Jump to content

Copa Airlines se associa à aliança global SkyTeam


Tabbex

Recommended Posts

Copa Airlines se associa à aliança global SkyTeam

 

A Copa Airlines, subsidiária da Copa Holdings S.A. (NYSE: CPA), anunciou seu ingresso como membro associado da aliança global SkyTeam, que opera mais de 15.200 vôos diários para mais de 790 cidades em mais de 162 países do mundo.

 

Os novos associados à Copa Airlines na SkyTeam são Aeroflot, AeroMéxico, Air France, KLM, Alitalia, Continental Airlines, CSA Czech Airlines, Delta Air Lines, Korean Air e Northwest. Com isto, os passageiros da companhia aérea panamenha poderão acumular milhas OnePass® em qualquer vôo operado pela aliança e utilizá-las para concorrer a bilhetes aéreos com destino a mais de 790 cidades. Também terão acesso a cerca de 400 salas vip.

 

“Estamos unindo forças às melhores companhias aéreas do mundo e ampliando o alcance da Copa Airlines", avalia Alexandre Camargo, diretor da Copa Airlines para o Brasil. "Agora, nossos passageiros podem viajar entre a Copa e qualquer empresa da SkyTeam com um só bilhete, uma só reserva, bagagem despachada até o destino final, entre muitos outros benefícios", complementa.

 

O Hub das Américas da Copa Airlines no Panamá - que agora opera para 40 destinos em 21 países - também se consolida como um dos principais centros de conexões para passageiros da SkyTeam. Esta é a primeira aliança aérea criada com objetivo de atender às necessidades do cliente, com os melhores centros de distribuição de vôos nos maiores mercados mundiais, onde se concentra 80% do tráfego aéreo global.

 

A Copa Holdings, por meio das subsidiárias Copa Airlines e AeroRepública, é uma das companhias aéreas líderes na aviação comercial e de carga na América Latina. A Copa Airlines oferece aproximadamente 126 vôos diários para 40 destinos em 21 países das Américas do Norte, Central, do Sul e do Caribe. Além disso, oferece acesso a vôos para mais de 120 destinos internacionais, com os code-shares com a Continental Airlines e outras empresas aéreas.

 

Sexta-feira, 28 de Setembro de 2007 (11:25:19)

fonte> Jornal de Turismo

http://www.jornaldeturismo.com.br/article14829.html

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade