Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest Gnomo 727

[FOTOS] 727 (Jorjão) de volta ao Chile...

Recommended Posts

Guest Gnomo 727

People,

Eu fiz hoje (segunda) um voozito bem diferente (no 727 pelo menos).

Fomos ao Chile pegar uma carguinha, levar pra EZE e de la levar o material da banda Black Eyed Peas para POA onde rola um show nessa terca no Gigantinho..

Posso dizer que cruzei os Andes na ida e na volta e nao vi quase ##### nenhuma.. Na ida: guardado, chuva e noite; na volta: camadao de perder de vista, IMC no FL350, turbulencia severa, gelo, granizo, porrada, luxo!!

Abaixo seguem algumas fotos de registro desse vôo :)

POusamos em SCL com pouco menos de 600 pes de teto com 2000 de visibilidade. Essa foto da uma ideia

TempoEmSantiago.jpg

Algumas shotas no solo em SCL

DetalhePainel.jpg

handling.jpg

LGC.jpg

Loading.jpg

ParkedSCL.jpg

TailDetail.jpg

LGC_Cockpit3.jpg

LGC_Cockpit.jpg

Apois pouco mais de 1:30 hora de solo la vamos nos para EZE...

OVC a baixa altura (600') mas assim q furamos a camada essa vista explendida..

AproandoAndes2.jpg

Ao tomar proa da aerovia, damos de cara com esse vulcao inativo.. escondido no meio de nuvens.. q nos iam dar trabalho... Mas faz parte... :) :)

NaProaAndes.jpg

Vulcao.jpg

Descendo para EZE, o tempo era esse

RadarMet.jpg

SevereIce.jpg

DescendoParaEZE2.jpg

DescendoParaEZE.jpg

A volta para POA nao tem foto nenhuma... Ficamos por aki (com foto)

Tem 2 videos q preciso arrumar coragem para editar.. Pouso em EZE com ventaralho de travez e em POA)

Era isso

Bonus - Fotos diversas do pouco que consegui ver da Cordilheira

Andes1.jpg

Andes2.jpg

Andes3.jpg

Andes4.jpg

Andes5.jpg

Andes6.jpg

Andes7.jpg

Andes8.jpg

PS.: pessoal me perdoem a falta de comentarios..mas o cansaco ta me vencendo... to ha mais de 25 horas acordado... mas eu queria muito compartilhar co vcs esse voo que pra mim foi muito especial...

Ridiculas! Medonhas! Terrivel mau gosto! Horrendas! Por favor, deletem esse topico!!!

Hahaha! Zoei!!! :macumba:

Maravilhosas fotos Laranja! Parabens por atravessar a fronteira! :rulez:

HFJ

Del Carajo!!

muito show mesmo.. talvez aqui na américa latina não exista um visual tão espetacular em um vôo.

e que pauleira indo pra EZE hein??? entao lá vem pauleira pra SP! hahaha

no mais, as noturnas tão espetaculares! LGC, o bonitinho porém ordinário hehehe

agora, descanso merecido!

Impressionantes! Lindíssimas!

Não teve nenhuma brecha do equipamento do Black Eyed Peas não? Tipo assim.. talvez a Fergie... :hypocrite:

Abraços!

Pra variar sempre 1/2 boca as fotos :rofl: Ve se da proxima vez paga direito o carnê da escala pros caras te mandarem um voozinho melhor heim..!!!!

##### se mesmo com o dia ruim o resultado foi esse.....o negocio é torcer pra rolar outro num cavokasso...hehehehe

abraços

Chefia, mas que vista maravilhosa! Pow, fiquei aqui, babando.

Muito luxo as fotos do Jorjão!

Parabéns pelo vôo!!

Abçs!

Lindas! Uma coisa, pode parecer pergunta idiota e vc responde se quiser....vc voa na Velog?

Do carvalho! A cordilheira é um espetáculo - Luxo as fotos - parabéns, Laranja ;)

Excelentes fotos, é muito bacana o vôo nos Andes. :thumbsup:

Laranjeira, suas fotos são fantásticas. :wub_anim:

Belíssimas fotos heiinnn Laranjaa!!

Show mesmo!

Abraços

Cada fotinha ruim hein?? Você tirou com aquelas máquinas Love?? :rofl: Tô brincando véio, estão mucho fueda!!!! :rev: :rev: :rev:

Kcete rapaz.... que porcaria essas fotos hein! Já fez melhor Laranja....

HAuahauahaua... kra... to babando aki... que que isso... lindas d+, todas... perfeitas... formaçãozinha de gelo rulez ali no limpador... e esse tempo... :rev:

CA CE TE!!!!! Vai tomar no &*, seu F$%^ da &@#*. Que fotos são essas! Tão demais, sem comentários. Quando eu crescer quero tirar fotos assim...

Voozinho luxo, depois quero saber dos detalhes (só os sórdidos, por favor) :macumba:

Abs,

q maravilhaaaaaaaaaaaaaa 727 pousando aqui, Igor pousando hj de Surpresaaaa ....

pena q eu nao vi o 727 !!!

lindas as fotos !!!

#####! QUE SHOTAS maravilhosas! pela madre de dios!

*inveja mode on* que meu longo caminho rumo aos céus seja vencido logo para poder ter essas experiencias *inveja mode off*

Essa travessia dos Andes é simplesmente maravilhosa! Felizmente peguei tempo bom tanto no trecho EZE-SCL quanto na volta. Lindas demais as fotos Fabio. Só faltava levar a Fergie no jump.....

As montanhas dos Andes sul-americanos têm um habitante de luxo: o condor andino, a maior ave da Terra. Trata-se, também, de uma espécie dizimada que está à beira da extinção .Quando têm as asas abertas em pleno vôo, chegam a medir até três metros e trinta de largura. A sabedoria dos habitantes do Andes e altiplanos próximos, desde que foi conhecido pelos indígenas da região, atribui-se a ele poderes mágicos, para o bem e para o mal, segundo a tradição Inca. Recentemente pesquisadores verificaram que os condores que voam centenas de quilômetros por dia subindo e descendo a maior cordilheira do mundo com 8000 kilometros de extensão , não se importam com as aeronaves que passam próximas. No entanto por razões desconhecidas um tipo de aeronave quando passa pela majestosa cordilheira, conduz o olhar do condor para ela. Contempla e respeita , acompanhando com seus grandes olhos negros aquela aeronave que ,por algum poder místico talvez, faça com que este pai da aerodinâmica dispense uma reverencia impar. O Boeing 727.

Cruzar a maior cordilheira do planeta, pilotando o místico e lendário B727, sob os olhares atentos dos condores, enfrentando a turbulência da base da tropopausa com as famosas ondas orográficas de vento, aliadas aos CBs nervosos com seu granizo perigoso, remete-me a efetivar sua admissão solene ao rol dos pilotos de vôos internacionais. Parabéns. Parabéns pelas magníficas fotos.

LGC_Cockpit.jpg

Laranjeira,

fotos simplesmente fodásticas, cara!

Posso dizer, sem forçar muito a expressão que vc é um dos caras mais sortudos do mundo!

*Quero ser como vc quando crescer!*

Abraços, cara!

As montanhas dos Andes sul-americanos têm um habitante de luxo: o condor andino, a maior ave da Terra. Trata-se, também, de uma espécie dizimada que está à beira da extinção .Quando têm as asas abertas em pleno vôo, chegam a medir até três metros e trinta de largura. A sabedoria dos habitantes do Andes e altiplanos próximos, desde que foi conhecido pelos indígenas da região, atribui-se a ele poderes mágicos, para o bem e para o mal, segundo a tradição Inca. Recentemente pesquisadores verificaram que os condores que voam centenas de quilômetros por dia subindo e descendo a maior cordilheira do mundo com 8000 kilometros de extensão , não se importam com as aeronaves que passam próximas. No entanto por razões desconhecidas um tipo de aeronave quando passa pela majestosa cordilheira, conduz o olhar do condor para ela. Contempla e respeita , acompanhando com seus grandes olhos negros aquela aeronave que ,por algum poder místico talvez, faça com que este pai da aerodinâmica dispense uma reverencia impar. O Boeing 727.

Cruzar a maior cordilheira do planeta, pilotando o místico e lendário B727, sob os olhares atentos dos condores, enfrentando a turbulência da base da tropopausa com as famosas ondas orográficas de vento, aliadas aos CBs nervosos com seu granizo perigoso, remete-me a efetivar sua admissão solene ao rol dos pilotos de vôos internacionais. Parabéns. Parabéns pelas magníficas fotos.

Master,

a cada dia que passa você me surpreende mais, e de maneira extremamente positiva. Li seu belo texto e com toda humildade e sinceridade, confesso que estou com os olhos mareados.

Além das homenagens rendidas ao Laranajeira pelas estupendas fotos e pelo grande vôo, você também merece pelo primor do texto.

Não é todo dia, muito menos para qualquer um que coloco isso: :rev: :rev: :rev: :rev: :rev: :rev: :rev:

Abs,

Laranjão

faço uma proposta

Topa trocar o seu opalão 6 cilindros, escape aberto,ano 76, no meu vectra GT, 2007, novinho? :hypocrite: :macumba:

ahahahahahah obvio que não né....eeheheh zoeira..

Cara, brincadeiras à parte, é aquilo que te falei: Tu voa uma viatura Oda pra caramba. E ainda junta aos fatos, o registro deles, é isso aí. Coisa linda as fotos.

Não sei porquê, mas pra mim a Velog tem mais DNA variguiano puro do que a própria VRG linhas aéreas......

Parabéns pelas fotos, pela operação, e pela técnica que envolve a travessia dos andes. Nota 11 cara.

DetalhePainel.jpg

1540 ou 1600 ???? :cutuca: :rofl:

RadarMet.jpg

Caraca!!!!!!!!!!! O pau tava quebrando, hein!!!!!!

Andes5.jpg

Coisa horrível, nojenta, horripilante, quiçá nauseabunda... você já foi melhor, hein?!? :lala:

Ma Dio Santo! Que belas fotos! Ahhhhhhh esse 727 é lindo demais!!!

Fantárdigo!

• Create New...