Jump to content

Swiss trocando o A330 pelo A340

Tabbex

Recommended Posts

SWISS trocando o A330 pelo A340

30/07/2007 14:56

A Swiss International Airlines acrescentará três Airbus A340-300 à sua frota ao longo do próximo ano. Serão configurados em três classes, sendo oito assentos na Primeira; 48 na Executiva e 172 na Econômica. Estas aeronaves substituirão dois Airbus A 330-200.

por João Tilki

fonte: Brasilturis jornal

http://www.bj.inf.br/conteudo_visualiza.php?contcod=7305

E quem será que fica com eles?

Será que a TAP não estaria interessada? Eles tavam catando A330 que nem uns doidos há um tempo, podiam arranjar outros 2.

Os A343 eles vao buscar a Austrian...

A TAP esta a procura de A330, tal como muitas mais companhias... Imensas companhias (penso que mais de 50.. nao me lembro do numero exacto) tentaram obter os A330 da Austrian)... Talvez tentem estes tambem!

Eu gostaria mesmo de ver a TAP com outros dois A332; para substituir os A313 que ao meu ver já deram o que tinham que dar. Quantos anos têm os A332 da LX? E ela está seguindo essa característica da LH de ter a base da frota mais long-haul no A343, ao invés do A332? Até porque a Lufthansa de A330 só tem o 300, né...

Eu gostaria mesmo de ver a TAP com outros dois A332; para substituir os A313 que ao meu ver já deram o que tinham que dar. Quantos anos têm os A332 da LX? E ela está seguindo essa característica da LH de ter a base da frota mais long-haul no A343, ao invés do A332? Até porque a Lufthansa de A330 só tem o 300, né...

Os A310 vao começar a sair este ano, quando começarem a chegar os A330 vindos de fabrica.

Os tres primeiros A330 da TAP tambem estiveram na Swiss.

Os A330 da Swiss são 11, de 1998/1999/2000/2001 vindos das extintas Swissair ou Sabena . Os actuais da TAP são de 1997/1999.

Gostaria de saber o que está acontecendo com a Austrian... Está se desfazendo de seus A330 e agora A340? Troca por Boeings ou corte de rotas?

Estes dois A330 se não forem pra TAP talvez possam vir até pra TAM que tambem estão desesperados por WBs... Inclusive A330 :thumbsup:

Gostaria de saber o que está acontecendo com a Austrian... Está se desfazendo de seus A330 e agora A340? Troca por Boeings ou corte de rotas?

Estes dois A330 se não forem pra TAP talvez possam vir até pra TAM que tambem estão desesperados por WBs... Inclusive A330 :thumbsup:

A Swiss é da Star Alliance, por isso se a TAP e a TAM oferecerem as mesmas contrapartidas, eles vêm para a TAP.

A Austrian está a cortar algumas rotas, e a basear o longo curso com os 777

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade