Jump to content

Embraer divulga entregas do segundo trimestre de 2007


Tabbex

Recommended Posts

Embraer divulga entregas do segundo trimestre de 2007

 

 

A Embraer divulgou que a carteira de pedidos da empresa para os segmentos de Aviação Comercial, Aviação Executiva e Defesa e Governo aumentou US$600 milhões no segundo trimestre de 2007, totalizando US$15,6 bilhões, tornando-se, o maior valor da história.

 

Como resultado das ações tomadas em relação à cadeia de suprimentos e aos processos industriais, o número de entregas atingiu 36 jatos de abril a junho, totalizando 61 unidades no primeiro semestre do ano. Assim, a Embraer mantém a sua projeção de entregar de 165 a 170 aeronaves no ano de 2007.

 

Esforços de vendas realizados nas três áreas de negócios da Embraer no segundo trimestre, adicionaram novos clientes ao backlog como a Japan Airlines (JAL), do Japão, e Lufthansa, da Alemanha. Um número significativo de jatos executivos da Embraer, incluindo o Lineage 1000, o Legacy 600 e os novos jatos Phenom, foram vendidos durante o primeiro semestre do ano e a carteira de pedidos firmes da família Phenom ultrapassou a marca de 450 jatos. Para o segmento de Defesa e Governo, a Embraer registrou a entrega de uma aeronave Legacy 600 para o governo de Angola e um ERJ 145 para o governo da Nigéria.

 

fonte: Mercado e eventos

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade