Jump to content

Sem pousos, não há aviões para decolar em Congonhas

C010T3

Recommended Posts

Plantão | Publicada em 24/07/2007 às 13h51m

Leonardo Guandeline, O Globo Online

SÃO PAULO - O Aeroporto de Congonhas permanece fechado para pousos desde 11h05m por conta de um forte nevoeiro na região. De acordo com a Infraero, não há mais aeronaves no pátio e as decolagens a partir deste momento deverão sofrer atrasos. Deve aumentar também o número de vôos cancelados, porque os aviões não podem pousar. No início das operações, na manhã desta terça-feira, o aeroporto já havia fechado para pouso por duas horas e cinqüenta minutos.

Pelo último levantamento da Infraero, das 125 partidas programadas, entre meia-noite e 13h, 61 foram canceladas e 14 tiveram atrasos de mais de uma hora. A Infraero ainda informou que até 10h47m, 15 decolagens foram desviadas para o Aeroporto de Cumbica.

E eu achando que eles brotavam do chão ou eram fabricados nos hangares da VASP. Cheguei até a pensar que botavam miniaturas no pátio, vinha o Gyodai e aumentava os bichos com aquele raio. Vai ser difícil me acostumar com essa idéia de que pra um vôo sair, um avião tem que, antes, chegar... :macumba:

E eu achando que eles brotavam do chão ou eram fabricados nos hangares da VASP. Cheguei até a pensar que botavam miniaturas no pátio, vinha o Gyodai e aumentava os bichos com aquele raio. Vai ser difícil me acostumar com essa idéia de que pra um vôo sair, um avião tem que, antes, chegar... :macumba:

qua qua qua qua qua qua qua qua

Ao ler a noticia fiquei pensando em alguma coisa do genero pra escrever aqui no topico...

MAS VC SE SUPEROU!!!!!

hahahahahahahahahahaahahahahahah

Caraca!!! O Gyodai lançando raios foi perfeito!!!!

Mandou bem.

Abracao

Marcelo Leone

Huahuahauahauahau!!! :rev: :rev: :rev: :rev: :rev: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Minha empregada deve estar achando que eu sou louco, porque eu não consigo parar de rir.

Alô!!

olha, o mesmo é esse trecho:

A Infraero ainda informou que até 10h47m, 15 decolagens foram desviadas para o Aeroporto de Cumbica.
:rofl:

abs,

velhinhoam

Alô!!

olha, o mesmo é esse trecho:

:rofl:

abs,

velhinhoam

hahahahaha é verdade! Inventaram o teletransporte e não avisaram ninguém!

Guest Gnomo 727

recebida por mail agora pouco, que transcevo aqui

Aos amigos da aviação e fotógrafos. Acabo de voltar do sexto andar, aqui do prédio da OceanAir e, para minha surpresa vi o Aeroporto de Congonhas sem um único avião. Achei tão estranho que tirei uma foto (segue em anexo).

Não devemos reparar na qualidade da foto (péssima) mas no fato em si: 13:30h e o aeroporto vazio, ou seja, "a que ponto chegamos"...

Me pergunto..."Como será que estão os 50.000 passageiros que deveriam passar por ali hoje?" ou ainda, "O que irá acontecer com nossa aviação

comercial?"

P488_24_07_2007.jpg

Credito da foto: Luiz Escada

hahahahaha é verdade! Inventaram o teletransporte e não avisaram ninguém!

que nada eles estão indo de onibus fretado até guarulhos, aí sim de lá podem seguir viagem... rsrsrsrsrs

o Airport Service deve estar indo lotado de Boeings e Airbus... rsrsrsrs

que nada eles estão indo de onibus fretado até guarulhos, aí sim de lá podem seguir viagem... rsrsrsrsrs

o Airport Service deve estar indo lotado de Boeings e Airbus... rsrsrsrs

(bem off-topic, mas seguindo a linha acima...,desculpem!!!)

Putz, gente, desculpa aí, mas não resisti... e ainda por cima se perdendo pelo caminho, conforme noticiado, hein!

quem será que está no comando dos ônibus?

a) infrazero.

b) anarc.

c) "...nunca na história desse país...."

.

.

.

ou será que já é uma manobra da gol para colocar os ônibus dela nesse trecho?

:macumba:

abraços,

velhinhoam

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade