Jump to content

Taca quer hub para América do Sul em Lima


Tabbex

Recommended Posts

Taca quer hub para América do Sul em Lima

 

 

Com dois vôos diários na rota São Paulo–Lima (Peru), a Taca passa a ser uma opção interessante também para os passageiros que querem seguir para Bogotá (Colômbia), Caracas (Venezuela) e Quito (Equador). As conexões em Lima para os países vizinhos são imediatas para os passageiros provenientes dos vôos do Brasil. Desde maio, a Taca tem um vôo que sai de São Paulo às 6h05, chegando em Lima às 9h20, e outro que parte de São Paulo às 17h45, com pouso às 20h50 no Peru.

 

A segunda freqüência diária da Taca já registra uma média de ocupação de 75%. A ampliação das operações em São Paulo faz parte do programa Counter Hub, responsável pelo acréscimo de 44% no volume de vôos entre Lima e as principais capitais sul-americanas. “Além de dois horários distintos, temos as conexões para diversos pontos das Américas como um diferencial frente aos concorrentes”, afirmou o diretor de vendas da Taca no Brasil, Luis Carlos Vargas.

 

por Marjori Schroeder

 

fonte: Panrotas

Link to comment
Share on other sites

Chamar isso de Hub é uma piada.

O mercado Brasileiro tem mais de 65% da América do Sul e a empresa atende 1 cidade somente.

 

E hoje LIM é a origem mais barata para ir aos EUA e boa parte da América do Sul, no que falta apenas citar que rola um comissionamento extra, uns brindes para os agentes de viagem, e tarifas mais em conta... uma combinação que produz alta ocupação e baixo retorno.

 

Mas em início de vôo é assim... mas Gol e LAN já reagem, vamos ver os resultados em 3 meses na baixa temporada.

 

Felipe

Link to comment
Share on other sites

Taca quer hub para América do Sul em Lima

 

A segunda freqüência diária da Taca já registra uma média de ocupação de 75%. A ampliação das operações em São Paulo faz parte do programa Counter Hub, responsável pelo acréscimo de 44% no volume de vôos entre Lima e as principais capitais sul-americanas. "Além de dois horários distintos, temos as conexões para diversos pontos das Américas como um diferencial frente aos concorrentes", afirmou o diretor de vendas da Taca no Brasil, Luis Carlos Vargas.

 

por Marjori Schroeder

 

fonte: Panrotas

 

 

Quais concorrentes? LAN? Copa? Entao nao procede porque tanto a Lan como a Copa oferecem tambem uma gama de conexoes para capitais da regiao e outras cidades de medio porte. Alias, a Lan e a Copa estao a frente da TA por oferecer nao somente 2 voos diarios a partir de GRU bem como GIG nonstop (a copa tambem opera em MAO e a Lan tem sazonais para FLN e SSA).

 

Abs,

Link to comment
Share on other sites

bom, ela já disse que quer operar GIG-LIM. eu sei, a chance de isso acontecer aproxima-se do zero absoluto, mas vamos ver né. um GIG-LIM com conexões para EUA e América Central, daria certo sim.

Link to comment
Share on other sites

Iluv...

 

Numa analogia ao serviço aéreo, em se tratando de GIG, já percebeu como é parecido com o serviço de transporte alternativo no Rio? Não tem uma única linha de ônibus que ligue a Ilha do Governador direto à Zona Sul. Nenhum dono de cooperativa de van (mafioso, bandido, traficante, ou outro nome cabível) inventa de fazer. Em compensação, 80% das linhas de ônibus passam pela Av.Brasil na altura de Bonsucesso. Como se fosse pra implicar (eu tenho certeza absoluta de que é!), existe uma infinidade asquerosa de vans e kombis fazendo o mesmíssimo trajeto, nem que estejam vazias, só pelo motivo de não deixar o empresário do ônibus reinar sozinho. Pára num ponto qualquer da Ilha e tenta não se irritar com 5, 6, 8 vans parando juntas no local destinado aos ônibus e lançando no ar a sinfonia mais nojenta do mundo: "Peixaria, Guarita, saída da Ilha, Bonsucessooooooooo!!!!".

 

Voltando ao ambiente que a gente gosta, eu imagino que a TACA venha pra cá sim. Mas com uma condição: a LAN Peru vir também. Só de implicância. :cutuca:

 

Exemplos? American tem seu velho GIG-MIA direto. A Delta voltou com o GIG-ATL. Aí a United resolve que GIG-IAD direto dá audiência (não seria um fracasso, mas não lota avião, mesmo com a parceria com a TAM) e agora a Continental também acorda assustada dizendo que teve um sonho: GIG-IAH dá certo!

 

Enquanto isso, a Pluna... bom, a Pluna é uma piada, infelizmente.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade