Jump to content

Air China aumenta a freqência para GRU


51Tucano

Recommended Posts

A Air China irá aumentar o número de vôos a partir do próximo dia 15!

 

 

CA907 PEK0100 - 0640 MAD0840 - 1620GRU 330 247

CA908 GRU2000 - 0905+1MAD1110+1 - 0555+2PEK 330 247

 

 

Fonte: Air China

Link to comment
Share on other sites

A Air China irá aumentar o número de vôos a partir do próximo dia 15!

 

 

CA907 PEK0100 - 0640 MAD0840 - 1620GRU 330 247

CA908 GRU2000 - 0905+1MAD1110+1 - 0555+2PEK 330 247

 

 

Fonte: Air China

 

A bola da vez é a rota Brasil-China. Impressionante.

 

No check-in da Air China em GRU se vê grandes grupos de Chineses, que devem ser a maioria, até por uma questão logica de ser a cia de seu país. Esta rota deve se tornar diaria em 2008 com as Olimpiadas em Beijing, suponho eu.

 

PS: Ouvi de um pax meio frequente desta rota que a melhora no conforto da troca do 767 para o 332 foi significativa.

Link to comment
Share on other sites

PS: Ouvi de um pax meio frequente desta rota que a melhora no conforto da troca do 767 para o 332 foi significativa.

Realmente!!

A330:

http://www.airliners.net/open.file?id=1210...ABIN&size=L

http://www.airliners.net/open.file?id=1182...ABIN&size=L

(imagino que os A330 que vem para o Brasil sejam os com PTV na Y)

767:

http://www.jetphotos.net/viewphoto.php?id=5986524&nseq=0

http://www.jetphotos.net/viewphoto.php?id=246182&nseq=3

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Por isso a VRG esteja estudando abrir essa linha ainda no ano que vem... Potencial tem!

 

Deve ser por isso que a VRG quer ter 2 vôos para MAD.

 

Quem sabe um não segue para o outro lado do mundo ?

 

E se entrar com um serviço legal e pontual, acho que leva vantagem sobre a Air China e Iberia ( se for via MAD ).

Link to comment
Share on other sites

 

Noooossa!!! A diferenca é gritante.

 

Sao sim os com PTV na Y.

Link to comment
Share on other sites

VRG quer abrir, Tam quer abrir...

Mas ninguem lembrou da proibição imposta pelo governo sobre novas companhias aéreas!

Lá não tem mão lavada como aqui não!

A princípio não procede o que vc quis dizer. Pode especificar?

Não existe impedimento pra VRG ou TAM voar para a China.

Link to comment
Share on other sites

O que o governo chinês proibiu não foi proibir novas companhias aéreas domésticas?

 

Pequim anunciou que não irá autorizar nenhuma nova empresa aérea no país até 2010, e cancelou 336 vôos domésticos, com o intuito de descongestionar o já saturado espaço aéreo chinês. A maior parte dos vôos cancelados deveriam ocorrer entre os meses de agosto e outubro.

De acordo com as autoridades de aviação chinesas, o elevado crescimento do setor tem se tornado uma grave ameaça a segurança, especialmente devido à escassez de pilotos e técnicos especializados. Além da maioria dos aeroportos do país e o sistema de tráfego aéreo operarem no limite da capacidade. A aviação chinesa obteve um crescimento de assustadores 20% no primeiro semestre de 2007, frente a 16% registrado no mesmo período do ano passado.

Porém, o governo autorizou a criação de novas empresas aéreas cargueiras que empreguem majoritariamente pilotos estrangeiros e operem apenas nos horários da madrugada. A medida busca não atrapalhar as crescentes exportações chinesas. Também foi autorizada a criação de novas empresas regionais que operem em regiões remotas do país, operando aeronaves de fabricação chinesa.

 

Fonte: www.aironline.com.br

Link to comment
Share on other sites

A bola da vez é a rota Brasil-China. Impressionante.

 

No check-in da Air China em GRU se vê grandes grupos de Chineses, que devem ser a maioria, até por uma questão logica de ser a cia de seu país. Esta rota deve se tornar diaria em 2008 com as Olimpiadas em Beijing, suponho eu.

 

PS: Ouvi de um pax meio frequente desta rota que a melhora no conforto da troca do 767 para o 332 foi significativa.

 

Andre: sem duvida, a melhora e comforto do voo aumentou MUITO com a troca do B767 pelo A332, incluindo sistema IFE e as poltronas tanto em C como em Y. Alem disso, a troca de aeronave significou aumento de 15% na oferta de assentos. Mesmo assim, a rota continua "bombando" e agora temos mais um aumento de capacidade.

 

O check in da Air China ocupa o antigo check in da KLM, que agora esta ao lado da AF em check in unificado. A aeronave Air China usa o gate ao lado da KLM e AF (diurno)...muito lindo!!!

 

Parabens a Air China e as ligacoes Brasil-Asia/Oriente Medio...que venha a Korean!

 

Abs,

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade