Jump to content

Gol e Aerolineas Argentinas firmam acordo para venda de passagens


PP-FAB

Recommended Posts

A Gol Linhas Aéreas, que controla a Gol e a Varig, anunciou nesta segunda-feira um acordo de interline com a Aerolineas Argentinas, que permitirá conexões na América do Sul.

 

Pelo acordo, os clientes que viajam pela empresa argentina poderão adquirir pela companhia, e nas agências de viagem que trabalham com ela, bilhetes para fazer conexões para os 58 destinos operados pela Gol no Brasil e na América do Sul.

 

É o terceiro acordo firmado pela Gol com companhias aéreas estrangeiras neste ano. As norte-americanas Continental Airlines e Delta Air Lines já vendem passagens da GOL por meio de suas centrais de reserva. A Gol não comercializará passagens das parceiras.

 

Além dos interlines, a GOL mantém acordo de code-share com a panamenha Copa Airlines desde agosto de 2005. "O acordo proporciona a todos os passageiros da Aerolineas Argentinas acesso à ampla malha de vôos da Gol assim como às baixas tarifas, ampliando assim o mercado das duas empresas", afirma Wilson Maciel Ramos, vice-presidente de Planejamento e Tecnologia da Informação da Gol.

 

 

Folha On Line

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade