Jump to content

Queda de avião mata ao menos 7 pessoa em Bogotá


51Tucano

Recommended Posts

Pelo menos sete pessoas morreram nesta quinta-feira na queda de um pequeno avião ambulância de serviço particular sobre um bairro popular de Bogotá, poucos minutos após decolar do aeroporto Eldorado, da capital colombiana, informaram hoje fontes oficiais.

 

As autoridades aeronáuticas identificaram cinco das sete pessoas que perderam a vida no acidente, ocorrido pouco depois das 22h (horário de Brasília).

 

O capitão Alejandro Clavijo, piloto da aeronave; o co-piloto Ricardo Lozano; a médica Sandra Patricia Melo, de 30 anos; os auxiliares médicos Fredy Manuel Gómez (30) e Juan Carlos Martínez (35), e duas pessoas que viviam em uma das casas atingidas pelo avião, cujos nomes não foram divulgados, morreram no acidente.

 

O Cessna viajava em direção à cidade de Leticia, capital do departamento de Amazonas, situada no extremo sul do país, na fronteira com o Brasil.

 

O aparelho caiu no bairro Veracruz do populoso distrito de Fontibón. Ele bateu contra quatro casas e pegou fogo, aparentemente após sofrer falhas mecânicas. O aparelho, que pertencia à empresa Riosur, ficou totalmente destruído.

 

Várias testemunhas disseram que o som do motor do pequeno avião indicava uma imperfeição e que aparentemente o piloto tentou aterrissar ao sentir o problema.

 

As casas atingidas estão sendo vasculhadas na busca de outras possíveis vítimas.

 

Fonte: Folha Online, ou seria Foia omlini

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade