Jump to content

Problemas em pouso de avião da Varig paralisa aeroporto de Brasília


Guest Herson

Recommended Posts

Guest Herson

Problemas em pouso de avião da Varig paralisa aeroporto de Brasília

Sexta, 16 de Junho de 2006, 13h11

Fonte: INVERTIA

 

O Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, de Brasília paralisou por cerca de uma hora as operações de pouso e decolagem após um problema operacional durante o pouso de uma avião da Varig no final da manhã desta sexta-feira. Não houve feridos.

 

Segundo informações da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) a aeronave perdeu parte do trem de pouso no momento em que aterrisava.

 

A agência diz que não dispõe de mais detalhes sobre o ocorrido.

Link to comment
Share on other sites

Guest Herson

Problema com avião da Varig foi incidente, diz Anac

Sexta, 16 de Junho de 2006, 16h56

Fonte: Investnews

 

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) divulgou, há pouco, que o problema com um avião da Varig não passou de um "incidente". Às 10h12, um avião da companhia perdeu o trem de pouso auxiliar ao tentar pousar no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília.

 

Segundo a nota, investigações preliminares feitas por fiscais da agência apontam como causa do problema falha no material. "Não houve excesso de passageiros, nem de carga ou excesso de combustível na aeronave", afirma a nota.

 

A Anac reiteirou que a Varig cumpriu com as normas previstas na legislação, dando atendimento imediato a todos os passageiros. "A Anac reafirma sua convicção na qualidade dos trabalhos de manutenção da Varig, lembrando que este tipo de incidente poderia ter acontecido com qualquer companhia aérea".

 

A pista do aeroporto de Brasília ficou interditada por mais de uma hora depois do problema da Varig.

Link to comment
Share on other sites

A graça é que nenhum jornal publica essa nota da ANAC. Tanto a mídia escrita, as TVs e as rádios continuam lançando em suas manchetes o enfadonho tema "ACIDENTE COM AERONAVE DA VARIG". A irresponsabilidade da mídia acaba não só com a empresa, mas com o Ronaldo lá na Copa e com qualquer cachorro que eles achem que já está morto e pronto pra ser chutado. O grande problema é quando fingir-se de morto vira costume e os chutes parecem tornarem-se afago.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade