Jump to content

Gol isenta taxa para pranchas de surfe

Tabbex

Recommended Posts

Gol isenta taxa de embarque para pranchas de surfe

A Gol está com uma promoção para surfistas profissionais ou amadores que voarem na rota Brasil-Peru, a companhia aérea irá isentar esses passageiros de pagarem a franquia cobrada para o embarque de pranchas de surfe.

A promoção vai até 30 de setembro e durante esse período, os passageiros poderão transportar até duas pranchas, sem custos adicionais nas rotas Brasil-Peru-Brasil ou vice-versa. Cada prancha deverá ter, no máximo, 200cm de altura por 75cm de largura e 25cm de espessura.

por Paula Daidone

fonte: Panrotas

http://www.panrotas.com.br/canais/redacao/...&pesquisa=1

Tem que isentar a taxa sobre bicicletas também ¬¬

Fui pro Rio no final de março e, se fosse pela Gol, teria que pagar uma taxa de, pasmem, R$ 100,00 ! E ISSO APENAS EM UM SENTIDO !

Em 2004 viajei pela companhia para Fortaleza e não me cobraram as taxas por causa de uma bendita carteirinha da CBTri que serviu pra alguma coisa. Mas esse ano, nem com a carteirinha .

Detalhe : A TAM não cobra taxa nenhuma, nem a Webjet . Varig e Oceanair eu não sei.

• 4 weeks later...

Pessoal, me desculpem mas estive pensando e não resisti em ressucitar este tópico.

A Gol tá fazendo de tudo para tornar a rota de Lima mais apreciável...
Foi o mesmo que pensei e, sinceramente, será que isso seria suficiente?!?! Com a notícia de que a maior fonte de receitas da GLO é o GIG e com toda esta pressão para desconcentração, não seria mais inteligente e mais consistente, a tentativa de um, e único, GIG-LIM direto? Acho que estaria razoável a distribuição 3 GRU-LIM (2 da TPU e um da LPU) e um GIG-LIM. Tenho certeza que o fato de ser a única a fazer GIG-LIM seria muito mais eficaz como atrativo do que isenção para pranchas de surf. Dá até vontade de gritar: ACOOOOOOOOOOOOOORDA, GLO!!!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade