Jump to content

TAP M&E assina contrato de manutenção com Ibéria


Rafael Santos

Recommended Posts

A TAP Manutenção e Engenharia e a Ibéria Manutenção assinaram um contrato de manutenção para a reparação de reactores do tipo CFM56-5C, que equipam os aviões Airbus A340 da Ibéria.

O contrato, assinado por Manuel López Aguilar, Director Executivo da Manutenção e Engenharia da Ibéria e por Jorge Sobral, Membro do Conselho de Administração da TAP para a Manutenção e Engenharia, prevê a reparação nas oficinas da TAP Manutenção e Engenharia de vários reactores do tipo CFM56-5C ainda no decorrer do ano de 2007.

Este acordo insere-se num projecto mais amplo de cooperação entre a Ibéria e a TAP para um intercâmbio de serviços de manutenção. De momento, está já a ser considerada a possível reparação de parte dos trens de aterragem das aeronaves A320 da TAP nas oficinas de manutenção da Ibéria.

O incremento destas redes de cooperação entre MROs de companhias aéreas é um factor muito importante na competição com os fabricantes (OEMs) e os grandes grupos de manutenção independentes (MROs).

A Ibéria Manutenção tem uma ampla experiência na manutenção de aviões, motores e componentes. Para além da frota da Ibéria presta serviços de manutenção a mais de 100 clientes em todo o mundo, incluindo diversas companhias aéreas. Em 2006 foram inspeccionados na Ibéria 971 aviões, 134 motores, 45 APU’s e 53.988 componentes.

Prossegue o seu objectivo estratégico de duplicar os rendimentos provenientes de clientes terceiros para o período 2006-2008, principalmente através da prestação de serviços de manutenção, reparação e engenharia, mais especializados e de alto valor acrescentado.

 

Fonte: http://www.turisver.com/article.php?id=31103

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade