Jump to content

Helicóptero da Globo Minas fez pouso forçado em campo de futebol. Todos bem, rotor de cauda quebrado.

Recommended Posts

31 minutes ago, Pessoa 1985 said:

Lembro da época da notícia que a Globo ia parar de voar Esquilo para economia de gastos e os repórteres não queriam voar nele, bizarro como as coisas são..

Lembro disso também.

Podiam investir no Bell 505, que é um equipamento mais moderno, e mais barato de operar do que o Esquilo. 

E até hoje, tirando um protótipo, não vi um acidente ou incidente envolvendo um Bell 505 (que eu me lembre).

• Like 1

Excelente notícia todos estarem bem. Também lembro da polêmica dos repórteres se recusando à voar de R44, razão eles tinham e agora deu pra ver. E agora esse incidente vai aumentar mais ainda a insegurança deles.

Falando sério mesmo pra mim a Globo já tá fazendo hora extra faz alguns anos depois que a torneirinha publicitária estatal secou.

• Like 5
  • Haha 7
  • Confused 11

Uma observação, o Heli parece que é do Comandante que presta serviços SAE para emissoras, ele era da Record e foi para Globo com equipamento e tudo (Start OFF TOPIC) então por mais que eu seja igualvoce @diasfly e torça para a venus platinada ter o mesmo destino que causou a Excelsior, afinal Roberto Marinho e Rubem Berta eram dois amiguinhos do regime, um morreu em 66, mas sua empresa durou tempos até pagar o karma, o outro foi longe e hoje os filhos renegam as vantagens que o pai obteve empresarialmente pós 64 (End OFF TOPIC), a culpa não é da emissora na escolha do suposto helicoptero, do protótipo de aeronave kkkkk.

• Like 1
  • Confused 1
21 hours ago, PT-KTR said:

Justo.

Eu pensei que helicóptero fosse uma máquina que voasse o tempo todo tentando se auto destruir…

• Haha 1
2 hours ago, MRN said:

Eu pensei que helicóptero fosse uma máquina que voasse o tempo todo tentando se auto destruir…

Existe bons helicopteros e existe Robinsons kkkkkkk são situações distintas, é como o cara falar eu tenho um carro, e aparecer de Marea! Ele tem um Marea, carro é outra coisa ou no lado positivo o cidadão tem um Fusca, Opala, que são a personificação da qualidade, então o sujeito tem um Esquilo, aí sim é sinônimo positivo, agora quando tem um Robinson meu amigo...

• Haha 3
1 hour ago, PT-KTR said:

Existe bons helicopteros e existe Robinsons kkkkkkk são situações distintas, é como o cara falar eu tenho um carro, e aparecer de Marea! Ele tem um Marea, carro é outra coisa ou no lado positivo o cidadão tem um Fusca, Opala, que são a personificação da qualidade, então o sujeito tem um Esquilo, aí sim é sinônimo positivo, agora quando tem um Robinson meu amigo...

Aí você já tá de injustiça, qualquer mareeiro pode atestar que se trata de uma máquina muito superior com itens de série exclusivíssimos! Enquanto o R44 precisa de um impactozinho qualquer de leve pra sair pegando fogo, o Marea inovou com uma funcionalidade de autocombustão espontânea touchless que dispensa acidentes para ser ativada…

• Haha 1