Jump to content

Flex rouba a cena da VRG

C010T3

Recommended Posts

Seria bacana se o nosso grande governo pagasse tudo o que deve para a Flex (Velha Varig), para ela quitar suas dividas e ai começar uma empresa sem dever nada a ninguem, so vai faltar Aeroportos.

É de tirar o chapéu essa pintura, muito show. Sucessos à empresa e que ela não tenha em sua administração picaretas que ajudaram a afundar a Velha Varig.

Pintura maravilosa. Adorei. Gostaria de ver o nome Flex bem grande na barriga como a EK faz nos seus aviões.

A propósito, a antiga VARIG (leia-se Flex) venceu de novo no Supremo aquela ação dos créditos que tem contra o governo. Quando é que nosso querido e amado governo vai pagar o que deve? Alguém sabe se ainda há possibilidade deles recorrerem?

Pintura muito linda, mesmo!

O único pontinho (digo pontinho pois é quase irrelevante) é que é uma empresa que não tem uma "logomarca", assim como a TAM.

Mas pelo menos é bem estilizado. Parabéns.

Pintura maravilosa. Adorei. Gostaria de ver o nome Flex bem grande na barriga como a EK faz nos seus aviões.

A propósito, a antiga VARIG (leia-se Flex) venceu de novo no Supremo aquela ação dos créditos que tem contra o governo. Quando é que nosso querido e amado governo vai pagar o que deve? Alguém sabe se ainda há possibilidade deles recorrerem?

Pintura Linda !!

Ps: Eu não tenho tanta pressa assim para o pagamento da dívida. Afinal de contas, vai sair do meu bolso mesmo( e do seu também !!) ....

A pintura ja diz tudo, parece promissor um novo recomeço para a varig, espero que este governo pague o que se deve a varig, e que a nesma seja bem administrada de forma competente e profissional e não por picaretas que afundaram a maior e melhor equipe de voo da america do sul e central, e quiçá uma das melhores do mundo, fizeram o seu desmembramento em tres empresas e praticamente nao resolveu o seu problema!!! Seja bem vinda VARIG e que volte a ocupar o seu lugar de destaque na aviação nacional e internacional, agora sob o codnome FLEX, mas devera ser passageiro deverá recuperar o seu verdadeiro nome "VARIG", haja vista que hoje a aviação do Brasil caminha a passos largos e esta perdoando todos os deslizes veja-se BRA, GOL (sem culpa) TAM, caos aéreo, má administração governamental etc.... muita bem vinda e MUITO BOA SORTE A VARIG (FLEX).

Fantástico! Alguém já tinha dado os detalhes desse esquema aqui no CR (que me perdoe a pessoa mas não lembro o nome), mas no avião ficou melhor do que eu imaginei. Ao vivo com certeza será ainda melhor. Sucesso à nova companhia!

Abraço

Será que com a grana que o governo deve sendo pago a Flex se aventura e vira sócia da Gol/Varig ?

Sei que parece teoria da conspiração, mas estes acordos (a Flex está sendo, digamos, ajudada pela Gol) não seria um grande acordão de bastidores ?

Seria muito louco isso, você vende e você compra de novo o que era seu....

Lembra um pouco o antigo PT-SSO...

Concordo com você e com o BigGig, parece o SSO e a Ryanair... e vou ainda mais longe, tem um quê de Pluna também.

Ficou legal, tomara que a empresa "vingue".

Reiterando o que já foi dito a pintura ficou bonita mesmo. Bastante tinta e ao mesmo tempo leve. :thumbsup:

Parecida com a pintura da Ryanair. Na turbina tá quase igual.

Olha a foto da minha assinatura.

Vou concordar com você no motor. O resto é criatividade no emprego das cores da Varig.

Um abraço.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade