Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

CS-PER

Onde encontro rádio escuta?

Recommended Posts

Olá amigos,

Gostaria de saber onde posso encontrar um rádio digital, que através do qual eu possa ouvir as freqüências de app, solo, tráfego...

Desde já, agradeço a atenção.

Olá amigos,

Gostaria de saber onde posso encontrar um rádio digital, que através do qual eu possa ouvir as freqüências de app, solo, tráfego...

Se estivesse aqui em SP eu te diria pra dar um pulo na Sta.Efigênia, tem uma galeria só de lojas de rádio amadorismo e cia...

Mas dá uma procurada no Mercado Livre, sempre tem alguma coisa interessante, se for só pra escutar, te indico o Radioshack mas tem outras opções também, eu particularmente uso um HT Kenwood TH 28A com antena externa, quebra um galho.

Boa sorte!

Se estivesse aqui em SP eu te diria pra dar um pulo na Sta.Efigênia, tem uma galeria só de lojas de rádio amadorismo e cia...

Mas dá uma procurada no Mercado Livre, sempre tem alguma coisa interessante, se for só pra escutar, te indico o Radioshack mas tem outras opções também, eu particularmente uso um HT Kenwood TH 28A com antena externa, quebra um galho.

Boa sorte!

Aliás Renan, vc tem idéia de qto tá saindo o Radioshack la na Santa? Atualmente, custo X benefício seria ele?

Aliás Renan, vc tem idéia de qto tá saindo o Radioshack la na Santa? Atualmente, custo X benefício seria ele?

FAB

Não tenho ideia não, varia muito de acordo com o modelo, loja e estado geral do aparelho, visto que lá são equipamentos de segunda mão.

Tem semana que você vai lá e tem 2 ou 3 pra vender, na outra já não há nenhum, então precisa ter um pouco de sorte também.

Quanto ao custo x benefício, acredito que para esta finalidade sim, tem um bom alcance, uma excelente quantidade de memórias e mais um monte de recursos, posterior a isso já entram os equipamentos mais profissionais, que só recomento se realmente tiver interesse em ser um rádioamador, apenas pra hobby o Radioshack tá de ótimo tamanho.

Abraço

Bom dia, seguinte, tudo quanto é eletrônico eu tenho comprado no site www.ebay.com

As vezes eles cobram 60% de imposto, mas, em 90% das compras q eu fiz nao me cobraram imposto.

Tanto que o meu Radioshack eh um PRO-79 e eu comprei no EBAY.

Flw flwwww

Galera, valeu. Vou dar uma vasculhada no Mercado Livre e no site ebay.

Fala Cleidson, se quiser, faço importações dos EUA. Só entrar em contato no MSN bergamao@hotmail.com ou email chbergamo@uol.com.br , eu faço a cotação do rádio pra você.

Opa.

Christian te add no msn.

Valeu

Eu quero um rádio de escuta bom e barato. Não vou compar, mas qto custa?

Não compre no Mercado Livre. Compre no MercadoDireto.com !

Existe uma página na Internet chamada MERCADO DIRETO (www.mercadodireto.com), que é fácil de ser usada e com preços mais baixos do que Mercado Livre. Mercado Direto envia qualquer produto comprado nos Estados Unidos diretamente para o Brasil. Mercado Direto simplesmente compra seu produto e envia para o Brasil com a opção inclusive de dividir o pagamento do mesmo em 3X sem juros. :thumbsup:

Gente, queremos sites confiáveis e conhecidos pelo povo, quem comprou e recebeu, coloque aqui o site. Ah, o pessoal que faz importação, coloquem aqui seus produtos para maior conhecimento.

Att

Vou listar alguns produtos que comprei lá fora pelo EBAY:

- 6 ou 7 gps's; taxaram apenas um deles;

- DVD's JUST PLANES; comprei um pacote com uns 5 dvd's, essa vez cobraram taxa, o restante nunca pegaram;

- 2 Máquinas Fotográficas; as duas cobraram taxa, porém o vendedor declarou um valor bem baixo, e compensou;

- RADIOSHACK PRO-79; cobraram taxa;

- 2 Palm Top; Um deles pegaram, outro não;

- Stick para máquina digital + stick para palm; não pegaram nenhum dos dois;

Esses foram alguns itens que eu comprei lá fora, cobraram taxa em no máximo 10% dos produtos que eu comprei lá.

Espero ter ajudado.

Flwww

Olá amigos,

eu tenho um aqui se vc quiser podemos negociar..... te mando ele com um arquivo com mais de mil frequencias!!!

mr.scanner@ig.com.br ou 0xx21 7823 2642

Gente, queremos sites confiáveis e conhecidos pelo povo, quem comprou e recebeu, coloque aqui o site. Ah, o pessoal que faz importação, coloquem aqui seus produtos para maior conhecimento.

Att

www.radioshack.com

Comprei o PRO-97

www.radioshack.com

Comprei o PRO-97

Quanto saiu o frete para você? Que eu saiba elsnão enviam pro brasil..vou ver lá!

Vou listar alguns produtos que comprei lá fora pelo EBAY:

- 6 ou 7 gps's; taxaram apenas um deles;

- DVD's JUST PLANES; comprei um pacote com uns 5 dvd's, essa vez cobraram taxa, o restante nunca pegaram;

- 2 Máquinas Fotográficas; as duas cobraram taxa, porém o vendedor declarou um valor bem baixo, e compensou;

- RADIOSHACK PRO-79; cobraram taxa;

- 2 Palm Top; Um deles pegaram, outro não;

- Stick para máquina digital + stick para palm; não pegaram nenhum dos dois;

Esses foram alguns itens que eu comprei lá fora, cobraram taxa em no máximo 10% dos produtos que eu comprei lá.

Espero ter ajudado.

Flwww

Voce cita endereço do Brasil e eles entregam direitinho? vale a pena pagar o frete?

http://www.oceanwings.pt/

Pena que é uma empresa de Lisboa! Fica no aeroporto e tem tudo de aviação

Não sei se eles entregam, mas como temos alguns membros que moram lá, nada impediria um contato direto e um envio por encomenda!

Espero ter ajudado!

Abraços

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...