Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

FlávioBHZ

[Fotos] O F-5 e o Fusca

Recommended Posts

Nossa, mais de cinco anos já que eu postei essse tópico!

Legal que eventualmente ainda rende algo! Agora estou precisando é dar uma olhada no baú para ver se ainda tem mais alguma coisa antiga para ser postada!

Um abraço.

Meu Deus , o Fusca era o carro do momento ? :omg: :omg: :omg: :omg: :omg: :omg: :omg: :omg: :omg: :omg: :omg: :omg: :omg: :omg: :omg: :omg: :omg: :omg: :omg: :omg: :omg: :omg:

TADINHO DO FUSQUINHA =(

Meu Deus , o Fusca era o carro do momento ? :omg: :omg: :omg: :omg: :omg: :omg: :omg: :omg: :omg: :omg: :omg: :omg: :omg: :omg: :omg: :omg: :omg: :omg: :omg: :omg: :omg: :omg:

uai, sim.. década de 70..

desde a década de 50 até final da década de 80 o fusca era o Gol/Celta de hoje em dia, sempre foi o carro mais popular, e com 21 MILHÕES de unidades produzidas, deve ter sido um dos carros que mais foram vendidos, se não for justamente o mais vendido

O Fusca foi um dos mais vendidos, mas o mais vendido no Brasil é o Gol, ele ultrapassou o Fusco em meados dos anos 2000. O mais vendido no mundo é o Toyota Corolla.

Grande Flávio! Que história curiosa hahaha, gostaria de postá-la na minha página do facebook, e queria pedir sua autorização para isso!

Desde Já Agradeço

Abraços!!!

Pode postar João.

É só colocar os créditos Flávio Campos/Contato Radar que está tudo certo. ;)

Um abraço.

• Create New...