Jump to content

Avião Pernambucano cai em Alagoas e piloto morre

NuNeS

Recommended Posts

Acidente

Avião pernambucano cai em Alagoas e piloto morre

Publicado em 26.07.2007, às 09h13

Do JC OnLine

Com informações da Rádio Jornal

Um avião bimotor, de pequeno porte, de uma empresa de táxi aéreo pernambucana caiu na manhã desta quinta-feira (26) nas terras da fazenda Santa Maria, no município de Rio Largo, no estado de Alagoas. A aeronove que partiu de Recife levava malotes com papéis bancários.

O piloto, ainda não identicado, morreu no acidente. O avião, de prefixo PTREX, explodiu após bater em fiações de uma linha de transmissão da subestação da Chesf. Por causa do acidente a cidade de Rio Largo e vários bairros da capital estão sem enérgia.

Fonte: JC Online

Essa aeronave eu já tinha visto no Aeroclube... =/

Resta saber quem estava no comando.

Amigos

O piloto eu conhecia, gente finissima por sinal, eh o Omar Khaian, piloto muito experiente em acfts, ele jah foi do Estado.

Eh uma pena, segundo info estav um forte nevoeiro e tentou o pouso assim mesmo.

Em REC tem 2 acft da GOL q alternaram REC dvd MCZ estar QGO.

Quem me info via SMS foi nosso amigo SBRF-NEWS.

Lmantavel e q Deus o tenha a sua alma.

SDS

RAFAEL CRUZ - SBRF

Guest SPRINGBOK
Acidente

Avião pernambucano cai em Alagoas e piloto morre

Publicado em 26.07.2007, às 09h13

Do JC OnLine

Com informações da Rádio Jornal

Um avião bimotor, de pequeno porte, de uma empresa de táxi aéreo pernambucana caiu na manhã desta quinta-feira (26) nas terras da fazenda Santa Maria, no município de Rio Largo, no estado de Alagoas. A aeronove que partiu de Recife levava malotes com papéis bancários.

O piloto, ainda não identicado, morreu no acidente. O avião, de prefixo PTREX, explodiu após bater em fiações de uma linha de transmissão da subestação da Chesf. Por causa do acidente a cidade de Rio Largo e vários bairros da capital estão sem enérgia.

Fonte: JC Online

Essa aeronave eu já tinha visto no Aeroclube... =/

Resta saber quem estava no comando.

Puxa-vida, lamentável mesmo. Eu escutei várias e várias vezes o "romeo echo x-ray" no VHF quando ainda residia em REC. :( eu o chamava de "REX" e é bem capaz de eu o ter em meus arquivos. :(

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade