Jump to content

Europa autoriza uso de celulares durante vôo

Tabbex

Recommended Posts

Europa autoriza uso de celulares durante vôo

A Agência de Segurança de Aviação Européia (EASA, na sigla em Inglês) autorizou o uso de telefones celulares e dispositivos Blackberry durante os vôos já a partir de setembro. Desta forma, os passageiros a bordo dos aviões Airbus equipados com o sistema OnAir, poderão enviar e receber chamadas telefônicas, SMS e mensagens eletrônicas voando a mais de três mil metros. O primeiro avião equipado com o sistema será um A318 da Air France. A Tap e a low cost Ryanair já firmaram contratos para incorporar o serviço.

por Felipe Niemeyer

fonte: Panrotas

:thumbsdown_still:

Péssimo, não poderia existir coisa pior, agora o sossego e o cochilo nos vôos vai acabar...Imagina toda hora uma campainha de celular, e aquela gente falando alto...

Acabou a minha paz! :puke:

Acabaram os únicos momentos da minha semana que podia desligar o celular e o BlackBerry sem culpa e dormir. :puke:

Tomara que aqui em terras tropicais a ANAC continue demonstrando toda a sua ineficiência e incompetência e demore séculos para autorizar o uso de celulares a bordo de aeronaves brasileiras.

qe eu saiba nao adianta ligar o celular em voo., nao tem sinal ate muito proximo do solo...aqi no brasil nao ha nenhuma aeronave equipada para funcionar celullar em voo.

qe eu saiba nao adianta ligar o celular em voo., nao tem sinal ate muito proximo do solo...aqi no brasil nao ha nenhuma aeronave equipada para funcionar celullar em voo.

O sistema OnAir resolve esse problema.

Sistema OnAir

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade