Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

BrazPilot

PilotoShop.com crescendo!

Recommended Posts

Olá pessoal! Já estamos operando a 6 meses e tenho que dizer que estou feliz pelo sucesso por enquanto. Nossa pequena equipe está orgulhosa de poder ajudar os pilotos e entusiastas de aviação adquirir com mais facilidade produtos comuns aqui nos EUA.

Eis os produtos mais vendidos:

Óculos Randolph Aviator e American Optical. (eu tenho um Randolph 55mm e não posso elogiar mais).

Computador de vôo Metal - Jeppesen (já tive, mas não uso mais!)

Prancheta Tri-fold Jeppesen (também tive um desse).

Relógios Casio e o Citizen Blue Angels ( eu tenho o Blue...lindo demais).

Curso CD-ROM de Fraseologia Say Again Please (usei MUITO isso para treinar meus ex-alunos estrangeiros).

Kit Lanterna - Mini Maglite (tenho um na minha briefcase, caso precisar).

Fones AV-COMM AC-200 (tenho um AC-900 até hoje guardadinho e quase novo, durou 3 anos de instrução de vôo diário, umas 1600 horas de vôo).

UNIDEN BC350C Bearcat Multi-band Scanner (tenho um e tô ouvindo o tráfego do FLL approach, "Spiritwings 345 cleared for the visual approach 9L.")

Maquetes 1:400 diversas... (não sei porquê, mas a galera gosta mais do 727) >:-/

É isso ae, tô aqui só para dar um "update" para todo mundo e para dar um toque que a loja existe, caso não a conheçam. www.pilotoshop.com

admin@pilotoshop.com

Ah, esqueci de mencionar os bonés!!!.... desse, sai mais o Boeing 737.

Para entrar em contato ou fazer perguntas ambos e-mails: atendimento@pilotoshop.com (para perguntas sobre encomendas ou pedidos) ou admin@pilotoshop.com (para perguntas gerais).

Abraços e Céu de Brigadeiro....

BrazPilot

Brazpilot, você tem idéia de quanto está saindo em média o frete pro Brasil?

Que tal colocar um mecanismo de busca no site?

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...