Jump to content

Aérea inova com cadeira-concha em classe econômica

Renan - SAO

Recommended Posts

A companhia aérea Japan Airlines lançou a classe econômica premium em suas aeronaves. A principal novidade são assentos em formato de concha, que, segundo a empresa, proporcionam 20% a mais de espaço que na classe econômica regular. A nova cadeira também impede que o encosto, quando reclinado, invada o espaço dos assentos atrás.

As novas mesas acopladas aos assentos são mais largas, para melhor acoplar laptops. Os passageiros também encontram tomadas para poder carregar seus aparelhos eletrônicos.

A nova categoria estréia em dezembro deste ano, com vôos entre Tóquio e Londres. Em 2008, os aviões que partem da capital japonesa com destino a Paris e Frankfurt também terão a classe econômica Premium.

612790-6427-cp2.jpg

A empresa promete assentos com 20% a mais de espaço

Terra

Se o Pitch que colocarem entre as fileiras for muito pequeno... heheheheh... quando a pessoa for reclinar a cadeira.. o assento vai pra frente e nao vai sobrar espaços pras pernas!!! No meu caso!!! Ai meus joelhos!

Abracao

Marcelo Leone

Se o Pitch que colocarem entre as fileiras for muito pequeno... heheheheh... quando a pessoa for reclinar a cadeira.. o assento vai pra frente e nao vai sobrar espaços pras pernas!!! No meu caso!!! Ai meus joelhos!

Abracao

Marcelo Leone

Bem observado! Mas isso será problema só do próprio pax, não de quem vai atrás.

Vai criar uma situação engraçada: reclinar e espremer os joelhos...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade