Jump to content

Inscrições para o processo seletivo dos Colégios Embraer encerram nesta quarta-feira


Recommended Posts

Meus prezados

Inscrições para o processo seletivo dos Colégios Embraer encerram nesta quarta-feira

São José dos Campos – SP, 28 de junho de 2021 – O prazo para as inscrições do processo seletivo dos Colégios Embraer de ensino médio, relativo às turmas de 2022, encerra nesta quarta-feira, dia 30 de junho.

Em São José dos Campos, o Colégio Embraer Juarez Wanderley tem 128 vagas sociais destinadas a alunos de baixa renda e vindos da rede pública de ensino do município e das cidades de Jacareí, Caçapava e Taubaté. Outras 32 vagas são para alunos pagantes.

Já o Colégio Embraer Casimiro Montenegro Filho, localizado em Botucatu, disponibiliza 64 vagas sociais e outras 16 vagas para alunos pagantes residentes das cidades de Anhembi, Areiópolis, Bofete, Itatinga, Pardinho, Pratânia, São Manuel e Botucatu.

Todas as 240 vagas estão disponíveis para estudantes nascidos após 31 de março de 2006. Os jovens que ainda não concluíram o ensino fundamental, mas que desejam conhecer a prova, também podem participar por meio da modalidade “treineiro”.

As inscrições são realizadas de forma totalmente online pelos sites institutoembraer.org.br ou http://www.vunesp.com.br/EMBR2101, onde também encontra-se o edital completo. O processo seletivo é realizado pela Fundação Vunesp e a taxa de inscrição é de R$ 60,00. A prova acontece no dia 22 de agosto e irá seguir todos os protocolos sanitários.

Além da reconhecida qualidade de ensino em período integral, os Colégios oferecem alimentação, uniforme, transporte e material didático. Desde que foram inaugurados, os Colégios Embraer já formaram mais de 4 mil alunos.

Sobre a Embraer

Empresa aeroespacial global com sede no Brasil, a Embraer atua nos segmentos de Aviação Comercial, Aviação Executiva, Defesa & Segurança e Aviação Agrícola. A Companhia projeta, desenvolve, fabrica e comercializa aeronaves e sistemas, além de fornecer Serviços & Suporte a clientes no pós-venda.

Desde sua fundação, em 1969, a Embraer já entregou mais de 8 mil aeronaves. Em média, a cada 10 segundos uma aeronave fabricada pela Embraer decola de algum lugar do mundo, transportando anualmente mais de 145 milhões de passageiros.

A Embraer é líder na fabricação de jatos comerciais de até 150 assentos e a principal exportadora de bens de alto valor agregado do Brasil. A empresa mantém unidades industriais, escritórios, centros de serviço e de distribuição de peças, entre outras atividades, nas Américas, África, Ásia e Europa.

Fonte: Embraer via Redação Forças de Defesa 28 jun 2021

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade