Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Speedbird

[FLIGHT REPORT] GRU-LHR-CDG com a British Airways

Recommended Posts

Pessoal, fico muito feliz com os comentários de vocês.

Hoje estou na Turquia e amanhã farei um vôo doméstico aqui, vou ver se faço um FR sobre esse vôo.

Posso adiantar que no embarque em Istanbul eu passei por 3 controles de segurança, todos com detector de metais e rio-x. O primeiro deles era para entrar no terminal para fazer o check-in, o segundo após o check-in para entrar na sala de embarque e o último para embarcar no ônibus (o avião estava na remota). No último controle eu tive de ligar meu laptop para o segurança ver que estava funcionando.

Apesar disso tudo o vôo saiu rigorosamente no horário, só que deve ser dito que o aviso de "última chamada" foi dado no horário marcado para embarque.

Mais uma vez obrigado pelos comentários.

Abs,

EStou já com vontade de ler seu FR sobre seus vôos domesticos na Turquia . Quando estive em Istanbul (que é uma das cidades mais bonitas do mundo!), fiz a mesma coisa (como todos os passageiros, claro! rsrs), o negócio de detector de metais e raio x e tals. Até eu achei isso redundante....mas o qué fazer, né....para a segurança de todos, acho legal também. Bons vôos!

Sensacional Flight Report

Sensacional British Airways

Sensacional viagem !!

Deu até vontade de voar de Classe Executiva uma vez :ohyes:

Espetaculoso esse FR!

Xiiii, depois que ouvi varios relatos de colegas meus que a KLM possui um servico, poltrona, atendimento e lounge bem melhor que a AF e agora com este fantastico trip report, fico mais tentado a trocar de cia.

Parabens pelo relato. Sensacional mesmo.

Laranjão, parabéns pelo FR. Mande-nos sempre que puder.

Deu vontade de ir agora no banco fazer empréstimo e gozar de uma viagem dessas com grande estilo.... :cutuca:

Abs.

maravilha!!! valeu laranjao luxo!!! show de bola!!

Quem pode pode!

hahahaahah

Parabens pelas fotos e palavras!

Servico nota 100000!

Abraços

• Create New...