FlávioBHZ Posted September 25, 2007 Share Posted September 25, 2007 Eis que nasce o dia com mais uma alteração no design do A350XWB, dessa vez para melhor diga-se de passagem. Ao contrário do nariz, o novo layout do cockpit será similar ao do 787 e não mais ao do A380. Ao invés do exagero de 10 displays LCD do conceito anterior (que já não era o original), serão seis dispostos de forma parecida aos displays do 787. Artigo com a imagem do novo layout Layout anterior Cockpit 787 para comparação Vale lembrar que a decisão inicial era de que o cockpit do A350 seria uma versão avançada do A330, mas essa idéia também foi modificada quando a Airbus decidiu então por um cockpit igual ao do A380. Essa mudança, segundo a Airbus, atrasaria em 1 ano os planos em relação ao roll-out do avião (de 2010 para 2011). E agora ela resolve mudar tudo de novo! Para quem quiser refrescar a memória sobre a primeira mudança, aí vai o link: http://www.flightglobal.com/articles/2006/...ind-boeing.html Fonte: Flight Global Um abraço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
747SBKP Posted September 25, 2007 Share Posted September 25, 2007 Acho que não ficou parecido com o 787. Acho que resolveram comprar os mesmos aviõnicos, para ficar mais barato. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kari0ca Posted September 25, 2007 Share Posted September 25, 2007 ta ficando parecido com o 787??? eu acho q sei o que estao fazendo: http://www.youtube.com/watch?v=EdeQ5xYrGDo brincadeira. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stelios4K Posted September 25, 2007 Share Posted September 25, 2007 so falta aparecer agora um comercial da Boeing estilo Mac Vs PC. acho q o conceito de ter novas aeronaves com nova configuração de avionicos é muito boa. Tivemos mudanças nos 80 depois algumas nos anos 90 e melhorias nos ultimos 10anos. Demorou para começaram a sair aeronaves da Boeing e Airbus com novo laytou de cockpit. Alias, se a Aibrus copiou a Boeing, então a Boeing copiou Bombardier, Embraer como o Phenom etc etc etc. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.