Jump to content

Varig solta comunicado sobre problema em avião


Guest Herson

Recommended Posts

Guest Herson

Varig solta comunicado sobre problema em avião

 

A Varig soltou o seguinte comunicado agora há pouco, sobre um porblema hoje com o trem de pouso de um MD-11, que seguia para Manaus:

 

"A Varig informa que um problema no trem de pouso central do MD-11 que fazia a rota Rio/Brasília/Manaus provocou a quebra do suporte de fixação das rodas, que se desprenderam no momento do pouso em Brasília. O problema não foi sequer percebido pelos 108 passageiros a bordo, já que o pouso transcorreu normalmente.

 

O vôo 2004 saiu hoje (16/06) às 8h40 do Rio de Janeiro e pousou em Brasília às 10h20. Os 45 passageiros que tinham Manaus como destino final foram embarcados em outras companhias aéreas.

 

A aeronave está no hangar do aeroporto em Brasília para troca da peça. Equipes da VEM, responsável pela manutenção, e da própria Varig já estão acompanhando de perto o reparo e investigando as causas.

 

O trem de pouso que apresentou o problema só seria removido para manutenção programada em 1.159 dias, conforme plano de manutenção da Varig aprovado pelas autoridades aeronáuticas brasileiras."

 

Fonte: PANROTAS

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade