Jump to content

Ibéria voará de Salvador ainda esse ano

Abel_BSB

Recommended Posts

Iberia lança vôo Salvador-Madri ainda este ano

No final do próximo do mês ou no início de dezembro, a espanhola Iberia começa a voar de Salvador para Madri. Será a primeira operação da companhia aérea no Nordeste brasileiro, segundo a diretora comercial da empresa no Brasil e Bolívia, Carmen Lage. A operação será realizada uma vez por semana, em code-share com a aérea espanhola Iberoworld. O vôo utilizará o Airbus 330-300, com 380 assentos na classe econômica.

Hoje, a Iberia opera três vôos diários entre o Brasil e a capital espanhola. Dois saem de São Paulo e um do Rio de Janeiro.

Fonte: Site Panrotas (www.panrotas.com.br)

Iberia lança vôo Salvador-Madri ainda este ano

No final do próximo do mês ou no início de dezembro, a espanhola Iberia começa a voar de Salvador para Madri. Será a primeira operação da companhia aérea no Nordeste brasileiro, segundo a diretora comercial da empresa no Brasil e Bolívia, Carmen Lage. A operação será realizada uma vez por semana, em code-share com a aérea espanhola Iberoworld. O vôo utilizará o Airbus 330-300, com 380 assentos na classe econômica.

Hoje, a Iberia opera três vôos diários entre o Brasil e a capital espanhola. Dois saem de São Paulo e um do Rio de Janeiro.

Fonte: Site Panrotas (www.panrotas.com.br)

Deixa ver se entendi .. A Iberia então vai somente inserir um code share em SSA por meio do vôo da Iberworld? Até porque desconheço A330-300 na frota da IB, e ainda com 380 assentos.

Abraço

Guest SkyMember
Deixa ver se entendi .. A Iberia então vai somente inserir um code share em SSA por meio do vôo da Iberworld? Até porque desconheço A330-300 na frota da IB, e ainda com 380 assentos.

Abraço

Exatamente... A Iberia vai começar a "voar" pra SSA a partir do code-share com a IWD.

Abraço

Acho que eles se enganaram em relação a quantidade de assentos. Talvez sejam 280 assentos na economica (BRA like).

abs

Guest SkyMember
Acho que eles se enganaram em relação a quantidade de assentos. Talvez sejam 280 assentos na economica (BRA like).

Não se enganaram não, são 380 ao todo mesmo...

Pelo amor de Deus! Ou vai ou não vai, ou acredita no mercado ou não acredita!

Agora 1 voo por semana, em code-share com uma "charter"? Deixa de brincadeiras....

A Iberworld trabalha com agências de viagens na gama tudo incluído! Quer concorrer com quem? Com a Air Europa!

Vai meter os passageiros que pagam tarifas premium no meio de turistas low-cost/charteiros!?

Deixa de brincadeiras!

Abraço

Guest SkyMember
Tá doido .. deve ser 280 sentados e 100 em pé.

:lol:

Abraço

Só relembrando o famoso A333 da Air Luxor que tinha configuração 387Y... Voou bastante pra SSA, REC, NAT e FOR. Snme CNF tbm o recebeu trazendo deportados. A MyTravel tem A330-300 configurados para 400 passageiros! A World Airways tem MD11 configurado pra 400 pax tbm.

Só relembrando o famoso A333 da Air Luxor que tinha configuração 387Y... Voou bastante pra SSA, REC, NAT e FOR. Snme CNF tbm o recebeu trazendo deportados. A MyTravel tem A330-300 configurados para 400 passageiros! A World Airways tem MD11 configurado pra 400 pax tbm.

É, lendário CS-TQF hehe.

Abraço

380, 387, 400, acho que a partir de um certo ponto, não tem diferença nenhuma, é lata de sardinha mesmo!

Os deportados tambem nao merecem primeira classe.... :unsure:

Para dar exemplos de "latas de sardinha":

B 747 300 25ex 555ec Corsair 580

B 747 400 27ex 542ec ANA 569

B 777 300 12ex 513ec ANA 525

B 777 200 14ex 418ec ANA 432

A 330 300 412ec Air Inter 412

MD 11 409ec World Air 409

A 330 200 380ec Air 2000 380

A 340 300 12P 358ec Air China 370

B 767 300 316ec Britannia 316

B 767 200 234ec ANA 234

A 319 156ec Easyjet 156

A 320 180ec Niki 180

A 321 220ec Airtours 220

B 737 400 173ec Corsair 173

B 737 500 132ec Xiamen Air 132

B 737 700 149ec EasyJet 149

B 737 800 189ec S7 Air 189

B 757 200 237ec Arkia 237

B 757 300 247ec ATA 247

F 100 119ec Montenegro Air 119

MD 87 139ec Allegiant Air 139

Poderia incluir os 737-400 da BRA nessa lista ..... aquelas latas de sardinhas possuem um espaço ridículo para pernas e a primeira fileira fica praticamente na porta de entrada da aeronave.

Só não gostei de algo ,pq a propria Iberia não fará essa frequencia ? falta de aeronave ? .não tem graça ter um voo da Iberia feito por outra operadora ,eu acredito que ela pelo menos coloque um de seus 757 na rota ,até pq e só um dia na semana

Só não gostei de algo ,pq a propria Iberia não fará essa frequencia ? falta de aeronave ? .não tem graça ter um voo da Iberia feito por outra operadora ,eu acredito que ela pelo menos coloque um de seus 757 na rota ,até pq e só um dia na semana

Negativo. Me foi confirmado hoje pelo staff da Iberia na ABAV que o vôo pra SSA será um codeshare com a Iberworld e nada mais.

Tudo bem não tenho nada contra a Iberworld,eu só contesto a rota não ser conduzida pela a dona Iberia,se ela é a dona pq não a faz ?

É acordo comercial amigo. Não quer dizer que a IB tenha interesse em operar em SSA com aeronave própria. Temos vários outros exemplos idênticos no Brasil.

Abraço

Sou ciente de acordos (code-share ),e tenho que me contentar só com o iberworld,mas não seria interresante a Iberia tbm voar pra regiâo Nordeste

Sou totalmente a favor das ligações internacionais também fora de RJ/SP, só que infelizmente não parece ser o interesse da IB nesse momento.

Abraço

kkkkkkkkkkkkkk é piada né, a Iberia vai colocar passageiro no bagageiro dos A330, porque não tem UM assento se quer dos 388Y do EC-KCP à venda até fevereiro, tudo cheio já! Me deixe viu, Iberia em Salvador voando Iberworld... R-I-D-Í-C-U-L-O!!!! :thumbsdown_still: :thumbsdown_still: :thumbsdown_still:

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade