Jump to content

United instala novo sistema para plano de vôo

Tabbex

Recommended Posts

United instala novo sistema para plano de vôo

Com um novo programa para plano de vôo instalado em janeiro deste ano, a United Airlines tem registrado aumento na eficiência operacional e redução de custos. A tecnologia adquirida pela empresa, chamada de FWZ, foi desenvolvida pela Lockheed Martin em parceria com a Flugwerkzuege Aviation Software. Sua aquisição visa identificar as melhores rotas para as aeronaves.

"Esse software nos ajuda a planejar a rota em termos de custo e benefícios para nossos clientes. Ele avalia as condições meteorológicas, a temperatura do ar, a velocidade do vento e o desempenho do avião. Também determina a melhor velocidade e altitude com base em diversos fatores de custo, entre os quais, combustível e manutenção", explica Alexandria Marren, vice-presidente de serviços

operacionais da United.

A ferramenta, instalada até o momento em 115 rotas internacionais, irá beneficiar os pilotos e despachantes da United ao mostrar em tempo real o equilíbrio entre combustível e tempo relacionados aos custos. E, ao ver em tempo real as comparações, a equipe tem conhecimento das economias que são geradas.

Até o momento, o programa contribuiu para a economia de US$2,3 milhões e foi utilizado em 2,4 mil vôos. A companhia iniciou a instalação do sistema nos vôos para a Ásia em março e, no mês passado, grande parte de seus vôos internacionais tiveram as rotas otimizadas pelo programa. Com a implementação total do sistema, prevista para o fim de 2008, a empresa pretende atingir 1,6 mil vôos diários, o que resultará em uma economia de mais de US$20 milhões por ano.

fonte: Mercado e Eventos

É Flugwerkzeuge! Um imbecil erra, todos copiam...

Pô Coiote! Foi uma letrinha só! E tb escrever alemão é phoda mesmo! Ô escrita complicada essa!! Nem me atrevo a tentar aprender alemão, acho que não conseguir nunca! rsrs

Pô Coiote! Foi uma letrinha só! E tb escrever alemão é phoda mesmo! Ô escrita complicada essa!! Nem me atrevo a tentar aprender alemão, acho que não conseguir nunca! rsrs

Uma letrinha que faz a última palavra (isso pq são três em uma só) virar "trens" em vez de "ferramentas"... Em alemão, se você muda o trema, você muda o significado ou sentido...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade