

A Boeing diz que a Embraer vai se dar mal e também cutucou a Airbus


Recommended Posts

Meus prezados

A Boeing diz que a Embraer vai se dar mal e cutucou a Airbus também. 

 

Fonte: Canal AVGAS 5 mar 2021

 

 

Link to post
Share on other sites

Antes de cutucar, a Boeing deveria era aprender com a Embraer como se faz para colocar um motor maior embaixo da asa de um jato baixo sem fazer uma gambiarra de software.

  • Like 8
  • Thanks 2
  • Haha 4
Link to post
Share on other sites
17 hours ago, diasfly said:

Antes de cutucar, a Boeing deveria era aprender com a Embraer como se faz para colocar um motor maior embaixo da asa de um jato baixo sem fazer uma gambiarra de software.

problema que a embraer botou um motor maior também e até agora não vendeu nenhum avião (e-2 175)

Link to post
Share on other sites
6 hours ago, FCRO said:

problema que a embraer botou um motor maior também e até agora não vendeu nenhum avião (e-2 175)

Justo o E175 que é perfeito para o segmento regional que agora perde essa opção pois a Embraer reprojetou o E175 pensando que as regulação regional americana mudasse e aceitasse o peso acima do permitido 

Link to post
Share on other sites
58 minutes ago, Luckert said:

Justo o E175 que é perfeito para o segmento regional que agora perde essa opção pois a Embraer reprojetou o E175 pensando que as regulação regional americana mudasse e aceitasse o peso acima do permitido 

Me recuso a acreditar que isso foi feito às cegas.

Ou eles tem alguma carta na manga, ou eles tinham certeza de algo que acabou nao acontecendo. Me pergunto se não rolou um brindezinho para uns e outros por baixo dos panos.

Link to post
Share on other sites
11 hours ago, ricardomilhomem said:

Me recuso a acreditar que isso foi feito às cegas.

Ou eles tem alguma carta na manga, ou eles tinham certeza de algo que acabou nao acontecendo. Me pergunto se não rolou um brindezinho para uns e outros por baixo dos panos.

Pra mim apostaram na alteração do peso máximo previsto nas scope clauses.....mas deu ruim

Link to post
Share on other sites
9 minutes ago, AndrePrates said:

Será que a própria Boeing não agiu para que a legislação não fosse alterada, após melar seu acordo com a Embraer?

Não saberemos, mas para a Boeing não é interessante o aumento das scope clauses, pois não tem produto nesta faixa. Salvo se ela pensar que uma frota maior de E2 poderia indiretamente (bem indiretamente) reduzir a demanda de voos na faixa dos 150 assentos.

Link to post
Share on other sites
6 hours ago, Luckert said:

Pra mim apostaram na alteração do peso máximo previsto nas scope clauses.....mas deu ruim

Já que melou esse item, a Embraer não poderia já começar a desenvolver um E170 E2 (reduzindo um pouco o peso do E175E2), que encaixasse sob medida na Scope clauses, assim como na época dos ERJ ela criou os ERJ-140 com exatos 44 assentos? 

Link to post
Share on other sites
20 minutes ago, Eduardo Mello said:

Já que melou esse item, a Embraer não poderia já começar a desenvolver um E170 E2 (reduzindo um pouco o peso do E175E2), que encaixasse sob medida na Scope clauses, assim como na época dos ERJ ela criou os ERJ-140 com exatos 44 assentos? 

Bem observado, homologou o E175E2 sem sequer um único cliente 

Link to post
Share on other sites
1 hour ago, Eduardo Mello said:

Já que melou esse item, a Embraer não poderia já começar a desenvolver um E170 E2 (reduzindo um pouco o peso do E175E2), que encaixasse sob medida na Scope clauses, assim como na época dos ERJ ela criou os ERJ-140 com exatos 44 assentos? 

Essa opção não existe... 

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade