C010T3 Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 Sem pousos, não há aviões para decolar em Congonhas Plantão | Publicada em 24/07/2007 às 13h51m Leonardo Guandeline, O Globo Online SÃO PAULO - O Aeroporto de Congonhas permanece fechado para pousos desde 11h05m por conta de um forte nevoeiro na região. De acordo com a Infraero, não há mais aeronaves no pátio e as decolagens a partir deste momento deverão sofrer atrasos. Deve aumentar também o número de vôos cancelados, porque os aviões não podem pousar. No início das operações, na manhã desta terça-feira, o aeroporto já havia fechado para pouso por duas horas e cinqüenta minutos. Pelo último levantamento da Infraero, das 125 partidas programadas, entre meia-noite e 13h, 61 foram canceladas e 14 tiveram atrasos de mais de uma hora. A Infraero ainda informou que até 10h47m, 15 decolagens foram desviadas para o Aeroporto de Cumbica. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toga_NG Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 Deve ser uma cena meio utópica ver o pátio de CGH vazio... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Galeão-Cumbica Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 Sem pousos, não há aviões para decolar em Congonhas E eu achando que eles brotavam do chão ou eram fabricados nos hangares da VASP. Cheguei até a pensar que botavam miniaturas no pátio, vinha o Gyodai e aumentava os bichos com aquele raio. Vai ser difícil me acostumar com essa idéia de que pra um vôo sair, um avião tem que, antes, chegar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandoval78 Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 A infraero e o governo acharam a solucao! Sem avioes = sem acidentes Sem avioes=sem passageiros=sem problemas Ta resolvido Lula! Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Marcelo- Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 E eu achando que eles brotavam do chão ou eram fabricados nos hangares da VASP. Cheguei até a pensar que botavam miniaturas no pátio, vinha o Gyodai e aumentava os bichos com aquele raio. Vai ser difícil me acostumar com essa idéia de que pra um vôo sair, um avião tem que, antes, chegar... qua qua qua qua qua qua qua qua Ao ler a noticia fiquei pensando em alguma coisa do genero pra escrever aqui no topico... MAS VC SE SUPEROU!!!!! hahahahahahahahahahaahahahahahah Caraca!!! O Gyodai lançando raios foi perfeito!!!! Mandou bem. Abracao Marcelo Leone Link to comment Share on other sites More sharing options...
C010T3 Posted July 24, 2007 Author Share Posted July 24, 2007 E eu achando que eles brotavam do chão ou eram fabricados nos hangares da VASP. Cheguei até a pensar que botavam miniaturas no pátio, vinha o Gyodai e aumentava os bichos com aquele raio. Vai ser difícil me acostumar com essa idéia de que pra um vôo sair, um avião tem que, antes, chegar... Huahuahauahauahau!!! :rev: :rev: :rofl: :rofl: Minha empregada deve estar achando que eu sou louco, porque eu não consigo parar de rir. Link to comment Share on other sites More sharing options...
velhinhoam Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 Alô!! olha, o mesmo é esse trecho: A Infraero ainda informou que até 10h47m, 15 decolagens foram desviadas para o Aeroporto de Cumbica. abs, velhinhoam Link to comment Share on other sites More sharing options...
F-BVFA Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 Alô!! olha, o mesmo é esse trecho: abs, velhinhoam hahahahaha é verdade! Inventaram o teletransporte e não avisaram ninguém! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Gnomo 727 Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 recebida por mail agora pouco, que transcevo aqui Aos amigos da aviação e fotógrafos. Acabo de voltar do sexto andar, aqui do prédio da OceanAir e, para minha surpresa vi o Aeroporto de Congonhas sem um único avião. Achei tão estranho que tirei uma foto (segue em anexo). Não devemos reparar na qualidade da foto (péssima) mas no fato em si: 13:30h e o aeroporto vazio, ou seja, "a que ponto chegamos"... Me pergunto..."Como será que estão os 50.000 passageiros que deveriam passar por ali hoje?" ou ainda, "O que irá acontecer com nossa aviação comercial?" Credito da foto: Luiz Escada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Márcio Santos Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 hahahahaha é verdade! Inventaram o teletransporte e não avisaram ninguém! que nada eles estão indo de onibus fretado até guarulhos, aí sim de lá podem seguir viagem... rsrsrsrsrs o Airport Service deve estar indo lotado de Boeings e Airbus... rsrsrsrs Link to comment Share on other sites More sharing options...
velhinhoam Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 que nada eles estão indo de onibus fretado até guarulhos, aí sim de lá podem seguir viagem... rsrsrsrsrs o Airport Service deve estar indo lotado de Boeings e Airbus... rsrsrsrs (bem off-topic, mas seguindo a linha acima...,desculpem!!!) Putz, gente, desculpa aí, mas não resisti... e ainda por cima se perdendo pelo caminho, conforme noticiado, hein! quem será que está no comando dos ônibus? a) infrazero. b) anarc. c) "...nunca na história desse país...." . . . ou será que já é uma manobra da gol para colocar os ônibus dela nesse trecho? abraços, velhinhoam Link to comment Share on other sites More sharing options...
Márcio Santos Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 ta aí, descobri o porque dos atrasos das decolagens em GRU... culpa dos motoristas do Airport Service que se perderam... ai o avião não chega mesmoo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Landing Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 A infraero e o governo acharam a solucao! Sem avioes = sem acidentes Sem avioes=sem passageiros=sem problemas Ta resolvido Lula! Não da ideia! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Super Constellation Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 Colocaram duas asinhas nos Viale da Airport service e colocaram pra decolar da 17 L Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.